AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 44

Preocupaçao

Tudo estava indo perfeitamente bem, o presente que Jacob me havia me dado era lindo, tudo estava maravilhoso, ate ele me dizer que Reneé estava em Forks.

-Co-como assim? - gaguejei.
-Eu nao sei, mais precisamos ir - ele falou.
Correu para o meio das arvores de novo e se transformou em lobo.
Nós corremos juntos por uns minutos ate chegar em casa.
Jacob voltou a forma humana e entrou comigo dentro de casa.
-O que houve? - perguntei.
-Nao sabemos, Charlie ligou e disse que Reneé estava na casa dele, ela tinha acabado de chegar - explicou Carlisle.
-Alice voce nao viu isso? - perguntou Jacob
-Nao posso ver com voces por perto, e também nao posso ver quando voces estao envolvidos - respondeu ela.
-Nós precisamos fazer alguma coisa, amanha ... - hesitei.
-Vai da tudo certo - meu pai me tranquilizou.
-Eu falar com Reneé amanha - murmurou minha mae - vai da tudo certo.
Eu assenti.
-Nessie voce precisa decansar, amanha vai ser um dia muito longo - disse Rosalie.
-Vou tentar - falei.
-Nessie nao ha com que ficar preocupada - disse Jacob.
-Claro,claro - murmurei.
Eu nao esperava que Reneé viesse pra Forks, e se ela nao quiser ir embora?
É claro que eu queria que minha avó estivesse no meu casamento, mais...naquele momento eu fiquei com medo.
Caminhei pra fora da casa e sentei no degrau da escada do lado de fora, Jacob se sentou ao meu lado.
-Voce esta preocupada - disse Jacob.
-E nao é pra está?
-Nao, voce ouviu sua mae, seu pai, tudo vai da certo - disse ele.
-Eu sei Jake mais ... - hesitei.
-Mais?
-Mas e se ela resolver ficar? E se ela quiser me ver? - murmurei.
-Sua mae vai dar um jeito - ele me tranquilizou.
-Eu espero que sim.
-Va descansar - sussurrou.
-Nao sei se vou conseguir, mais vou tentar - falei.
-Nos vemos amanha, eu vou ser o cara de preto te esperando no Altar! - ele riu.
-E eu vou ser a mulher de branco - brinquei.
Ele riu, me deu um beijo de despedida e foi embora.
Entrei em casa e fui direto para o meu quarto.
Assim que eu fechei a porta John a abriu.
-Posso falar com voce? - perguntou.
-Claro, entre
Ele entrou e sentou a minha frente.
-Renesmee eu vou embora - ele começou a falar.
-Voce nao pode ir embora, voce vai ser meu padrinho amanha - murmurei.
-Eu sei, vou embora depois da festa do casamento - explicou.
-Porque? - eu quis saber.
-Acho que nao tem mais nada que me faça ficar aqui - falou.
-Mais e os outros?
-Eles ja sabem, Carlisle disse que sempre serei bem-vindo aqui - mumurou.
-Eu vou sentir saudade - falei.
-Eu também, voce vai ser sempre a minha melhor amiga - ele sorriu.
-Voce também - eu disse - ja sabe pra onde vai? - perguntei.
-Nao, vou ficar por ai - deu de ombros.
-Promete me ligar sempre?
-Sim - ele sorriu - agora durma.
-Claro,claro - mumurei.
-Boa noite
-Boa noite - falei, ele me abraçou fortemente,saiu do quarto e fechou a porta.
O meu dia seria mesmo cheio amanha, mais eu estava preocupada com outra coisa.
Deixei a escuridao da noite cair sobre mim e peguei no sono.

Fanfic escrita por Fernanda.

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?