AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 24

A Surpresa de Jacob

No dia seguinte acordei bem cedo, eu estava muito anciosa, nervosa e curiosa pra saber qual era a surpresa de Jake.
Desci as escadas correndo para tomar meu cafe da manha, eu estava com fome, ou melhor com sede, mais estava também com muita pressa pra ir caçar agora.
-Bom-dia ! - falei sorrindo.
-Bom-dia Nessie - cumprimentou Esme sorrindo enquanto eu puxava a cadeira pra me sentar.
-Isso nao é justo - murmurou Alice entrando na cozinha.
-O que nao é justo Alice? - eu quis saber.
-Sua mae nao quer deixar eu dar uma festa de aniversario pra voce - reclamou ela.
-Eu concordo com ela Alice, nao estamos em clima de festas, e também meu aniversario é amanha, nao daria tempo de fazer nada - falei.
-Ela tem razao - concordou Esme.
-Mas ... eu consigo - insistiu.
-Nós sabemos que voce consegui Alice, mais nao é o momento certo pra festa e voce sabe disso- disse Esme.
Ela assentiu com a cara fechada.
Eu sabia que Alice nao ia desistir tao facil assim; ela com certeza ela ia vim falar comigo mais tarde.
-Carlisle esta em La Push? - perguntei mudando de assunto.
-Acabei de chegar - ele falou entrando na cozinha, eu sorri.
-Como ele esta? - perguntei de imediato.
-Esta bem, eu tirei o gesso dele agora de manha - falou.
-Quer dizer que ele ja esta bom? Quer dizer, ele voltou ao normal? - perguntei nervosa e anciosa.
-Sim. Ele esta esperando por voce - ele sorriu.
Eu sorri também, acabei de comer e subi para o meu quarto, para trocar de roupa.
Quando abri a porta do quarto, vi Jacob deitado em minha cama sorrindo pra mim, eu corri ate ele.
-Jake ! - gritei.
-Oi - ele sorriu e me abraçou fortemente.
Eu o beijei, ele retribuiu mais nao da mesma forma. Eu achei estranho.
-Jacob o que foi? - perguntei
Ele sabia do que eu estava falando.
-Nada - ele deu de ombros.
-Esta acontecendo alguma coisa, voce nao é assim - falei.
-Estou nervoso - confessou.
-Nervoso com o que? - perguntei
-Com sua reaçao.
-Minha reaçao? Porque? - perguntei com um tom de indiferença e incredulidade na voz.
Ele aproximou o rosto mais do meu, sua respiraçao era ofegante e entao seus labios tocaram os meus.
Ele me beijou de um jeito que nunca tinha feito antes. Seus labios eram urgentes e havia desejo neles.
Eu nao conseguia respirar, eu o empurrei, mais nada adiantou, ele me puxou pra mais perto, uma de suas maos estavam em minha cintura a outra subindo para minha nuca.
Seus labios desceram pelo meu pescoço e foi ai que eu consegui falar.
-Jake - eu disse sem folego.
-Sim - falou os labios agora em minha orelha.
-Jake pare - pedi.
Ele parou e me olhou incredulo com o meu pedido, os olhos eram curiosos.
-Porque? - perguntou.
-Porque eu nao quero fazer isso agora - respondi.
-Porque? -perguntou novamente.
-Porque eu nao estou pronta - murmurei corando.
Ele bufou.
-Jake nao fique chateado comigo esta bem - falei.
-Nao estou chateado com voce - ele sorriu.
-Que bom - suspirei.
-Sabe que eu vou o que voce quiser - ele falou afagando meu rosto.
-Eu quero ver minha surpresa - falei com animaçao.
-Ela esta em La Push - ele sorriu - vem comigo buscar?
-Claro que sim - eu o abracei forte.
Ele pegou na minha mao descemos a escada e fomos correndo ate La Push.
Quando chegamos la ele me parou em frente a garagem da casa dele e vendou meus olhos.
-Jacob, minha surpresa esta na sua garagem? - perguntei.
-Parte dela esta ... - ele se interrompeu.
-Parte dela?
-É ... mas a parte mais importante voce vai saber depois - falou.
-Mais Jake ...
-Shh ... olhe - ele abriu a porta da garagem e destampou meus olhos.
A garagem estava vazia, só havia duas motos, uma eu reconheci de imediato, era a moto dele e a outra eu nunca tinha visto antes.
Eu nao sabia que Jacob trouxera a moto dele pra ca.
-Nossa que moto linda Jake !
-Voce gostou? - perguntou.
Claro ! ela é linda - fui ate onde a moto estava.
-É sua - disse ele sorrindo.
-Serio?
-Sim
-Obrigada ! - eu corri ate ele o abracei e o beijei agradecendo.
-Que bom que voce gostou - ele sorriu
-Como eu poderia nao gostar? Ela é linda - murmurei.
-Essa moto era de sua mae,ela me deu antes de se casar com seu pai, falou pra mim fazer o que quizesse com ela, mais eu sempre a mantive aqui.
Entao quando voltei, no tempo livro resolvi reforma-la pra voce.
-Ela sabe...? - eu nao precisei terminar a pergunta.
Ele assentiu.
-Porque a gente nao da uma volta? - perguntou
-Posso?
-Claro! é sua - ele deu de ombros.
-Ah - suspirei - eu nao sei andar de moto - falei desanimada.
-Mais eu sei - murmurou ele sorrindo, subindo na moto, e fez um gesto para que eu subisse também.
Eu subi na garupa da moto dele, e nós saimos correndo dali.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?