AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 10

O Encontro - Parte 2

Ele me afastou um pouco,mais seus labios ainda estavam nos meus.
-Ainda esta faltando uma coisa - sussurrou ele.
-Não espera eu ainda não acabei de te beijar.
Ele sorriu satisfeito com a minha resposta.
-É serio, não vou demorar - prometeu ele.
-Tudo bem - suspirei.
-Quer namorar comigo? - sussurrou ele em meu ouvido.
-É claro que eu quero.Mais que pergunta ... - falei
Enterrei meu rosto no peito dele e ele me abraçou seguramente ao sussurar em meu ouvido.
-Este é o nosso primeiro beijo, e eu nunca vou me esquecer dele.- sussurrou.
-Sim eu também nunca vou me esquecer dele.Obrigada Jake, por tudo - sussurei.
Ele nada falou apenas sorriu e me abraçou ainda mais forte.
-Jake? - perguntei.
-Sim? - respondeu.
-Voce fez isso tudo sozinho, esse lugar, esse piquinique? - perguntei.Estavamos sentados embaixo de uma arvore, observando a paisagem; que era linda.
-Mais ou menos.O lugar sim fui eu, o piquinique foi a Alice. - murmurou.
-Como assim foi Alice, se ela só ficou sabendo disso hoje? - eu quis saber.
-Bom ela veio falar comigo ontem a noite, e eu contei tudo.Não da para esconder nada dela, aquela baixinha é danada. - falou.
-É realmente não da. - suspirei.
-Nessie voce esta feliz? - perguntou ele.
-Ora mais que pergunta boba Jake. - Bufei.
-Voce esta ou não esta? - insistiu.
-Claro que estou - respondi sorrindo.
-Porque? - perguntou.
-Desde quando precisa de motivos para estar feliz?
-Por favor - pediu, e era impossivel resistir a um pedido dele.
-Tudo bem eu falo - suspirei - Eu to feliz, por tudo isso esta maravilhoso. E porque voce é o namorado perfeito - sorri - satisfeito Meu Jake?
-Seu Jake? - ouvi o sinismo em sua voz.
-Sim, meu Jake - falei - mas se voce quiser eu ...
-Não,não, gosto quando me chama assim e também porque eu "sou" seu - ele abriu um sorriso que fez meu coraçao disparar.
-Obrigada - murmurei.- agora é a sua vez de dizer.
-O que? - perguntou.
-Voce esta feliz?Como voce ficou quando soube que tinha tido o "imprinting" comigo? - interroguei - o.
-Lógico que estou feliz. E quando eu percebi que tinha tido o "imprinting" com voce ... nossa ... no começo eu fiquei louco, não foi nada facil, eu queria te matar - ele estremeceu com a lembrança - Porque voce tinha matado sua mãe, mais depois eu olhei nos seus olhos ... não existia palavras para aquilo, foi como se meu chão tivesse desaparecido, como se ... não fosse mais a gravidade que me segurava na terra, e sim voce - ele afagou meu rosto, e eu fechei os olhos ao sentir seu toque quente.
-jake temos um problema - falei.
-Eu sei.Precisamos arrumar um jeito de falar com o seu pai sobre a gente.
-É, e ele vai ficar uma fera. - murmurei.
-Sim vai - murmurou ele; o telefone de Jacob tocou.
-Alo? - atendeu ele.
-É Alice? - perguntei
-Sim é, espera só um minuto - ele se afastou para falar com ela.
-Tudo bem, estaremos ai em menos de 15 minutos - falou e desligou o telefone.
-O que ela disse? - perguntei.
-Disse que seu pai acabou de ligar,e ele disse que ja esta a caminho de casa,e que precisamos ir, ela ja esta em casa com Jasper. - respondeu.
-Jacob?
-Sim
-Eu estava pensando, hoje quando a gente chegar,ir direto falar com ele e acabar logo com isso, é a melhor alternativa. - falei.
-Também acho que essa é a melhor alternativa - falou enquanto eu subia na moto.
-Pronta para ir?
-Não - respondi.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?