AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 38

Sofrendo...

Narraçao Bella

Viver as consequencias de um amor nao é facil.
Ver Renesmee sofrendo daquele jeito me fazia sofrer também, o pior, eu nao podia fazer nada.
-Bella amor, no que voce esta pensando? - perguntou Edward ao se aproximar de mim.
-Em Renesmee, ela esta sofrendo muito - tenho certeza de que se eu pudesse chorar estaria chorando agora.
-Estou preocupado com ela também, ela nao come a dias, vai acabar adoecendo desse jeito - murmurou, sua voz era de pura angustia.
-Esse também é o meu medo, temos que arrumar um jeito de trazer Jacob - falei.
-Voce sabe que nao da, eu ja tentei, mais ele nao quis me ouvir - disse ele.
-Eu sei.
-Minha vontade é de arrancar a cabeça dele fora - agora sua voz era de raiva - mais nao adiantaria nada - ele tentou se acalmar.
Ouvi alguem bater na porta.
-Entre - falei.
-Bella, Edward, Carlisle pediu para que eu viesse avisar voces que a Nessie nao esta nada bem - murmurou Alice preocupada.
-O que ela tem? - perguntei.
-Esta com muita febre - Edward falou no lugar de Alice.
-Sim - ela confirmou.
Nós fomos correndo ate a casa grande, Carlisle estava na sala nos esperando.
-Carlisle como ela esta? - perguntei preocupada.
-Esta dormindo agora, dei-lhe um remedio pra diminuir a febre - ele falou.
-Vou ve-la; voce vem comigo? - perguntei olhando para Edward.
-Sim, vamos - ele pegou minha mao e correu comigo ate o quarto dela.
John estava la, eles haviam se tornados grandes amigos.
-John como ela esta? - Edward perguntou sussurrando para nao acorda-la
-Esta bem, um pouco inquieta, falando algumas coisas... - respondeu.
-Se alguma coisa acontecer com ela, eu mato o Jacob - Edward sussurou com raiva.
-Nada vai acontecer com ela Edward - John o tranquilizou - eu vou ir falar com Jacob.
-Tem certeza disso? - perguntei.
-Tenho, ela é minha amiga, nao vou deixar que estrague a sua vida - falou.

"Jacob...cade voce? por favor me ouça...eu te amo"

-Viu? ela esta assim o tempo todo - disse ele.
-Obrigado por ajudar minha filha - Edward agradeceu.
-Voce vai mesmo falar com Jacob? - perguntei novamente.
-Vou, eu só estava esperando voces chegarem - respondeu.
Eu assenti.
Edward e eu ficamos observando Nessie dormir, eu faria qualquer coisa pra que ela ficasse boa logo.
Qualquer coisa.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?