AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 36

Capitulo 8

"Sob o olhar da lua cheia,
Que às vezes desaparece,
Coberta por tantas nuvens negras,
Que vagam pelo céu esta noite,
Rosas no meio do cinza,
Uma luz pode ser vista,
O vento se torna frio, folhas estão caindo..."

A Briga

Narraçao Jacob

Aquela noite estava sendo perfeita, Renesmee envolvida por meus braços como ela ficava quando era pequena, eu nao podia querer mais nada naquele momento.

-Nessie onde esta seu cordao? - perguntei quando olhei seu pescoço e nao o vi ali.
-Esta aqui - ela colocou a mao e viu que nao estava la - essa nao.
-O que foi? - perguntei.
-Acho que deve ter arrenbentado hoje a tarde - disse ela.
-O que voce fez a tarde?
-Fui caçar, e devo ter perdido - explicou.
-Tome, fique com o meu - falei estendendo a mao para abrir o fecho.
-Nao Jake, essa é a sua parte.
-E voce vai ficar sem?
-E desde quando nós precisamos de um simples objeto para mostrar que somos um do outro? - ela sorriu.
Sorri também
-Eu te amo Minha Renesmee - sussurei em seu ouvido, ouvi seu coraçao disparar.
-Eu te amo, Meu Jacob, meu lobo - ela sussurrou, eu sorri.
-Jake eu estava pensando... - ela hesitou.
-Sobre?
-Sobre o nosso casamento; eu estava pensando, o que voce acha se fizermos a cerimonia na reserva? - ela perguntou hesitante.
É claro que eu queria casar na reserva, mais eu nao estava me importando muito com isso, queria que fosse o melhor pra ela.
-Acho otimo - murmurei - mais nao quero que seje la só pra me agradar.
-Mas... - precionei meu dedo sob seus labios.
-Quero que seje o casamento do seus sonhos, faça o que achar que deve ser feito - falei.
-Mais Jake, eu quero que seje la, gosto das pessoas de la - murmurou.
-É bom saber disso - falei sorrindo.
Senti um cheiro diferente soprado em nossa direçao, um cheiro confuso.
-Sente esse cheiro Jake? - ela perguntou.
-Sim, mais é ...confuso - eu disse.
-John! - Nessie gritou e foi na direçao em que ele aparecia.
Quem era ele?
Ele sorriu e a abraçou.
Senti meu corpo todo queimar de raiva e ciume.
-Oi Renesmee - ele a comprimentou.
-Como voce sabia onde eu estava? - ela perguntou entusiasmada e curiosa.
-Eu achei isso na floresta e tinha seu nome gravado, achei que ia querer de volta, entao segui seu cheiro até aqui - murmurou ele.
-Ah! obrigada por devolver - ela agradeceu sorrindo, seus olhos brilhavam de alegria.
-Nao por isso
Ela olhou pra mim e veio na minha direçao.
-Vem - ela o puxou - esse é o Jacob, meu noivo
Noivo? Serio?
A Essa altura eu nao sabia de mais nada.
-Olá Jacob - ele me comprimentou educadamente, mais minha vontade era dar um murro na cara dele, sanguessega nojento.
-Oi - trinquei os dentes.
Ela o conduziiu para dentro da casa, eu entrei também.
Logo todos ficaram fascinados com o novo amigo dela.
-Venha, vamos conversar na biblioteca - falou Esme e todos a seguiram.
Nessie olhou pra mim.
-Voce nao vem? - perguntou John.
-Vou, mais antes preciso fazer uma coisa.- murmurou ela olhando pra mim.
Eu precisava sair dali, senao ia acabar enlouquecendo, dei as costas pra ela e comecei a andar saindo de casa, ela me seguiu.
-Jake - ela chamou, eu a ignorei e continuei andando.
-Jake! - ela gritou, eu parei, mais nao me virei pra olha-la
-O que voce quer? -perguntei entre dentes.
-Jake por favor me ouça - ela pediu.
-Te ouvir? Porque deveria? - eu me virei para olha-la.
-Jake pare com esse ciume idiota! ele é só meu amigo - falou.
-Serio? Nao foi o que pareceu quando voce o abraçou.
Eu tentava controlar os tremores que percorriam o meu corpo naquele momento, eu nao queria magoa-la, mais ja era tarde demais.
-Quer saber Jacob? eu to cansada disso - ela agora parecia com raiva.
Ela estava com raiva de mim?
-É mesmo? entao tchau Renesmee - falei pra evitar magoa-la mais ainda.
-Tchau Jacob - ela virou as costas pra mim.
Parei te tentar controlar os tremores de meu corpo e deixei o lobo tomar conta de mim.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?