AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Eternamente Sua - Capítulo 33

Imortal

_Finalmente. Disse a loira ao mesmo tempo em que a morena abraçou Ever e disse.

_Ever, quanta saudade.

Tinha tanto carinho em sua voz que não consegui sentir ciúmes, eu gostei dela, ela me olhou e sorriu como se tivesse me ouvindo.

_Ela não sabe?

Ela perguntou se virando novamente para Ever. Vi novamente a preocupação nos olhos de Ever, que fez não com a cabeça e a loira que eu não fui com cara falou.

_Está na hora de voltar pra casa.

_Não.

Mas enquanto Ever disse não, tudo mudou em nossa volta e eu me vi em uma floresta linda, que tinha certeza não era em Nonoia, a cada minuto me sentia mais confusa e meus instintos se puseram em alerta, nem pensei em manter o segredo, pois percebi que elas não eram humanas, e nem Ever, o olhei antes de perguntar.

_Não somos. Ele respondeu antes que eu abrisse a boca.

_Você... minha voz não saiu, a única pessoa que eu conhecia que podia ler pensamentos era meu pai. Mais ele parecia...

_Eu posso ouvir o que você pensa Nessie, todos nós podemos. Essas são Marcya minha irmã. Ele apontou a cabeça para a garota que agora estava de mãos dadas com ele.

_E essa é Kayla. Eu havia me perdido nas explicações, ele havia confirmado minha suspeita de que ele não era humano, mais o que eles eram. Antes de Ever continuar, a loira falou.

_Chega, agora vamos.

_Eu não vou a lugar nenhum Kayla.

_Ever não me faça te obrigar.

E aí tudo foi muito rápido, Kayla pulou em Ever e eu pulei nela, agradeci a todos os treinamentos que papai me deu nos últimos anos. Ela era forte e rápida, começamos a lutar mais eu não conseguia acertar ela, quando pensei que ela me mataria vi Ever e Marcya se juntar a luta. Kayla resistiu por um tempo mais de repente deu um grito e começou a envelhecer, até que onde ela estava só restou às roupas. Juro que de todas as coisas estranhas que já presenciei, nunca tinha vista algo assim.

_Você merece algumas explicações Nessie, posso te chamar assim?

Marcya perguntou, assenti com a cabeça. Eram tantas coisas ao mesmo tempo, que me sentia tonta, sabia que os dois eram bons, só não entendia o que eles eram e por que a Marcya estava com a kayla. Voltamos para casa aonde Ever e Marcya nos contaria suas historias. Quando já estávamos em casa, meus pais percebendo que havia algo errado se juntou a nós, Ever fez um resumo do que havia acontecido, e então perguntei.

_O que vocês são?

_Imortais.

_Como assim, e por que não sinto seu cheiro... Ele me interrompeu.

_Não somos vampiros, somos somente imortais.

_Mais como?

_Como surgiu o primeiro vampiro, ou a primeira bruxa? Nós só existimos, e desde que seja um imortal podemos criar outros, mais é preciso a pessoa estar fazendo a passagem deste mundo para o outro, ou seja, estar morrendo.

_Além de imortalidade, vocês possuem alguma habilidade especial? Perguntou minha mãe.

_Podemos ler mentes, assim como bloquear a nossa, temos super velocidade, podemos conjurar coisas do subconsciente, sentir os sentimentos das pessoas quando a tocamos, assim como ver suas áureas, temos super força, e podemos ir para o summerland.

_O que é isso? Até o papai estava curioso.

_Essa é uma dimensão intermediaria, entre a terra e o céu, para onde podemos ir... Meu povo ao contrario dos vampiros andam em grupos e quando um sai como eu saí, é caçado e destruído, se não quiser voltar.

_Existem muitos de vocês?

_Sim mon petit, e quanto ao cheiro isso é por sobrevivência, para tornar mais difícil nossa localização.

_Vocês envelhecem? Estava curiosa.

_Somente enquanto queremos, quando achamos que é hora paramos e ai permanecemos assim pelo resto da eternidade.

Eu olhei para Marcya.

_Vocês vieram o buscar? Eu não entendia por que ela estava contra ele.

_Não estou contra ele, mais tenho medo, eles são muitos e fortes, e são minha família desde que eu nasci. Entenda-me, eu amo meu irmão mais que tudo, mais meu medo é maior. Eu podia entendê-la.

_O que você vai fazer Marcya?

_Vou voltar e dizer que Kayla morreu, e tentar fazer com que deixem Ever em paz.

(...)

Após aquele dia Ever começou a nos ajudar a evoluir nossos dons. Mamãe passou a projetar seu escudo como físico também, mas esse ela só conseguia usar nela. Papai começou a bloquear os pensamentos que ouvia das pessoas, mais as vezes era muito difícil, eu como já conseguia me comunicar sem precisar tocar nas pessoas, aprendi a ligar minha mente a de outra pessoa, mais só funciona com uma pessoa de cada vez, então quando me ligo a outra mente posso tanto mostrar o que quero como ouvir o que o outro pensa. Ever nos ensinou a bloquear os nossos pensamentos dos imortais.

Tínhamos medo do que os imortais podiam fazer, e dois meses depois Marcya ligou avisando que eles haviam pedido ajuda aos volturis, e mesmo antes de Ever dizer, já sabíamos qual a resposta deles, pois não era segredo o ciúme e a inveja dos volturis com nossa família. Ela também disse que eles esperariam à hora mais apropriada para agir.

Decidimos não colocar ninguém de sobre aviso. Então os próximos meses foram de angustia por não saber o que eles fariam e saudade de todos que deixamos em Forks e Là Push.


Jacob


Todos lutaram pra me convencer a não deixar de me transformar mais eu já tinha minha decisão tomada. Eu nunca gostei muito disso, e a única coisa que me impedia de parar de me transformar era o medo de perder a Nessie quando morresse mais agora nada me impediria. Pandora também desistiu de se transformar.

A minha vida ficou menos corrida. Sempre via a baixinha ou o doutor e não suportava ver a pena no olhar deles. De vez em quando ia ate lá ver os demais, sentia falta deles até da loira, já fazia dois anos e três meses que eles haviam ido embora, então resolvi dar a cartada final no meu destino, marquei meu casamento com a Pandora para daí dois meses. Todos disfarçaram o desgosto e eu me esforçava para seguir em frente.

Fanfic escrita por Sandry Costa.

6 comentários:

  1. disculpa Sandry por so ter começado a ler agora mais o jake nao pode se casar com essa tal pandora ela e chata e nao faz o tipo dele...
    espero qeu ele fique com a nessie
    BJS... mariela

    ResponderExcluir
  2. concordo com a garota de cima

    ResponderExcluir
  3. Ele nao pode fazer isso c casar to p..... da vida

    ResponderExcluir
  4. A nessie é uma vaca! Laegar o Jake e se agarrar com esse ever...#falaserio
    Devia ser Never! E o jake tem q ser feliz e a nessie depois de tudo nao merece o amor dele.

    ResponderExcluir
  5. poxa isso não ta certo ele não pode se casa com essa chata e a renesme não reagir correr atrás dele empedi o casamento?

    ResponderExcluir
  6. Jake w Pandora tinha que term o Nome DA caixa does espiritos malignos


    #saidessajake

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?