AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 31

Capitulo 7

"Quando nos apaixonamos achamos que tudo vai ser sempre um mar de rosas. Depois que o tempo passa percebemos que as rosas tem espinhos... E que temos que tomar muitas decisões e passar por muitas dificuldades.
Na escuridao da noite eu me encontrava, a espera de um Amanhecer."

A Caça

Jacob e eu ficamos deitados, abraçados no sofá conversando ate clarear o dia.
-Bom-dia ! - gritou Alice ao entrar em casa.
-Bom-dia Alice - respondi sonolenta.
-Nossa voces estao com umas caras; deviam dormir um pouco - murmurou Rosalie.
-É acho que vou fazer isso mesmo - disse Jacob se sentando ao meu lado.
-Voce pode ficar no meu quarto se quiser - falei.
-Obrigado amor - ele afagou meu rosto - mas vou pra casa, preciso falar com Sam, e voce também esta muito cançada - disse ele.
-Ta bom, ja que preferi assim - dei de ombros - mas promete voltar mais tarde?
-Claro,claro - ele sorriu.
Nos levantamos do sofá, e eu o levei ate a porta.
-Volte correndo pra mim - sussurrei em seu ouvido.
-Sempre - murmurou ele ao meu
Ele me beijou, depois saiu correndo para direçao das arvores, após uns segundos ele apareceu em sua forma de lobo, sorriu pra mim e se foi.
Subi para o meu quarto e deitei na cama, estava conçada demais.
Fiquei com a imagem do Jacob lobo em minha mente; ele era tao lindo, o meu lobo castanho avermelhado, o meu Jake.
A tarde quando acordei, percebi que estava com muita sede, entao resolvi ir caçar.
-Nessei aonde voce vai? - perguntou Esme quando eu estava indo em direçao a porta.
-Caçar - respondi.
-Sozinha? - perguntou minha mae, que havia acabado de chegar.
-Sim - dei de ombros.
Qual é o problema? - pensei.
-Nenhum - respondeu meu pai - deixem ela ir, esta tudo bem - murmurou.
-Obrigada - sorri.
-Tome cuidado - alertou minha mae.
-Claro,claro - eu me virei e sai correndo na direçao da floresta.



(...)



Quando eu estava vindo pra casa, algo chamou minha atençao.
Um cheiro diferente, fiquei curiosa para saber de quem era,ou do que era.
Sai correndo na direçao em que estava, quanto mais eu corria, mais forte ficava.Foi ai que eu parei ao ve-lo.
Um vampiro.
Mais havia algo estranho em seu cheiro.
Quando ele me viu, entrou em posiçao de ataque, eu fiz o mesmo.
-Quem é voce? - perguntou ele rudimente.
-Meu nome é Renesmee - respondi - E quem é voce?
Ele ignorou minha pergunta.
-Uma humana? perguntou novamente.
Ele nao parecia querer me fazer mal.
-Nao, meio-vampira, meio-humana - expliquei.
Ele recuou sua posiçao de ataque.
-Como isso é possivel? - ele parecia curioso.
-Nao sei se devo responder - sussurrei.
Olhei seus olhos e vi que ele nao caçava humanos, estava caçando animais como eu.
-Caçando animais? - perguntei.
-Como voce ...?
-Seus olhos - eu o interrompi.
-Voce também caça animais? - ele quis saber.
-Sim, eu e toda minha familia - murmurei.
-Quantos voces sao?
-8 - respondi.
Fiquei curiosa pra saber mais sobre esse estranho, eu nao iria ir embora ate que todas as minhas perguntas fossem respondidas.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?