AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 08

Despedidas

Disparei porta a fora, pra encontrar ele logo.
-Cade o Jacob? - perguntei a Rosalie.
-Por um acaso eu tenho cara de carrocinha pra saber onde esta o carrocho? - murmurou ela.
-Jacob não é um cachorro - falei - voce o viu?
-Não.
Os outros ja estavam dentro do carro para ir caçar, Alice, Jasper e eu ficamos esperando Jacob.
-Filha tenha um bom dia de compras com sua tia. - desejou minha mae.
-Pode deixar, prometo que vou me diverti, boa caça pra voces - falei.
-Obrigada.- respondeu Rosalie.
-Alice cuide bem de minha filha - murmurou meu pai.
-Claro ! - ela sorriu.
-Boas compras filha, eu amo voce.
-Também amo voce pai e a voce também mae.
-Tchau - falou Emmet.
E eles partiram, agora a barra estava limpa, que alivio.E Jacob ainda não apareceu.
Olhei o patio, agora quase vazio, pra ver se ele estava por ali, quando derepente:
-Procurando por mim? - reconheci aquela voz e na hora me virei com um sorriso enorme no rosto.
-Jake !! - pulei em seus braços.
-Hei !! calma. - ele riu.
-Nunca mais faça isso..- ordenei, ele sorriu.Nao era engraçado.
-É Jacob, não faça mais isso, ela estava me matando com tanta preocupaçao - disse Jasper.
-Não vou fazer mais isso, foi aquela professora maluca que me segurou na sala ate agora.Os outros ja foram?
-Sim ja foram.
-Acho que esta na hora de gente ir também, nao acha Jazz?
-Sim, vamos deixar os "pombinhos" a sós - brincou.
-Ve se voces não vao demorar muito hein.
-Tudo bem, não vamos demorar.
-Eu aviso a voces quando estiver indo pra casa, deixem o celular ligado. - falou ela.
-Ja esta.Boas compras com Jasper - falei.
-E bom encontro com seu lobo - desejou Jasper.
-Ha ha - debochou Jake
-Obrigada - agradeci
-Ate mais.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?