AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 43

Epilogo

Baile

Haviam passado duas semanas desde o “acidente” de Bella com James, Edward já estava calmo de novo, e com ele toda a minha família relaxou também.
Estávamos na época do baile de finalistas, Alice andava empolgada com os vestidos para cada uma de nós, eu apenas sabia que o meu era vermelho, ela não deixava ninguém chegar perto do seu quartinho.
O dia finalmente chegou, Alice passou boa parte da manha a arranjar a Bella, depois foi a minha vez, o meu cabelo foi solto caindo pelas minhas costas em cachos largos, depois foi buscar o meu vestido, era realmente bonito, era vermelho sem costas até aos pés, os meus sapatos eram prateados para condizer com a pequena encharpe que levava, desci para o andar de baixo, Emmett e Jasper já lá estavam, ambos envergavam um fato preto com camisa branca, tinham também uma gravata preta.
Alice desceu, o vestido dela era preto até aos pés, o pequeno cabelo dele também estava aos cachos mas os desta eram pequenos.
- Vamos? – Perguntou.
- Sim – respondemos.
Saímos de casa, fomos para o meu carro, Alice e Jasper iam atrás enquanto Emmett conduzia e eu ia ao seu lado.
Chegamos a escola, fomos para o pavilhão onde se iria realizar o baile, estava realmente bem enfeitada, entramos dentro do recinto, Ângela, a rapariga do jornal estava a por musica mais um rapaz cujo o nome não me recordava.
Eu fui dançar com Emmett, enquanto Jasper rodopiava com Alice.
- Então a gostar do seu baile de finalistas? – Perguntou Emmett com um sorriso nos lábios.
- Muito mais da companhia – disse-lhe.
Ele sorriu e beijou-me, foi como se as pessoas que estavam a nossa volta deixassem de existir.
Separei os nossos lábios para sussurrar:
- Sabes que te amo.
- Sei, da mesma maneira que eu te amo a ti! – Exclamou voltando a beijar-me.
Nem dei pela chegada de Edward e de Bella, apenas reparei que eles lá estavam quando um rapaz meu desconhecido apoderou-se de Bella para dançar e o meu irmão emitiu um pequeno rugido que só ouvidos como os nossos conseguiriam captar, mas não liguei, o ataque de ciúmes haveria de lhe passar.
Naquele momento apenas me importava com Emmett, apenas me importava ser feliz ao lado da pessoa que mais amo na vida, todos os medos, todas as aflições estavam postas à parte agora, agora que sabia que eu e Emmett estaríamos sempre juntos para toda a eternidade.
Não tenho uma vida perfeita, nem estou perto de atingir a perfeição, mas uma grande amiga um dia disse-me “ és a perfeição dos que te amam, e a imperfeição dos que te odeiam” e hoje mais do que nunca sei que ela estava certa, sou vista como perfeita pelos que me amam e vista por imperfeita por os que me odeiam, mas acima de tudo sou única.

FIM

Fanfic escrita por Ana Magalhães

2 comentários:

  1. Parabéns Ana Magalhães! Eu realmente amei o que você escreveu e da maneira como escreve.
    Gostei mais ainda de Emmett e Rosalie a história dos dois, linda demais Apesar de nos filmes não mostrar como eles eram assim juntos, você soube muito bem como fazê-la.

    Adorei mesmo.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. sempre adorei eles dois,e é uma pena ter terminado...

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?