AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 33

Olhares

Como todos os dias fomos para a escola, mas desta vez era diferente, Edward não estava connosco e todos estávamos tristes com isso, principalmente Alice. Hoje eu e Alice íamos no meu carro e Emmett e Jasper iam no jipe de Emmett. Chegamos à escola mais tarde que nos outros dias, a tal humana que tinha causado aquilo na minha família olhávamos, eu simplesmente ignorei, não pretendia olhar para ela, Alice pelo contrário olhava-a, e quando a humana reparava que Alice a encarava baixava o olhar.
- Alice porque olhas para ela? – perguntei antes de entrarmos para Inglês.
- Por nada – ela estava a mentir, mas também não me ia preocupar com isso.
As aulas da parte da manha recorreram normalmente, nunca mais nos cruzamos com a tal humana.
Quando fomos para a cantina os olhares voltaram.
- Alice – disse Jasper – esta humana quem é?
- É Isabella Swan filha do chefe Swan.
Todos nos calamos e como sempre fingimos que comíamos, fiquei concentrada na mesa dessa tal humana.
- … Pára de olhar para eles Bella – dizia Jéssica – às vezes ficam fora três dias.
Qual era o interesse dela no Edward?
Porque que ela nos encarava daquela maneira?
Porque é que o Edward simplesmente não a matou, era mais fácil para todos, mas eu também não queria mudar de cidade, gostava de Forks.
- Amor – sussurrou Emmett ao meu ouvido – vamos faltar de tarde?
- Porque?
- Não me apetece ir, e além do mais temos de ir caçar.
- Ele tem razão Rose – disse Alice.
- Está bem, então faltamos de tarde.

No dia seguinte

Desta vez fomos apenas no meu carro para a escola. Quando chegamos lá, mais uma vez, a tal humana olhava para nós, tinha um olhar confuso e indeciso, decidi olhar para ela, prendi o olhar no dela durante mais tempo que o necessário, ela ficou vermelha encarou o chão e começou a andar para a escola.
- Envergonhaste-a Rose – disse Jasper.
- Deixa lá, pode ser que assim deixe de olhar para nós.
Ele e Emmett soltaram o pequeno riso abafado mas Alice olhava para mim, os olhos dela diziam que não estava de acordo comigo, e eu não sabia o porque disso.
- Que se passa Alice?
- Nada… - de repente ficou a olhar o vazio e algo me dizia que estava a ter uma visão, quando voltou ao normal sorriu.
- Tiveste uma visão amor? – Perguntou Jasper.
- Sim anda – disse agarrando na mão de Jasper e começando a andar – vamos falar com Carlisle.
- Hei – gritou Emmett – e nós?
- Fiquem – gritou Alice – digam que não podemos vir…hum…senti-me mal e o Jasper acompanhou-me.
Depois desapareceram no meio da floresta.
- Isto realmente foi estranho! – Exclamei.
- Podes querer – disse Emmett – vamos para dentro?
- Sim.
Deu-me a mão e entramos na sala.

Estou a ficar triste :(~Não tenho comentários.
Comentem!

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?