AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 32

Curiosidades

Ele estava tao curioso sobre mim, quanto eu sobre ele.
-Me conta mais sobre voce - pediu.
-Nao antes de voce responder a algumas perguntas minhas - falei.
-Ta legal - suspirou - o que quer saber?
-Quantos anos voce tem? - comecei com meu interrogatorio.
-Nao sei bem ... nao me lembro quando fui transformado, meus irmaos falam que eu tenho cinquenta, mais isso nao importa pra mim - respondeu.
-Seus irmaos?
-Sim, ele viviam comigo, mais agora ... - ele se interrompeu
-Viviam? Onde eles estao agora? - eu quis saber.
-Hoje mais cedo, eles estavam caçando numa reserva que fica aqui perto, e uns lobos o pegaram - disse ele.
La Push - pensei.
-E voce nao vai fazer nada? - perguntei um pouco nervosa com o que ele podia fazer contra os labos, contra o Jake - estremeci com a ideia só de pensar.
-Nao.
-Porque?
-Porque mesmo que eu faça alguma coisa, nao vai trazer eles de volta - respondeu
-hum...onde voces moravam? - perguntei mudando de assunto.
-Em todos os lugares
-Estou confusa; me explique por favor
Ele riu.
-Nós costumavamos viver por ai pelo mundo, caçando, correndo, livres - deu de ombros.
-Entao voce nunca conviveu com ninguem, alem dos seus irmaos? quero dizer uma pessoa companheira? - perguntei.
-Nao, nao sei como é se apaixonar por alguem - respondeu - e voce? ja se apaixonou?
-Sim, na verdade estou apaixonada - murmurei.
-Que bom, fico feliz por voce - ele sorriu - Como é? amar alguem?
-É uma coisa magica, que acontece sem voce perceber.
-Me conta mais - pediu - explica como isso aconteceu com voce.
Nós estavamos sentados no meio da floresta, um de frente para o outro.
-Como eu disse antes, é uma coisa magica - continuei - mais comigo foi diferente.
-Diferente? - ele me interrompeu.
-Sim, voce tinha me perguntado antes, como era possivel existir uma meia-vampira e meia-humana - ele assentiu confirmando - meus pais se apaixonaram quando minha mae ainda era humana, eles se casaram e ela engravidou, quando eu nasci, ela quase morreu.
-Seu pai a transformou? - ele me interrompeu novamente.
-Sim - continuei - foi um processo lento e torturante, meu pai achou que tinha feito algo errado na hora de injetar o veneno direto no coraçao dela.
-Mais voce quer saber porque comigo foi diferente - ele assentiu - foi porque Jacob teve imprinting comigo. - falei
-O que é isso?
-Imprinting é como magia, é como um amor a primeira vista - murmurei nao contando todos os detalhes.
-Esse Jacob é seu namorado? - perguntou.
-Sim, ele teve imprinting comigo quando eu era recem nascida - ele arregalou os olhos - ele sempre esteve comigo, sempre foi meu melhor amigo, até eu começar a olhar ele com outros olhos, no começo eu nao sabia o que era; mais depois percebi que eu o amava - falei.
-Nossa - suspirou.
-É - suspirei também.
Olhei a hora, ja estava tarde eu precisava ir.
-A hora do Crepusculo - murmurou ele olhando para o ceú.
-Ta ficando tarde, os outros devem estar preocupados comigo - sussurrei.
-Voce precisa ir mesmo?
-Sim, mais ... voce pode ir comigo, se quiser -eu disse.
-Eu prefiro ficar aqui, gosto da liberdade - murmurou.
-Vou ver voce outra vez?
-Quem sabe? - ele deu de ombros.
-Ah! voce nao me disse o seu nome - falei
Ele sorriu.
-John
Sorri também.
Será que eu veria ele de novo?
Se isso acontecesse nós seriamos grandes amigos.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?