AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 39

A Conversa

Narraçao Jacob

Dias, semanas, se passaram desde a ultima vez que eu vi a Nessie, desde a ultima vez que eu falei com ela, ou melhor briguei com ela.
O desanimo e o tedio tinham tomado conta de mim, eu nao estava aguentando mais toda essa tortura, eu precisava saber como ela estava.
Mais como?
Senti o cheiro daquele sanguessuga nojento, me virei e ele estava parado atras de mim .
-Oi Jacob - ele falou quebrando o silencio.
-O que voce quer? - perguntei friamente.
-Jacob, eu sei que voce nao quer me ouvir, mais eu preciso falar - ele disse.
Tem razao eu nao quero te ouvir.
Entao porque nao da o fora?
-Fala - murmurei.
-Jacob, Renesmee precisa de voce ... - ele começou a falar.
Serio? nao foi o que pareceu.
-Voce faz parte da vida dela, sabe disso. ela te ama Jacob, fugir nao é a soluçao...
-Fugir? - eu o interrompi.
-É fugir, voce sabe do que eu estou falando
-Acha que eu estou fugindo? - perguntei.
-Acho,ou melhor, tenho certeza, Edward me contou o que voce fez quando Bella escolheu ele, voce fugiu do mesmo jeito - ele acusou.
Quem aquele sanguessuga pensava que era pra falar assim da minha vida?
Mais ele estava certo, eu estava mesmo fugindo.
-E isso só esta magoando ela Jacob, Renesmee esta doente - eu estremeci ao ouvir essas ultimas palavras
-Ela esta doente?
-Ela tem tido febre alta quase todas as noites, mais só agora nós percebemos, ela estava dormindo quando eu sai de la.- respondeu.
-E Carlisle nao esta fazendo nada?- perguntei
-Ele esta dando remedios a ela, mais nao faz muito efeito, ela nao come a um bom tempo...ela nao reagi - murmurou.
Como assim nao reagia? O que ela estava pensando?
-Voces precisam fazer algo - falei.
-Nao somos nós, é voce, ela só esta assim por sua causa, disse que nao tem sentido viver sem voce; eu sou apenas um amigo dela Jacob. Voce nao a ama? - perguntou.
É claro que eu a amava, mais do que a mim mesmo.
-Amo...muito mais do que voce pode imaginar - sussurrei.
-Entao vai ficar ai parado e esperar ela morrer? Ou vai pedir desculpas? - ele me desafiou.
-Tem razao, eu agi feito um idiota - adimiti.
-Agiu mesmo - concordou ele murmurando baixo.
-John sera que pode me deixar sozinho por uns minutos? - pedi.
Ele assentiu e foi embora.
John tinha razao, eu estava mesmo fugindo, mais estava fugindo de mim, nao querendo adimitir que estava com medo e ciumes de Nessie.
Se algo acontecesse a ela, eu jamais me perdoaria.
Eu precisava dela ela era parte de mim, e eu nao a abandonaria nunca mais.
Voltei para Forks, quando cheguei, Edward estava me esperando do lado de fora da casa.
-Oi Edward - falei.
-Oi Jacob, tem um minuto? - ele perguntou.
"Claro,claro" - pensei.
-Tem sorte por eu nao querer magoar ainda mais minha filha Jacob, se nao eu te mataria aqui mesmo - ele começou a falar.
"Mais...?"
-Mais eu quero que saiba, que se voce magoar a Nessie mais uma vez...nao vou me importar em magoar ninguem, eu te mato Jacob Black - disse ele.
-Pode ficar tranquilo Edward, eu nao tenho essa intençao - respondi.
"Como é que ela esta?" - perguntei.
-Nada bem, a febre nao quer diminuir - murmurou.
-Ela esta acordada?
-Nao
"Posso ve-la?"
-Pode - falou.
"Obrigado" - agradeci.
Entrei em casa, passei por todos sem dizer nada, só uma coisa me importava naquela momento.
Abri a porta do quarto dela, ela estava dormindo tao profundamente...
Fui ate ela, beijei o alto de sua testa, ela estava mesmo quente, e fiquei ali sentado observando ela dormir.
Nao ficaria longe dela nem mais um minuto e esperaria o tempo que fosse ate ela acordar.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?