AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 45

Casa de Emily



Eu nao conseguir ter uma noite tranquila de sono, tinha acordado muitas vezes a noite, preocupada com o que ia acontecer na manha seguinte.
Quando o dia estava começando a clarear eu peguei no sono novamente.



(...)




-Acorda dorminhoca ! - Ouvi alguem gritar, abri os olhos lentamente e vi Alice sorrindo pra mim.
-Anda Nessie nao temos o dia todo - disse Rosalie.
-Eu quero dormir - resmunguei.
-Voce vai ter tempo de sobra pra dormir, agora levante - disse Alice tirando o cobertor de cima de mim.
Suspirei derrotada e levantei da cama.
-Minha mae ja saiu? - perguntei
-Sim, ja foi e ja voltou - respondeu Rosalie.
-Que horas tem? - perguntei.
-Sao quase onze da manha e seu casamento é as tres - respondeu Alice
-Nossa eu dormir muito, vou me atrasar - falei.
-Ja esta tudo pronto - ela deu de ombros.
-Tome vista isso - mumurou Rosalie.
-Nós vamos sair? mais eu tenho ...
-Nós vamos pra casa de Emily.
-Fazer o que? - perguntei
-Vamos te arrumar la - disse Alice
-Agora ande, estamos te esperando no carro - falou Rosalie.
Troquei de roupa e desci as escadas, nao tinha ninguem em casa.
Entrei no carro.
-Alice, Jacob sabe que nós estamos indo pra La Push?
-Sabe, mais ele nao esta la - respondeu.
-Nao? entao onde ele esta? - eu quis saber.
-Esta na casa de Charlie - ela deu de ombros.
-Mais e Reneé? - eu estava confusa.
-Sua mae vai te explicar tudo depois - disse Rosalie.
Alguns minutos se passaram ate que Alice parou o carro em frente na casa de Emily.
-Oi Alice! Rosalie, Nessie! - Emily nos comprimentou abrindo a porta.
-Oi Emily, ja esta tudo preparado? - perguntou Rosalie.
-Esta, entrem - ela abriu mais a porta.
-Sam esta ai? - perguntou Alice.
-Nao esta na casa de Charlie - respondeu.
Emily nos levou ate o quarto.
Uns segundos depois depois minha mae chegou acampanhada por Leah.
-Olá meninas! - disse Leah sorrindo.
-Oi mae! Oi Leah! - eu fui abraça-las.
-Oi filha
-Nossa Leah, voce caprichou - falei admirada, eu nunca tinha visto ela arrumada daquele jeito.
-Obrigada, mais hoje é o seu dia, ninguem vai olhar pra mim - mumurou.
Leah era muito boba as vezes, ela estava muito linda.
-Leah, Bella voces ja estao prontas, podem cuidar do cabelo e da maquiagem enquanto Rose, Emily e eu nos arrumaos? - perguntou Alice.
-Claro Alice - respondeu Leah
Minha ficou cuidando da minha maquiagem, enquanto Leah terminava de arrumar meu cabelo.
-Mae? o que aconteceu? Como foi a conversa? - eu pude finalmente perguntar.
-Fio otima, ela compreendeu tudo perfeitamente bem e ja voltou pra Jacksonville - respondeu.
-Mas... ela nao fez nenhuma pergunta?
-Nao, depois que tudo isso acabar, vamos poder conversar melhor - disse ela.
Alice, Rosalie e Emily voltaram para o quarto ja prontas, elas estavam radiantes.
Leah acabou de arrumar o meu cabelo ao mesmo tempo que minha mae acabou de fazer minha maquiangem.
Rosalie veio e prendeu duas ligas em mim.
Fiquei de pé, Alice veio e deslizou o vestido sobre mim devagar, ela nao queria bagunçar nada.
O telefone tocou.
-Oi Jazz - Alice atendeu.
-Tudo bem, estamos prontas - disse ela e desligou o telefone.
-Jacob ja esta pronto te esperando - respondeu.
Ao mesmo tempo em que ela falou, senti meu coraçao palpitar mais forte e minha respiraçao falhar.
Tudo estava pronto, tinha chegado a hora.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?