AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 26

Capitulo 6

" A vida é feita de surpresas e dificuldades,
As vezes temos que tomar decisoes,
que nos levam a caminhos
completamente novos e diferentes
Mais é preciso arriscar ..."

Presentes de Aniversario

Depois que Jacob me deixou em casa e foi embora, Alice viera falar comigo como eu havia previsto.
-Nessie posso entrar? - perguntou ela do lado de fora da porta do meu quarto.
-Claro Alice - falei fechando o livro que eu estava lendo.
-O que esta fazendo? - perguntou ela sentando ao meu lado na cama.
-Nada na verdade - falei
-Nessie tive uma ideia - ela sorriu.
-Que ideia?
-O que voce acha de fazer compras comigo o dia todo amanha?
-Ah ... Alice nao vai dar, combinei de passar o dia com Jacob amanha, ele vai me ensinar a andar de moto - suspirei
-Entendi - ela fez cara de decpcionada - que pena, eu queria passar o dia com voce ... - ela balançou a cabeça.
-Alice nao fique triste, a gente pode fazer compras outro dia - sugeri.
Ela assentiu.
-Eu nao sabia que Jacob ia te ensinar a andar de moto amanha - murmurou ela.
-Sim ele vai ! ele me deu uma moto - falei sorrindo de alegria - a moto é linda, ele falou que era da minha mae.
-Serio? -ela arregalou os olhos, eu nao entendi porque.
-Sim, e o mais legal é saber que meu pai deixou. Da pra acreditar? - falei entusiasmada.
-Que legal - ela sorriu.
-É mesmo - concordei bocejando.
-Nessie é melhor voce descansar agora, tera um grande dia amanha - falou.
-Tudo bem, boa noite Alice.
-Boa noite - disse ela fechando a porta do meu quarto.
Deitei-me na cama novamente e peguei o livro que minha mae me dera ano passado, e comecei a ler da parte onde havia parado.
Era a parte que eu mais gostava no livro, quando Romeu falava com Julieta pela primeira vez.
Uma das mais lindas no livro.
Mais eu estava realmente com sono entao vencida pelo cançasso cai no sono.


(...)


Eu acordei varias vezes a noite, pensando em como seria meu dia amanha.
Quando me levantei da cama levei um susto por ver meu pai e minha mae em pé na frente da minha cama.
-O que voces estao fazendo aqui? - perguntei um pouco zonza, pisquei os olhos.
-Vendo voce dormir - falou meu pai.
Eu pigarriei limpando a garganta.
-Feliz Aniversario filha ! - disse minha mae atravesando o quarto para dar um abraço.
-Obrigada mae - agradeci.
-Feliz Aniiversario Nessie - murmurou meu pai sorrindo beijando o alto da minha testa.
-Obrigada pai - sorri.
-Os outros estao esperando voce la em baixo - falou minha mae.
-Eu ja vou descer - falei.
-Jacob ligou, disse que daqui a pouco esta aqui - falou meu pai
Eu sorri.
-Que horas tem? - perguntei derepente.
-Quase dez horas - respondeu minha mae.
Suspirei de alivio, pensei que fosse mais tarde.
-Nós vamos deixar voce trocar de roupa agora - disse meu pai.
Ele pegou na mao da minha mae e eles sairam do quarto.
Nao demorei muito para sair do quarto.
Quando cheguei a sala todos estavam me esperando, como meu pai dissera.
Alice veio correndo me dar um abraço assim que me viu.
-Feliz Aniversario ! - gritou ela
-Obrigada - sorri
-Tome - ela me deu uma pequena caixa preta.
-O que é isto? - perguntei querendo saber o que tinha dentro da caixa.
-Abra - falou.
Abri a caixa preta como ela havia pedido, dentro dela havia um lindo cordao prateado, um pingente pendurado com a inicial do meu nome.
-É lindo ! Alice obrigada ! - eu a abracei agradecedo
-Jasper escolheu
Eu olhei pra ele, ele estava sorrindo, fui ate onde estava e o abracei.
-Obrigada - falei.
-Agora é nossa vez - falou Emmet me passando uma caixa um pouco maior que a de Alice.
O presente de Emmet e Rosalie era ainda mais bonito que o de Alice e Jasper, era um broche com o simbolo de nossa familia, com o nome "Cullen" escrito com pedrinhas de diamantes.
-Nossa ...é ...é ... maravilhoso - murmurei - Obrigada - sorri, Emmet veio me dar um abraço.
-Parabéns baixinha - ele disse.
-Parabéns Nessie - disse Rosalie.
-Obrigada.
Meus pais vieram em minha direçao
-Abra o nosso querida - mumurou meu pai
-Sabem que nao precisam me dar presente nenhum
-Nós sabemos, mais nao conseguimos evitar - falou minha mae.
-Achamos que voce ia gostar - murmurou meu pai.
Dessa vez o presente nao estava em uma caixa como os outros e sim dentro de um saquinho azul de veludo.
Eu abri o saquinho e o virei.
Cairam sobre a minha mao dois cordoes, eles eram iguais, eram duas metades de um coraçao, com o meu nome eo de Jacob gravados nos pingentes.
-Uma metade é sua ... - sussurrou meu pai.
-E outra é de Jacob - completei a frase dele um pouco distraida, observando as duas metades do coraçao.
Entendi logo o que ele significava, que nós eramos a metade um do outro.
Jacob me completava e eu completava ele.
-Obrigada - falei sorrindo, eu os abracei forte.
-Jacob vai chegar daqui a alguns segundos - falou Rosalie - posso sentir o cheiro dele.
-É melhor voce subir para se arrumar - murmurou Alice - deixei sua roupa separada em cima de sua cama.
Eu assenti.
Subi escada acima para me arrumar.
Jacob e eu ficariamos sozinhos o dia todo sem ninguem para nos atrapalhar.
Meu coraçao estava disparado.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?