AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 25

La Push

Jacob me levou até o lugar em que ele e os outros costumavam se divertir, pulando do penhasco.
-Voce vai pular do penhasco Jake? - perguntei quando ele parou a moto.
-Talvez - disse ele pegando minha mao e me lavendo até onde os outros estavam.
-Hei Jake ! - gritou um dos garotos que ia pular do penhasco naquela hora que a gente tinha chegado.
-Quem é aquele? - perguntei curiosa.Eu nao me lembrava de nenhum dos outros lobos.
-Seth - respondeu ele.
-Quem é essa? - perguntou Seth quando nos aproximamos.
Os outros pararam pra olhar.
-Renesmee Carlie Cullen Swan - respondeu Jacob cheio de si por esta me apresentando aos amigos.
Eu corei.
-Oi - eu disse.
-Nossa Nessie como voce cresceu ! - exclamou Seth.
-Esses sao Embry, Sam, Quil e esse voce ja sabe Seth - ele apontou pra cada um deles enquanto falava o nome.
-É, e como voce cresceu - falou Embry admirado.
Eu corei novamente envergonhada.
Jacob lançou um olhar zangado para Embry.
-Ah Jake, ciúmes agora nao - falou Quil brincando.
-Vai pular? - perguntou Sam para ele.
-Nao sei - Jacob falou me olhando.
-Vai la - eu o incentivei.
-Tem certeza? - perguntou.
-Claro, claro.
Ele sorriu e me beijou.
Foi até a ponta do penhasco para pular, mais antes disso ele tirou a camisa.
Eu fiquei sem ar.
Admirada ao ver o corpo dele, fiquei sem ar; eu nunca tinha reparado antes como Jacob era lindo e forte.
Fiquei olhando ele de boca aberta, nao sei como alguem normal conseguiria resistir a ele.
Ele era o Meu Jacob.
Meu e de mais ninguem, pra sempre.
-Nessie - chamou Jacob despertando-me dos devaneios, ele se sentou ao meu lado, eu nem tinha percebido ele voltar.Ele estav todo molhado.
-Sim
-Voce esta bem? - perguntou.
-Estou otima - respondi - só pensando um pouco.
-Pensando em que? - ele quis saber.
-Em tudo isso, nesse lugar, em voce, em mim - falei.
-O que voce estava pensando sobre nós? -perguntou novamente.
-Em nossas conversas... nos beijos, e o quanto eu o amo - suspirei.
-Hum... - murmurou - isso é bom. - ele sorriu.
Ele aproximou o rosto e seus labios emoldaram-se aos meus.
Quando eu estava com Jacob, nada mais importava.
Só ele e eu.


Narraçao Jacob

Seus labios eram macios e ingenuos aos meus.Seu beijo era doce, tao doce quanto mel.
Eu a amava mais do que minha propria vida, e ela seria minha pra sempre.
-Nessie o que acha de nós dois irmos dar uma volta na praia? - perguntei.
-Claro vamos - concordou ela sorrindo.
Seu sorriso era lindo.
-Hey Jake, ja vai? - perguntou Seth.
-Ja - respondi.
-Seth nao percebeu que os "Pombinhos" querem namorar? - Zombou Embry.
-Talvez Seth queira ir junto com eles - brincou Quil.
Os outros riram.
-Parem com isso - falei ficando ja nervoso.
-Jake deixe eles - Nessie pediu - é só brincadeira.
Ela riu.
-Vamos - eu a puchei para subir na moto.

(...)


Na praia enquanto estavamos conversando, meu telefone tocou.
-Um minuto - pedi enquanto puchava o telefone do bolso para atender.
-Alo? - perguntei.
-Jacob se voce esta perto da Nessie afaste-se agora mesmo, ela nao pode saber que sou eu. - falou Alice, nao precisei perguntar pra saber que era ela, reconhecei a voz daquela baixinha imediatamente.
-Pronto - eu falei me afastando um pouco de Nessie.
Ela me fitava com um olhar confuso e curioso.
-Ok, Jacob, Edward me contou sobre o presente que quer dar a Nessie amanha - ela começou a explicar - amanha nós vamos fazer uma festa surpresa pra ela. Entao sua tarefa é : tirar ela de casa e mante-la fora o dia todo.
-Tudo bem, acho que sei bem o que fazer - falei.
-Otimo, ate mais - ela desligou o telefone.
Eu fui pra perto da Nessie de novo.
-Quem era? - perguntou ela.
-Ninguem importante - eu dei de ombros.
-Hum - murmurou.
-O que voce acha de passar o dia todo comigo amanha? - perguntei.
-Mas Jake, amanha é meu aniversario - falou.
-Eu sei. Nossa ... - tentei fazer cara de triste, ela riu - pensei que voce fosse querer passar o dia com o seu namorado.
-Claro que eu quero passar o dia com voce, seu bobo - ela afagou meu rosto.
-O que voce acha de eu te dar algumas aulas de moto? - perguntei sorrindo.
-Que legal !!!
Ela sorriu e me beijou.
Segundos depois eu perguntei se ela queria ir pra casa.
Nao que nós tivessemos horario pra chegar, mais com vampiros rondando La Push, eu nao queria arriscar.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?