AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 48

Reaçao

Narraçao John

-Leah teve imprinting por voce - Renesmee disse.

Eu arregalei os olhos incredulo.
-Co-como assim? - gaguejei.
Essa era a melhor noticia que eu podia receber naquele momento, saber que a garota na qual eu tava apaixonado também sentia algo por mim.
-John? - Renesmee chamou.
-Eu ... eu nao sei o que fazer, o que falar - hesitei.
-Voce esta feliz? - perguntou
-É claro que estou ! - exclamei sorrindo.
-Que bom ! - ela me abraçou sorrindo.
-O que eu faço agora? - perguntei nervoso.
-Vá falar com ela - Renesmee me incentivou.
-Mas o que eu vou dizer?
-Deixe as coisas acontecerem naturalmente, na hora voce vai saber o que dizer - murmurou.
Eu assenti.
Nós fomos até onde Jacob e Leah estavam.
Eu estava muito nervoso e com um pouco de medo, eu nao sabia o que fazer.
-Oi Leah! - Renesmee falou.
-Amor, o que acha de apresentar o John pra Leah? - disse Jacob
-Ah claro! John - Leah, Leah - John - ela nos apresentou.
-Oi - falei olhando em seus olhos profundamente.
Ha muito tempo eu esperei aquele olhar, e agora ele estava bem na minha frente.

Narraçao Leah

A cerimonia tinha sido linda, Alice soube preparar tudo perfeitamente bem.
Jacob e Nessie foram feitos um para o outro, eu nunca havia visto um amor tao real e tao intenso como deles antes.
Nem o de Bella e Edward.
Acho que se Jacob nao tivesse tido o imprinting pela Nessie, ele teria a amado da mesma forma.
A festa havia começado, eu queria tanto ir falar com a Nessie, mais ela estava cheia de pessoas envolta a parabenizando, que preferi nao interromper.
-E ai irmãzinha ! - Seth falou sorrindo .
-Oi Seth - murmurei.
-Ta curtindo a festa?
-Sim, esta tudo otimo.Porque? - perguntei curiosa.
-Leah, voce reparou que o John nao tira os olhos de voce? - perguntou.
-Quem é John? - perguntei.
Eu nao estava entendendo aonde ele queria chegar.
-Aquele ali que esta encostado na parede - ele apontou discretamente para onde John se encontrava.
No momento em que meus olhos encontraram os seus, meu coraçao bateu mais forte, o chao desapareceu embaixo de mim.
O que era aquilo que eu estava sentindo?
-Leah? - chamou jacob a minha frente.
Eu o olhei sem saber o que dizer.
-Leah, esta tudo bem com voce? - ele perguntou.
-O que...eu...Jake o que é isso que eu estou sentindo? - finalmente consegui perguntar
Nao havia palavras para descrever o que eu sentia naquele momento.
Vi a Nessie se aproximar de John.
O que ela foi falar com ele?
Jacob riu, olhei pra ele sem entender nada.
-Voce teve o imprinting Leah, pelo John - disse ele.
-Mais...como? eu ... nao. Ele é um vampiro
-Sim - respondeu - bem-vinda ao time. - brincou.
-Como se sente? - perguntou Jacob quando viu que eu nao ia responder.
-Nao sei explicar como me sinto - falei.
-Eu sei como é, de repente tudo que voce pensa ser errado, começa a fazer sentido - murmurou.
-É - concordei.
Olhei pra John, ele estava conversando com a Nessie, ele parecia envergonhado.
Quando o vi, reparei mais em seus olhos, frios, mais ao mesmo tempo, calorosos.
Ela era alto, os cabelos eram escuros, tinha pele muito branca como a dos outros vampiros, era forte e ... muito lindo.
-Va falar com ele - disse Jacob.
-Nao
-Porque?- perguntou.
-Eu ... nao vou saber o que dizer - falei.
-É melhor voce pensar em algo rapido, porque ele esta vindo com a Nessie em nossa direçao - disse.
Olhei nao direçao deles, eles estavam mesmo vindo.
-Oi Leah! - falou Nessie.
-Amor o que acha de apresentar John pra Leah? - disse Jacob.
-Ah claro! John-Leah, Leah-John - Nessie nos apresentou.
-Oi - falou John olhando profundamente em meus olhos.
-Oi - suspirei perdida em seu olhar.
Ele estava sorrindo encantadoramente, ele me olhava com ternura.
Será que ele sentia algo por mim?
Isso eu só iria descobrir com o tempo.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?