AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 42

Confronto

- Ora, ora , ora parece que o James ainda deixou trabalho para mim – disse Victoria com uma gargalhada sarcástica.
Olhei para o corpo no chão, era da professora de filosofia.
- Vai te embora – rosnei.
Ela voltou a rir-se.
- Era o que mais faltava! – Exclamou – nem pensem, não ia perder a diversão – ironizou.
- Vai-te embora – gritei e rugi de novo.
Mais uma vez ela riu-se, já me estava a irritar.
- E quem me vai obrigar? Tu? – Perguntou enquanto olhava para mim.
- Sim! – Gritei.
Ela voltou a rir-se e correu para a floresta, eu e Esme começamos a segui-la, ela era realmente rápida, a meio da nossa pequena “caçada” alguém se juntou a nós, mas não era ninguém humano, era alguém que corria em quatro patas.
- Pára! – Gritei.
Ela parou e olhou para trás, o nosso “acompanhante” parou antes de nós, voltou para trás, e seguiu em direcção a La Push.
- Querida – disse ela ironicamente aproximando-se de nós com ar felino – não gosto quando me dão ordens.
- Estamos mal. – Disse eu também sorrindo cinicamente.
- Rosalie pára – murmurou Esme – não desças ao nível dela.
- Sim, segue o conselho da mama – disse Victoria com uma gargalhada histérica.
- Já chega! – Gritei enquanto a empurrava contra uma árvore, ela parou antes de embater, colocou-se em posição de ataque e começou a correr em direcção a mim, desviei-me.
- Victoria – chamou Esme calmamente – o James morreu.
Ela parou, olhou para nós e gritou:
- NÃO, estás a mentir-me.
- Estou a dizer a verdade, Carlisle acaba agora de me dizer.
- NÃO – voltou a gritar – vocês vão pagar, vocês nem sabem com quem é que se meteram.
E dito isto desapareceu como uma flecha no meio das arvores.
- É mesmo verdade? – Perguntei.
- Sim – a minha mãe respondeu-me – infelizmente o James mordeu a Bella, mas o Edward conseguiu salva-la, ela tem uma perna partida e algumas fracturas na cabeça.
- E os restantes estão todos bem?
- Sim – disse-me – a Bella foi levada para o hospital de Phoenix, o Edward e o Carlisle ficaram lá com ela, os restantes voltam ainda hoje.
- Ainda bem! – Exclamei.

(…)

Eu e Esme fomos para o aeroporto esperar o Emmett, o Jasper e a Alice.
Esperamos um pouco e eles chegaram, fui a correr para os braços do Emmett, ele mal me viu agarrou-me e rodou comigo no ar.
- Ainda bem que já acabou – sussurrei ao seu ouvido.
- Podes querer – sussurrou também – estás bem? Eu soube do teu pequeno confronto com a Victoria.
- Sim estou bem, agora estou bem – encostei a minha cabeça ao seu peito e ele apertou-me mais para ele.
Fomos ao encontro dos restantes e fomos para casa.
Entramos em casa, eu e Emmett fomos para o sofá, Esme foi para o computador e Alice e Jasper para o jardim.
- Quando é que eles voltam? – Perguntei
- Não sei, acho que puseram a Bella em coma para ela não ter tantas dores.
- Coitada – sussurrei.
- Podes querer.
Emmett meteu um dos braços por cima dos meus ombros e eu deitei a minha cabeça no seu.
- Eu Amo-te – sussurrou.
- És a minha vida – sussurrei também.

Bem, parece que vai acabar um pouco antes, este é o penultimo capitulo, amanha é o ultimo!
Espero que tenham gostado da fic tanto como eu gostei de a escrever.
Comentem :D
Beijinhos
Ana Magalhães


Fanfic escrita por Ana Magalhães

5 comentários:

  1. o meu deus muito bom bom mesmo adorei tem que ter a continuação dos outros livros

    ResponderExcluir
  2. falando dar parte de Rossi claro não

    ResponderExcluir
  3. não só desse como dos outros capitulo

    ResponderExcluir
  4. adorei mesmo todos os capitulo

    ResponderExcluir
  5. Adorei desde o começo! vou ler o ultimo :*

    beijos

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?