AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 37

As Consequencias de uma amizade...

Eu queria ficar sozinha, nao pensar em nada, nao ver ninguem.
Ver Jacob partindo era como se meu coraçao tivesse sido arrancado de dentro de mim.
Jacob fazia parte de mim.
Nao ia adiantar nada eu ficar ali sentada, ele nao ia voltar, nao aquela noite.
-Renesmee? - chamou John vindo em minha direçao sentando-se ao meu lado.
-Voces conversaram? - perguntei tentando disfarçar a voz.
-Sim, eles ficaram fascinados com a minha historia, principalmente Carlisle, ele ate pediu pra que eu ficasse aqui com voces - murmurou.
-E voce vai?
-Eu nao sei, gosto de viver livre por ai - disse ele.
-Fique por favor - pedi - pelo menos essa noite
-Voce esta triste? - ele perguntou
-Ah...eu...nao quero falar sobre isso - sussurrei
-Ele foi embora? por minha causa? - ele quis saber
Eu nao conseguir falar nada sobre isso, entao preferi tocar em seu rosto e mostrar tudo o que havia acontecido.
-Ele tem ciumes de mim? isso é ridiculo - enfatizou.
-Tem, mais nao importa, ele foi embora - baixei a cabeça.
-Importa sim, ele magoou voce, eu vou falar com ele
-Nao; nao vai adiantar,Jacob é muito cabeça dura - murmurei
Ir falar com Jacob agora só ia piorar as coisas.
Ele percebeu que aquela conversa só estava me fazendo mal, e resolveu trocar de assunto.
-Como voce faz isso? - perguntou.
-Como eu faço o que?
-O jeito como voce me "mostrou" tudo? - ele parecia curioso.
-Ah!, eu nao sei bem, é um dom, eu nasci assim; e voce nao tem nenhum dom? - perguntei.
-Na verdade tenho sim - disse
-E qual é? - perguntei curiosa
-Eu sou sensivel ao cheiro dos outros, eu consigo sentir o cheiro a muitos quilometros de distancia e também posso disfarçar o meu - murmurou
-Como assim disfarçar?
-Posso misturar meu cheiro, com o de outra coisa, qualquer coisa, isso confundi um pouco - ele explicou.
-Nossa que legal - tentei parecer animada, mais nao deu muito certo - Carlisle vai adorar saber disso
-Ele ja sabe, eu contei a eles, seu pai também gostou muito - ele sorriu.
Tentei sorrir também, mais foi em vao.
-Voce nao vai embora vai? - perguntei novamente.
-Nao, esta noite nao
-Obrigada - eu consegui sorrir.
-Ta, mais agora voce precisa dormir um pouco, amanha as coisas vao estar melhores - ele prometeu
-Tudo bem - eu me levantei e entrei em casa novamente, John me seguiu, ele ficou na sala conversando com meu pai e Carlisle, eu me despedi deles e fui para o meu quarto.
Encostei a cabeça no traveseiro e nao resisti ao sono.

(...)

Eu ate achei que as coisas melhorariam no dia seguinte, mais me enganei.
John passara o dia todo comigo.
Resolvi ligar pra Seth, pra saber se ele tinha alguma noticia de Jake.
-Alo? - Seth atendeu
-Seth, é Renesmee - murmurei
-Oi Nessie!, como voce esta? - ele perguntou.
-Nao muito bem - falei - Jake e eu brigamos.
-Eu imaginei, ele estava uma fera ontem.
-Voce...falou com ele? - perguntei hesitante.
-Ele queria ficar sozinho, disse que nao estava bem - ele falou.
-Voce falou com ele...hoje?
-Nessie eu nao vi o Jake o dia todo, Billy tambem nao,ninguem consegui ouvir os pensamentos dele - disse
-Entendi - falei decpcionada - Seth, se voce...falar com ela, por favor diga que preciso muito ve-lo - pedi.
-Claro Nessie pode deixar.
-Mande um beijo pra Sue e pra Leah - falei e desliguei o telefone.
Eu nao tinha mais vontade de fazer nada, comer, beber, caçar...
Eu ficava a maior parte do dia em meu quarto, lendo ou dormindo.
Dias...semanas...se passaram e nem um telefonema de Jacob.
Eu nao estava aguentando mais.
-Renesmee? - chamou John.
-Sim
-Eu nao aguento mais te ver desse jeito, voce precisa reagir - ele murmurou.
-Nao tem sentido a vida pra mim sem ele, sabe disso - sussurrei, ele pegou minha mao e arregalou os olhos.
-Nossa! voce esta quente - ele colocou a mao sobre a minha testa.
-Eu sou quente - dei de ombros
-Esta mais que o normal - ele falou - Carlisle!
-Sim? - perguntou Carlisle no meu quarto em um segundo
-Veja, acho que ela esta com febre - John falou
Carlisle mediu minha temperatura
-Ela esta mesmo quente, mais do que o normal - disse ele
-Voce é minha amiga, nao vou deixar que estrague a sua vida
-E o que voce vai fazer pra me impedir? - eu o desafiei
-Eu vou falar com Jacob.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?