AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 23

Novos Vampiros em La Push

Eu estava muito anciosa, nervosa e curiosa pra seber qual era a surpresa de Jacob.
Ficamos mais algum tempo deitados abraçados esperando todos voltarem.
Havia alguma coisa acontecendo muito seria que ele nao queria me contar ou nao queria contar pra mim enquanto estivessemos sozinhos.
Uma coisa que envolvera todos nós.
O que era?
Jacob sabia que nao ia conseguir esconder nada de mim, nao por muito tempo.
Se os outros demorassem muito pra voltar, eu ia acabar fazendo ele me contar.
-Nessie? - murmurou Jake me despertando.
-Sim.
-Posso te fazer uma pergunta?
-Sabe que pode fazer quantas perguntas quiser Jake - eu o incentivei.
-Eu sei, mais é que ... - ele hesitou.
-Que? - perguntei curiosa.
-Nessie quando foi que voce descobriu que estava apaixonada por mim? - perguntou ele depressa um pouco timido.
-Nossa Jake ... eu ... nao sei bem, para dizer a verdade acho que sempre estive, mais nao sabia disso ate que ... - eu nao conseguir terminar de falar.
-Até? - perguntou.
-Até aquele dia na varanda em que voce me perguntou como eu me sentia em relaçao a voce - murmurei.
Sorri me lembrando daquele dia, ele sorriu junto comigo.
-Hum - foi só o que ele disse, eu também nao disse mais nada, fiquei alisando seu cabelo enquanto ele fingia estar dormindo.
Ouvi alguem bater na porta, ele abriu os olhos e falou:
-Entre - ele nao deixou eu me levantar, envolveu ainda mais seus braços em minha cintura; imaginei o que aquilo poderia parecer quando alguem olhasse, imaginei o que meu pai ia pensar.
Senti meu rosto corar.
-Nessie, Jacob - chamou Carlisle.
Eu tentei me virar para olha-lo, mais ele nao deixou.
-Olá Carlisle - cumprimentou Jacob - eu precisava mesmo falar com voce.
-Sim, nós ja esperavamos que voce viesse falar sobre o que aconteceu - nao precisei me virar para olhar quem estava falando,reconhecei a voz de imediato, era a voz de meu pai.
E ele nao parecia nada contente em me ver deitada daquele jeito com Jacob.
Jacob me soltou e se sentou na cama, eu fiz o mesmo.
-Antes de começar a falar Jacob, eu queria contar a voces a visao que tive - falou Alice.
Jacob assentiu.
-Fale logo Alice - mumurei - estou curiosa.
-Hoje quando fomos até Forks eu tive uma visao - começou - vi que outros de nossa especie estavam invadindo La Push.
Olhei pra Jacob, ele olhava para Alice.
-Antes de parti - Jacob começou a falar - Paul foi até la (Alasca) me avisar que Sam estava correndo um grande risco e que a matilha também.
Eu me lembrei de quando Jacob dissera isso pra mim, mais eu nao tinha percebido o que poderia ter acontecido a ele para correr esse risco; os lobsomens eram muito fortes.
-Quando cheguei aqui. - ele continuou - fui direto a casa de Emily para ver como Sam estava.Ele nao estava acordado entao Embry e Seth me explicaram o que tinha acontecido.
Sam tinha sido atacado por tres vampiros e estava sozinho,eles chagaram depois, foram atras deles mais nao conseguiram alcança-los.
-Foram os mesmos vampiros que atacaram voce? - perguntei.
-Sim, os mesmos - murmurou.
-Mais voce nao sentiu o cheiro deles? - perguntou Rosalie.
-Nao, e nao sei porque.
-Os outros lobos ... eles acharam alguma coisa ? - perguntou meu pai.
-Sam e os outros vieram aqui ver como eu estava, eles falaram que estao fazendo patrulha dia e noite e nao encontraram nada - falou.
-Nós também vamos ficar de olho - sussurrou Emmet pela primeira vez.
-Nao é trabalho de voces cuidarem disso - rebateu Jacob.
-Se isso é trabalho nosso ou nao, nós é que decidimos - murmurou Jasper.
-Claro,claro, voces é que sabem - falou Jacob com indiferença.
La Push estava sendo invadida por vampiros, tres vampiros, e a matilha agora estava correndo um grande risco de ser atacada de novo.Eu lutaria junto com os lobos se fosse preciso, lutaria com eles até o fim.
-Mais nao será preciso - sussurrou meu pai ao meu ouvido bem baixo só para que eu ouvisse.
-Vamos? - falou Alice de repente.
-Vamos aonde? - perguntei.
-Para casa - respondeu.
-Nao, eu quero ficar - falei.
-Nessie voce nao pode ficar - falou minha mae.
-Amanha voce vai voltar - prometeu Rosalie.
-Eu quero ficar - pedi.
-Nessie voce precisa ir agora - falou Carlisle - Jacob precisa descansar.
Eu sabia que nao ia adiantar descuti, entao concordei em ir pra casa.
-Deixe ela se despedir de mim - pediu Jacob a meu pai.
-Claro - concordou ele - estamos esperando voce la embaixo. - ele beijou o alto da minha testa e saiu do quarto junto com os outros.
-Jacob - suspirei.
-Nessie, voce precisa ir agora - murmurou
-Sabe que eu vou ficar morrendo de saudade de voce - falei
-Eu sei - ele sorriu - Mais amanha, lembre-se tera uma grande surpresa - sussurrou.
-Eu sei - sorri.
-Meu coraçao vai ficar com voce - sorri, ele sorriu também
-Eu te amo - sussurrou.
-Eu te amo mais - eu o beijei pela ultima vez naquele dia, e sai correndo do quarto para ir embora.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?