AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 27

Aulas de Moto

Jacob ja estava me esperando quando desci as escadas.
Ele sorriu ao me ver, seu sorriso era tao lindo.
-Oi - ele falou
-Oi - eu disse um pouco sem folego.
-Feliz Aniversario - ele me abraçou e me beijou apaixonadamente.
-Obrigada - sorri
-Vamos?
-Sim - concordei.
Ele nao quis ir pra outro lugar para me ensinar a andar de moto, preferiu ficar ali mesmo em frente a sua casa em La Push.
-Nessie voce tem certeza que nao quer trocar de roupa? - perguntou.
-Tenho - respondi
-Mais voce vai acabar se sujando - resmungou ele.
-Eu nao me importo Jake.
-Tudo bem entao - deu de ombros.
Eu subi na moto.
-O primeiro a fazer é se lembrar de nao soltar Nunca a embreagem - alertou
-Entendi nao soltar a embreagem - assenti.
-Onde esta o freio? - perguntou
-Bati o pé no freio traseiro.
-Nao "este" é o freio que voce deve usar. - ele apontou o freio certo.
Eu assenti.
-Como eu faço para dar a partida? - perguntei.
Ele sorriu.
-É bem simples, voce tem apenas que soltar o acelerador devagar - disse - e nunca solte a embreagem - alertou ele novamente.
-Ok
-Pronta?
-Sim
Eu comecei a soltar o acelerador devagar como ele havia dito.
A moto de repente entrou em movimento.
Ela era muito rapida - nao tanto quanto eu - mais era bem rapida.
Eu fechei os olhos por um segundo e no outro quando abri, vi que eu estava seguindo numa reta e que tinha muitas arvores na minha frente.
Com medo de soltar a embreagem nao freiei.
-Nessie ! - gritou Jacob.
-Jacob? - falei um pouco zonza.
-Voce esta bem? perguntou ele preocupado.
-Sim, só um pouco tonta - falei - quero tentar de novo.
-Nao - falou ele firme.
-Porque? eu estou bem - murmurei me levantando do chao, ele me ajudou.
-Poque voce pode se machucar
-Sabe que eu nao me machuco facilidade - murmurei.
-Porque nao usou o freio? - perguntou.
-Fiquei com medo de soltar a embreagem, voce disse pra nao soltar - eu disse baixando a cabeça.
-Voce esta toda suja - reclamou.
-Ah ... eu devia ter trocado de roupa como voce disse - sussurrei.
-Vem comigo, vou arrumar roupas limpas pra voce vestir - disse ele. me levando pra dentro de sua casa deixando as motos pra tras.
-Onde esta Billy? - perguntei.
-Esta na casa de Charlie com Sue - respondeu.
-Ah - suspirei.
-Acho que isso vai servir - falou ele pegando uma camisa dele - vai ficar um pouco grande, mais é só ate a sua secar.
-Secar? Jacob nao precisa lavar, eu mesma faço isso - falei.
-Eu nao vou deixar voce voltar pra casa toda suja - rebatei ele.
-Ta bom - preferi nao discutir.
-Vou deixar voce trocar de roupa - disse ele me deixando no quarto sozinha.
Troquei de camisa rapidamente, me virei pra ver como ela estava e tinha ficado enorme.
Sai do quarto, ele estava me esperando na sala.
Ele riu ao me ver.
-Ta tao ruim assim? - perguntei fazendo careta.
-Nao pelo contrario - ele riu de novo.
-Ta péssimo - reclamei - vou trocar - eu disse me virando na direçao do quarto.
-Nao - ele me puxou pela cintura me ainhando-me nos braços - eu to rindo porque ficou bom em voce - ele explicou.
-É mentira sua.
-Nao é nao. Ficou otimo em voce - murmurou - qualquer coisa fica bem em voce.
-Hum ... nao posso concordar quanto a isso, voce é suspeito pra falar - eu disse.
-Nao sou nao.
-Ta bom entao - falei - o que vamos fazer agora?
-Ficar aqui.
-Mais Jake e as ...
-Nao - ele me interrompeu - por hoje chega de motos.
Nós nao falamos mais nada, ficamos deitados no pequeno sofá da casa dele assistindo TV.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?