AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 09

Encontro

Subi na garupa da moto dele, segurando firme em sua cintura.
-Calma, não precisa me agarrar tão forte assim; eu não vou fugir - brincou.
-Prefiro não correr o risco. - brinquei com ele também, abraçando - o ainda mais forte.
-Esta pronta?
-Sim estou; para onde vamos? - perguntei.
-Voce vai saber quando chegarmos, agora vamos.
Ele deu a partida.Pude sentir a brisa leve tocando meu rosto enquanto ele corria.
-Esta mesmo pronta? - insistiu.
-Sim - respondi.
-Então feche os olhos - pediu, eu os fechei sem vontade nenhuma, estava curiosa demais, enquanto ele me levava ao misterioso lugar.
-Jake, estou curiosa, me deixe abrir os olhos. - sussurrei.
-Só mais um minuto - pediu - estamos quase la.
-Ok - respondi.
Ele parou a moto.
-Pode abrir os olhos. - os abri assim que ele falou.
-Nossa Jake é ... é ... perfeito.
-Tem razão, é muito bonito mesmo; mais não é perfeito,não ainda.
O lugar em que ele me levou era lindo, perfeito.Um lugar magico, só meu e dele.Era como o alto de uma montanha, tudo era pequeno diante de nós, só existia eu e ele.
-Gostou? - perguntou.
-Claro que eu gostei; Como eu poderia não gostar? e ainda mais com voce aqui ... é perfeito. - eu o abracei.
-Que bom - ele sorriu pegando na minha mao.
A mão dele é tão quente e tão macia.
-Nessie voce sabe para que eu te chamei aqui.E preciso que voce saiba que eu não posso, evitar mais isso, simplismente estou apaixonado por voce, na verdade sempre estive, desde quando voce era um bebe, voce sabe disso.E se voce não quiser ficar comigo eu vou entender, mais eu quero que saiba que eu não posso te deixar e que vou esperar o tempo que for preciso, ate que voce esteje pronta.- murmurou.
-Jacob - afaguei seu rosto - eu preciso te dizer uma coisa muito importante.
-Pode falar - incentivou.
-Não sabe o quanto eu esperei pra ouvir isso de voce, não sabe o bem que me faz jake.Eu estou pronta - sorri - e "eu te amo" Jacob Black. - ele tocou a pulseira que me deu quando eu era menor, me mostrando que desde o inicio ele me amava.
Ele aproximou um pouco mais seu rosto do meu, e meu coraçao disparou, eu mal conseguia respirar.Ele hesitou, talvez com medo de minha reaçao, mais eu não mechi nenhum centimetro, pude sentir seu halito quente e doce em meu rosto, enquanto ele se aproximava mais.
E Então seus labios tocaram os meus em um movimento leve, mais intenso.
Uma das suas mãos passaram para minha nuca, enquanto a outra estava em minha cintura me puxando pra mais perto dele.
Seus labios eram desconcertantemente macios e quantes, mais ao mesmo tempo eles eram anciosos, como se estivessem esperando por isso a muito tempo.
Ele abriu os olhos e me soltou por um instante, a boca seguiu a linha de meu queixo, depois explorou o meu pescoço.Depois os seus labios encontraram minha orelha.
-Eu te amo - sussurrou ele com a voz rouca - não tenha medo, deixe fluir o que sente.
-Eu te amo Jake - murmurei, senti seus labios se entortando num sorriso que só ele tinha e que me deixava sem ar.
Então seus labios estavam nos meus novamante, minhas mãos estavam em seu pescoço, aguarrei seus cabelos e puxei - o pra mais perto de mim.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?