AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 21

Capitulo 5

"...No silencio tudo fica maior,
e estou prestes a descobrir.
Que o passado nao me assombra mais.
Mais eu nunca senti tanto medo
como agora ..."

Reencontro

A viagem toda eu passei calada, eu nao estava muito bem pra conversar,Alice e Jasper chegaram ate a perguntar se eu estava acordada algumas vezes e eu respondi que sim.
-Nunca pensei que voltaria tao cedo a Forks - falou minha mae, isso me fez despertar
-Nem eu - murmurou meu pai.
-Ja estamos chegando? - perguntei.
-Sim - respondeu Alice surpresa
-Rosalie, Emmet e Esme ja chegaram? - murmurei.
-Nao eles estao atras de nós
Olhei para tras para ver o carro onde estavam e Esme que estava no banco de tras acenou pra mim, eu apenas sorri pra ela.
-Quando vamos a La Push? - perguntei.
-Assim que chegarmos - respondeu meu pai.
Logo após uns minutos meu pai desacelerou o carro e o estacionou em frente a nossa antiga casa.
-Lar-doce-lar - suspirou Alice.
-É Lar-doce-lar - suspirou Emmet também quando saiu do carro.
Deixamos as nossas coisas dentro da casa e fomos até La Push.
Chegamos a casa de Billy, ela estava toda fechada, parecia que nao havia ninguem em casa.
Bati na porta ninguem abriu, bati novamente após um minuto e ouvi alguem gritar "ja vai" la de dentro, devia ser o Billy, porque nao reconheci a voz.
-Oi - Billy nos cumprimentou quando abriu a porta.
-Olá Billy - falou meu pai
-Como esta o Jake? - perguntei imediatamente,ele levou um susto.
-Ele esta bem, esta la em cima ... - murmurou ele com a voz rouca.
Eu nem esperei ele terminar de falar, eu o empurrei para passar pela porta e sai correndo pela casa procurando pelo quarto de Jake, eu nao sabia onde ficava.Avistei uma porta no fundo do corredor, imaginei que esse era o quarto dele.
Hesitei na hora de bater de porta, nao sabia se ele estava acordado, entao resolvi espiar primeiro.
Ele estava completamente imovel,dormindo.
Entrei no quarto tentando nao fazer barulho para nao acorda-lo.
-Carlisle como ele esta? - sussurrei bem baixo ao entrar no quarto.
-Esta bem - respondeu ele - perguntou por voce.
-Serio? O que ele perguntou? - eu quis saber
-Ele queria saber a que horas voces iam chegar,ele esta ancioso pra te ver - murmurou
-Posso ficar aqui com ele ate ele acordar? - perguntei.
-Pode sim, eu ja estava de saida mesmo
-Obrigada - sorri pra ele.
Ele saiu do quarto.
Eu me aproximei de sua cama e me sentei na cadeira que havia ao lado.
-Jake - suspirei olhando pra ele, afaguei seu rosto de leve para ele nao acordar.
Eu me inclinei para me apoiar na cama dele, para sentir sua respiraçao, ouvir seu coraçao batendo ...
-Nessie eu te amo - murmurou ele com a voz sonolenta.
Eu me levantei na hora para ver se ele estava acordado, mais ele nao estava.
Eu fiquei o observando dormir durante uma hora mais ou menos e quando dei por mim estava dormindo também.
-Nessie? - perguntou uma voz que eu nao reconheci de imediato, levantei a cabeça a abri os olhos para ver quem era.
-Nessie meu amor acorde - chamou.
Jacob havia acordado, ele me fitava com os olhos calorosos e estava sorrindo.
-Jake !!! - eu o abracei desesperadamente.
-Ai ! - gemeu ele de dor.
-Desculpe - murmurei
-Nessie eu estava com tanta saudade ! - ele sorriu pra mim
Ao ver o sorriso dele, meu coraçao disparou e as lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto novamente.
-Esta chorando? - perguntou ele incredulo
-Sim - eu sorri
-Porque? - perguntou.
-Eu senti tanto a sua falta ! que tenho medo de te perder de novo...e ...é tao bom te ver novamente, eu quase morri de preocupaçao e saudades de voce.
-Nessie eu nunca mais vou te deixar - prometeu ele
-Eu sei - falei - e é por isso que estou chorando, por saber que voce vai ficar comigo pra sempre
-Sempre - disse ele.
Levantei o rosto para olhar dentro de seus olhos.
-Eu te amo - falei.
-Eu te amo mais - ele sorriu
-Meu jake - suspirei, ele sorriu.
-Venha deite ao meu lado - disse ele dando um espaço pra mim ao lado dele.
-Nao faça tanto esforço Jake, estou bem aqui.
-Se voce nao vier deitar aqui comigo, eu vou levantar e pegar uma cadeira pra sentar ao seu lado - ameaçou.
-Tudo bem - suspirei, levantei-me da cadeira e me deitei ao seu lado.
Ele me envolveu com seus braços quentes e fortes e me beijou intensamente.
Naquele momento eu vi que nunca ia me deixar, que sempre ia ser o meu Jake.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?