AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 32

A explicação

Edward deixou-nos em casa e seguiu para o hospital, entramos e continuamos em silêncio.
- Estão muito calados meninos – disse Esme descendo as escadas.
Ninguém respondeu.
- Meninos o que se passa? – Perguntou preocupada.
- Nada – respondi, não a queria preocupar – Alice vem comigo ao quarto que eu preciso urgentemente de falar contigo!
Alice olhou para mim, sabia exactamente o que eu pretendia, e eu sabia que ela ia dizer que não podia, depois Esme iria achar estranho e ela não queria isso, por isso subiu as escadas sem proferir nenhuma palavra.
- Eu sei o que queres! – Exclamou quando já estávamos no meu quarto.
- Ainda bem, escuso de gastar a minha voz – disse friamente, nunca tinha tratado assim Alice, mas não era momento para pensar nisso.
- Muito bem, eu vou-te contar – disse calmamente – Lembras-te quando o Emmett matou aquela humana no Texas?
- Tento a todo o custo esquecer – disse encarando o chão – mas o que isso tem a ver?
- Pois com o Edward aconteceu exactamente a mesma coisa, mas ele conseguiu resistir, por isso foi falar com Carlisle e decidiu ir embora, ainda não sei para onde exactamente mas parece-me que vai para o Alasca.
Não consegui responder, apenas sai do quarto e fui novamente para a sala, Emmett e Jasper estavam calados, aquilo não era normal, estavam ambos sentados no sofá a olhar para a televisão que se encontrava apagada. Olhei para Emmett e ele abriu os braços, sentei-me e aconcheguei-me nos seus braços.

(…)

Carlisle chegou quando já havia escurecido, logo que chegou Esme foi ter com ele para saber o que se passava, Carlisle disse que era melhor falar com todos ao mesmo tempo por isso descemos todos para a sala.
- Como já sabem o Edward não está em casa, e veio falar comigo. Aconteceu ao Edward o que já aconteceu com quase todos, o sangue daquela nova humana na escola tem um cheiro especial para ele, e ele decidiu partir, e não sei quando voltará. – Esme encarou o chão e começou a chorar sem lágrimas, eu apenas olhava para Emmett que se encontrava imóvel ao meu lado, Edward era o irmão preferido dele e mesmo que ele não estivesse para sempre fora, custava saber que ele estava a sofrer.
Puxei Emmett para um canto da sala e disse:
- Amor ele vai voltar – abracei-o com a força toda que tinha dentro de mim.
- Não sei – sussurrou ao meu ouvido.
- Vais ver, mas não fiques assim está bem? Fazes isso por mim – disse fazendo um pequeno beicinho.
Ele riu-se da minha cara e beijou-me.
- Já não tenho nada – disse sorrindo-me da maneira que me fazia derreter desde a primeira vez que o vi.
- Amo esse teu sorriso – disse-lhe.
- E eu a pensar que amavas tudo em mim, estou a ver que me enganei – disse com uma gargalhada que fez todos virarem a atenção para nós – ups. – voltou a rir-se.
Emmett estava melhor, pelo menos isso.
- E amo tontinho – sorri-lhe e beijei-lhe levemente os lábios.

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?