AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 47

Imprinting

Depois de dançar a valsa com meu pai, voltei a dançar com Jacob.
Uns minutos depois meu pai veio falar comigo novamente.
-Nessie, o John sabe o que é o imprinting? - perguntou.
-Sabe, eu contei a ele, porque? - murmurei.
-Porque Leah acabou ter o imprinting por ele - respondeu.
Caramba.
Por essa eu nao esperava.
O que eu ia fazer?
Olhei para Leah, ela estava olhando para John adimirada.
-Va falar com ele - disse Jacob ao meu lado.
-É Nessie va falar com ele - concordou meu pai - e Jacob va falar com a Leah - disse
Eu assenti.
Jacob foi falar com ela e eu fui falar com John.
-Oi Renesmee! - ele falou sorrindo - Parabéns minha amiga
-Obrigada - sorri agradecendo.
Eu hesitei.
-Algum problema? - perguntou.
-Na verdade nao, mais eu fiquei curiosa ... - falei.
-Sobre?
-Eu vi que voce nao tira os olhos da Leah - apontei para onde ela estava, falando com o Jake - e ... voce está interessado nela? - perguntei enfim.
-Ta tao na cara assim? - murmurou.
Eu assenti.
-Voce sabe que eu nunca me apaixonei por ninguem - disse ele - ninguem nunca chamou minha atençao, mais ... ela, ela é ... linda - suspirou.
-Esta apaixonado? - eu quis saber.
-Eu ... acho que sim - respondeu.
-Entao voce nao vai mais ir embora? - perguntei
Eu sabia que a resposta seria "nao" mais eu resolvi mesmo assim perguntar.
-Acho que nao - falou
Eu sorri.
-John voce lembra quando eu te contei sobre o imprinting?
-Lembro, eles sao como almas gemeas, e voce falou de Jacob ... mais aonde quer chegar com isso?
Suspirei
-Leah teve imprinting por voce.

Fanfic escrita por Fernanda.

Um comentário:

  1. Ahh eu gostei que a Leah teve imprinting com o John ela tambem merece ser feliz .

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?