AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 22

Conversa

Nós ficamos abraçados por um bom tempo sem dizer nada, ate que ele começou a falar.
-Nessie?
-Sim? - perguntei.
-Estou curioso ... - ele hesitou
-Curioso sobre o que? - eu quis saber.
-O que voce ficou fazendo nesse tempo em que estive longe? - perguntou
-Nada - respondi.
-Como nada? - perguntou supreso
-Nada, eu nao fazia nada, ficava o dia todo trancada no meu quarto era muito dificil pra mim sair sem voce la, eu nao comia, nao caçava mais, só bebia quando tinha sede ... eu nao brinquei quando disse que quase morri - murmurei, ele estremeceu.
-Hum ... vou pensar duas vezes antes de deixar voce sozinha novamente - brincou ele.
Mais mesmo sendo brincadeira eu estremeci com a ideia de ele me deixar novamente.
-É bom mesmo. - concordei
Ele sorriu.
-E voce? - perguntei
-Bom, eu tive que assumir o "comando" enquanto Sam se recuperava, mais foi tudo muito entediante - murmurou.
-Ah com certeza tudo muito entediante - falei indiferente.
-Sem voce aqui, sem ter com quem conversar direito ...eu senti muito a sua falta - ele falou serio.
-Eu sei - brinquei.
-Jake, voce nunca me falou o que realmente aconteceu com o Sam ... - sussurrei.
-Eu vou falar ... mais só quando todos estiverem juntos - falou.
-E a minha surpresa? - perguntei.
-Que surpresa? - ele fingiu nao saber do que eu estava falando.
-Voce sabe muito bem do que eu estou falando.
-Ah - suspirou - a surpresa
-Vai me contar o que é? - perguntei - ou vou ter que descobrir?
-No momento certo voce vai saber, nao vai ter que descobrir - deu de ombros.
-Por favor? - pedi fazendo biquinho.
-Nao - respondeu ele firme, eu fechei a cara e nao falei mais nada.
-Seu aniversario esta chegando - falou ele com indiferença, quando viu que eu nao responder.
-Eu sei, e espero que ate la voce ja esteje melhor - murmurei virando-me para olha-lo.
-Nessie é claro que eu vou estar melhor, eu me curo rapido lembra? - ele sorriu pra mim - eu ja posso ate andar...de muletas por causa do gesso,mais Carlisle disse que provavelmente va tira-lo amanha.
-Nossa Jake que otimo !
-Voce quer ver eu ficar de pé? - perguntou
-Nao, voce nao deve fazer esforço - sussurrei.
-Tudo bem entao - ele disse.
-Vou chamar os outros,quero saber o que aconteceu com o Sam - falei levantando-me da cama.
Ele apenas assentiu.
Cheguei na sala, nao havia ninguem.
Onde eles estavam?
Vi que Billy estava na varanda, fui ate la para perguntar.
-Billy onde estao todos? - perguntei, ele se virou pra responder.
-Eles foram em casa - respondeu.
-E porque ninguem me avisou?
-Carlisle nao quis atrapalhar voces,...nao se preocupe eles nao vao demorar - ele falou hesitante, a voz rouca.
-Ah, entao eu vou voltar para o quarto .. se precisar de algo pode me chamar - falei.
-Nessie, voce gosta mesmo dele nao é? - perguntou ele de repente.
Nao foi preciso ele dizer o nome pra eu saber que ele estava falando de Jake.
-Sim, mais do que minha propria vida - respondi.
-Obrigado.Por cuidar dele.
-Claro,claro - dei de ombros.
Ele sorriu com o meu jeito de falar.
Eu me virei para voltar para dentro da casa.
Abri a porta do quarto de Jake,olhei para a cama e levei um susto, ele nao estava la.
-Ah ! - gritei quando o vi em pé sobre as muletas encostado na parede do quarto.
-Surpresa - ele sorriu
-Jacob, nao pode fazer isso - eu disse indo ate ele.
-Eu estou otimo, quase nao sinto dor, se nao fosse por esse gesso ...
-Ta bom, ta bom - eu o interrompi - hoje voce na vai fazer nenhum esforço.Amanha quando Carlisle tirar o gesso voce pode sair por ai dando cambalhotas, mais hoje nao - murmurei ajudando-o a valtar pra cama.
Ele sorriu pra mim, seu sorriso era tao lindo, iluminava meu dia.
-Nessie - suspirou
-O que foi? - eu quis saber.
-Cade os outros? Voce nao foi chama-los?
-Eles foram ate em casa.Seu pai falou que nao quiseram noa atrapalhar.
-Isso é bom - sussurrou ele me dando um beijo.
-É - concordei - vai me dizer qual é a surpresa? - insisti no assunto.
-Nao, hoje nao.
-Quando? - perguntei.
-Amanha -ele sorriu

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?