AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 46

Capitulo 10

"A vida nos reserva diversas surpresas,
Umas boas e outras ruins.
Como sempre, depois da tempestade vem um arco-iris
Depois da tristeza vem as alegrias,
e nem tudo é como esperamos
Mais as vezes...é muito melhor."

Chegou a hora

Minhas pernas estavam bambas, minhas maos começaram a tremer, parecia que eu ia desmaiar.
-Nessie vamos - chamou minha mae.
Eu assenti.
-Vai ficar tudo bem, Jasper esta la fora - disse Alice.
-Tudo bem - suspirei.
-Nessie, Nessie, foco, pense em Jacob, voce vai sair daqui e vai se encontrar com ele - Leah tentou me acalmar.
Eu assenti.
Jasper e meu pai entraram na casa, eles estavam lindos.
-Obrigado filha - disse meu pai.
Eu sorri levemente.
Senti uma onda de calmaria me atingir e imediatamente fiquei mais calma.
Jasper estava me ajudando.
-Esta mais calma agora? - perguntou Alice.
-Sim - falei.
-Entao vamos - disse Emily - voce ja esta atrasada.
Eu assenti concordando.
Entrei no carro junto com meu mai e minha mae, eles nao falaram nada ate chegarmos perto da casa de Jake ,onde seria a festa e a cerimonia.
Jasper, Emily e Leah desceram do carro e foram para seus lugares junto com minha mae, Alice e Rosalie ficaram me esparando descer do carro, porque elas seriam minhas damas de honra.
Quando eu desci do carro elas começaram a andar.
-Esta na sua vez - alertou meu pai.
Eu nao respondi.
-Esta nervosa? - perguntou.
-Sim - suspirei.
-Nessie, Jacob te ama e isso que importa, ele vai te fazer feliz - murmurou.
Eu também o amava, mais do que tudo nesse mundo e acreditava que ele me faria feliz, mais ainda sim eu estava com medo.
-Nao ha o que temer - mei pai me tranquilizou.
Eu assenti sorrindo levemente.
-Vamos? - perguntou
-Vamos - concordei.
Ele me ajudou a sair do carro, e começou a me conduzir ate onde Jacob estava.
A marcha começou a tocar; "Um passo de cada vez" disse a mim mesma.
Ouvi os murmurios dos convidados a medida que eu andava.
E finalmente encontrei seu olhar...
Eu queria correr para seus braços, mais me lembrei da mao de mei pai sobre a minha e dos convidados me olhando.
A marcha agora estava lenta demais, mais agora faltava pouco, Jacob estendeu a mao.
Meu pai pegou minha mao e a colocou na de Jacob.
Nossos votos foram simples e tradicionais, enquanto o ministro pronunciava as palavras finais, meu mundo que ha muito tempo estava de pernas pro ar, começou a fazer sentido.
Olhei nos olhos triunfates e calorosos de Jacob e vi que nada importava alem de ficar com ele naquele momento.
Só percebi que estava chorando quando chegou a hora de pronunciar as palavras finais.
-Sim - consegui dizer num sussurro quase ininteligivel.
-Sim - prometeu ele.
O Ministro nos declarou marido e mulher, depois as maos de Jacob afagaram meu rosto com cuidado.
Ele aproximou seu rosto lentamente e me beijou com ternura e carinho.
O beijo foi breve, embora eu me agarrasse a ele, ignorando os convidados.
A multidao explodiu em aplausos, depois nós nos viramos para ficarmos de frente para nossos amigos e familiares.
Minha mae e meu pai foram os primeiros a me abraçar e depois seguido por meus familiares e amigos.
A cerimonia seguiu suavemente para a festa de recepçao.
Todos estavam muito animados com a festa.
-Esta curtindo a festa Sra. Black? - sussurrou Jacob ao meu ouvido.
Eu ri.
-Ainda vai demorar um pouco pra eu me acostumar com isso.
-Voce esta linda - disse ele.
-Hum...voce é suspeito pra falar.
-Nao sou nao - contrapos ele.
-Ta bom entao, obrigada! - sorri
-Hey olha - Jacob apontou disfarçadamente para John.
-O que foi? - perguntei.
-Ele nao para de olhar pra Leah - respondeu.
Percebi entao que John nao tirava os olhos de Leah.
-Mas...ela nao esta olhando pra ele - falei.
-Eu sei, isso é uma pena, eles ficariam bem juntos - falou.
-Mais Jake ela nao ...
Meu pai pigarreou atras de Jacob, ele fez uma careta.
-Hora da dança pai e filha - disse ele.
-Claro.
-Eu quase tinha me esquecido dessa parte.
-Parabéns filha - ele soriu e me conduziu ate o meio da pista para dançar a valsa.
-Obrigada - sorri.
-Tao nova e jé casou
-Pai...! - eu o repreendi.
-Voce vai ser muito feliz - disse ele.
-Eu vou ficar com saudades - murmurei.
-Eu também - respondeu.
Nao falamos mais nada enquanto dançavamos.
A musica terminou e eu comecei a dançar com Jacob de novo.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?