AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 07

Ansiedade

Entramos no refeitorio, Jacob e Jasper estavam nos esperando, os outros ja tinham ido pra sala de aula.
-Vamos? - disse Jacob pegando na minha mao
-Sim vamos - dei um beijo no rosto dele, ele retribuiu e depois sorriu; eu adorava o sorriso dele, era como a luz do meu dia, eu não conseguia viver sem.
-Jacob? - perguntei
-Sim? - respondeu.
-Voce esta ... nervoso ... pra mais tarde?
-Hum ... talvez eu esteje sim, mais eu não to preocupado com isso.
-Porque? - perguntei.
Agora eu fiquei curiosa.
-Eu to mais preocupado, com o que voce vai achar disso tudo isso, e é claro que eu estou nervoso. - confessou.
-Hei, shh !! - alcamei-o - não fique nervoso, e eu ja estou gostando desde agora, não sabe como isso tudo ta mechendo comigo Jake, é como se eu estivesse esperando por isso a vida toda e olha que eu só tenho 4 anos. - minha tentativa de sorrir foi um fracasso e ele riu disso.
-Se toda vez que eu ficar nervoso ou preocupado com alguma coisa voce for me tratar desse jeito - ele apontou pra minha mão no seu rosto - eu acho que vou ficar nervoso mais vezes - ele riu.
Chegamos a sala e ja tinha começado a aula, que otimo, agora só restavam meia hora para o intervalo.
Desde o momento em que eu entrei na sala, nao consegui prestar atençao em nada, estava torcendo pra que o sinal tocasse logo.
O sinal do intervalo tocou Jacob e eu fomos para o refeitorio de mão dadas, fiquei imaginando como seria pra quem olhasse de fora.
Ele soltou minha mão quando chegamos ao refeitorio.
-Jasper, Jacob, tem algum problema se eu for hoje caçar como os outros? - perguntou Emmet.
Alice olhou pra mim com um ar de "eu te avisei".
-Não, sem problemas - falou Jasper.
O resto do intervalo, eu passei calada, os outros conversavam entre si, Rosalie me perguntou algumas coisas umas vezes, eu respondi e me calei.O dia foi todo assim, um professor chegou ate a me perguntar se eu estava bem, respondi que sim, e que eu apenas estava prestando atençao na aula dele, e ele caiu nessa; mais minha mãe não.
-Nessie o que houve?
-Nada não mae; ah ! me desculpe, Bella.
-Porque então voce esta tão quieta? - perguntou meu pai
-Nada,não se preocupem, eu estou bem mesmo, voce sabe eu estou pensando,hoje a tarde. Compras com Alice - sorri.
-Eu sei disso; só estava pensando se ... deixa pra la.- ele se virou pra prestar atençao na aula, minha tentativa de esconder o encontro estava sendo um fracasso.
Agora faltava pouco pra acabar a aula só mais uns 10 minutos; sim, incontaveis 10 minutos,minha nossa que anciedade.
O sinal tocou, finalmente !. Chegou a hora !!

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?