AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 40

Regressando

Narraçao Jacob

Fiquei ali sentado o dia todo esperando ela acordar.Mas nada tinha acontecido.
"Jacob...eu te amo" ela se mecheu e sussurrou.
-Eu também te amo, meu amor - sussurrei passando a mao por seu cabelo.
Ela estava muito inquieta.
-Ela ainda nao acordou? - perguntou Rosalie ao entrar no quarto.
-Nao - respondi
-Jacob, sabe que eu nao gosto de voce, mais...queria te pedir uma coisa - ela falou
-Pode pedir - eu assenti
-Por favor nao me leve a mal - ela começou a falar - mas nao a magoe mais, ela ja sofreu muito por sua causa - murmurou
-Claro,claro, eu nao vou fazer mais fazer isso - porque eu nao vou mais ficar linge dela -completei a frase em pensamento.
-Obrigada - ela sorriu levemente e saiu do quarto.
Peguei na mao da Nessie e a segurei entre as minhas, senti ela estremecer ao meu toque.
Ela se mecheu e abriu os olhos, me fitou surpresa.
-Jacob? - ela sussurrou, sua voz era sonolenta, eu sorri pra ela.
-Oi - falei
-Jacob me des... - ela começou a falar.
Precionei meu dedo sobre seus labios.
-O que esta tentando fazer? nao tem que se desculpar por nada - falei, soltei seus labios.
-Mais Jake eu ...
-A unica coisa com que deve se preocupar agora é ficar boa logo - eu a interrompi novamente.
-Nao esta chateado comigo? - perguntou
-Nao. Deveria? - perguntei fingindo nao saber do que ela estava falando.
-Voce duvidou do meu amor - ela acusou.
Fiquei surpreso por ouvir essas palavras de sua boca, eu nunca tinha feito isso.
-Nessie eu nunca fiz isso - murmurei.
-Voce...voce gritou, falou pra mim ficar com John... - ela hesitou.
-Nessie eu estava nervoso e com ciumes de voce, falei aquilo da boca pra fora - expliquei.
-Entao voce nunca deixou de me amar? - perguntou
Como se eu pudesse - zombei em pensamento.
Mais nem se eu pudesse eu ia querer deixar de ama-la.
-Claro que nao! nunca vou fazer isso - eu prometi.
Ela sorriu fracamente, eu coloquei minha mao sobre sua testa, ela ainda estava bem quente.
- O que foi? - ela quis saber.
-Voce ainda esta bem quente - falei.
-Estou bem, só um pouco cançada - murmruou.
-Voce tem se alimentado? - perguntei
-Nao, nao quero comer, nao tenho fome - respondeu.
-Vou ate a cozinha pedir pra Esme fazer algo pra voce, esta muito fraca - eu falei me levantando, ela puxou meu braço.
-Voce vai embora de novo?
-Nao, nunca mais vou te deixar. - eu beijei o alto de sua testa.
-Obrigada - ela agradeceu novamente.
Ela segurou meu rosto perto do dela e encostou seus labios aos meus.
A quanto tempo eu esperei por aquilo, senti seus labios macios e quentes aos meus novamente.
Era como um sonho que eu nao queria acordar nunca.
Renesmee era minha novamente, dessa vez pra sempre.
Ela precionou ainda mais seus labios contra os meus.
Afastei-me dela e sorri.
Olhei fundo em seus olhos.
-Eu te amo - falei.
-Eu te amo - ela sussurrou, afaguei seu rosto.
-Eu vou falar com Esme - sussurrei.
-Ta bom. - ela suspirou
Eu sorri
-Vou voltar correndo pra voce - falei sorrindo
Ela sorriu também.
Desci as escadas e fui ate a cozinha falar com Esme, que ja estava fazendo algo pra ela comer.
John veio falar comigo.
-Jacob - ele chamou, me virei para olha-lo.- obrigado por voltar, por salvar a vida de minha amiga - ele agradeceu.
-Nao por isso - dei de ombros.
Eu consegui fazer ela comer alguma coisa, despois de ela ter se alimentado pareceu bem melhor, e a febre tinha diminuido.
Eu tinha cometido um erro grande a deixando sozinha e nunca mais faria isso.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?