AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 49

Despedida

Narraçao Original Renesmee

A festa estava maravilhosa, tudo estava perfeito.
A decoraçao estava linda.
E pra melhorar ainda mais, Leah tinha tido o imprinting pelo John.
-Nessie! esta na hora de jogar o buque!! - gritou Alice.
Fui correndo ate o meio da pista, uma multidao de garotas se formou atras de mim.
Vi que Leah nao prestava atençao, ela estava conversando com John.
Contei ate tres e joguei, olhei pra tras e vi que o buque nao tinha caido em nenhuma das maos que eu eperava, mais sim na de Leah.
-Agora é sua vez! - gritei pra ela.
-Quem sabe? - ela gragalhou.
Estava na hora do crepusculo sobre o rio de novo, a cerimonia tinha durado o tempo exato, permitindo que o sol se pusesse atras das arvores.
Jacob que estava conversando com Billy, veio em minha direçao e me tomou nos braços para a nossa primeira dança como casados.
-Como esta se sentindo? - perguntou ele.
-Feliz, e voce? - murmurei.
-Nao existi ninguem mais feliz do que eu nesse momento - falou.
-Eu amo voce - sussurrei, ele hesitou.
-Eu te amo - sussurrou ele.
Nós dançamos a valsa ate a musica acabar.
-Nessie esta na hora! - disse Alice
- O que foi Alice?
-Voce precisa trocar de roupa - disse ela me puxando para dentro da casa de Jake.
Minha mae e Esme estavam me esperando no quarto de Jake, elas rapidamente me ajudaram a tirar o vestido e colocar outro no lugar, esse dessa vez era bem mais simples, todo branco escolhido por Alice.
-Obrigada, por tudo, estava tudo perfeito - falei.
-Que bom que gostou - Alice me abraçou, depois Rosalie e por ultimo minha mae.
-Eu amo voces
-Nós também te amamos muito - falou minha mae.
Elas me abraçaram mais uma vez e nós saimos do quarto.
Jacob estava me esperando no canto da parede da sala.
Peguei sua mao que estava esticada e me inclinei para ver a multidao de convidados do lado de fora da casa.
Ele me beijou na soleira da porta e todos aplaudiram. Corremos em direçao ao carro, enquano a chuva de arroz começava.
O carro estava decorado com flores e mais flores, penduradas no para-choque.
Nós entramos no carro e comecei a acenar, gritei pela janela "eu amo voces".
Jacob acelerou o carro.
A ultima imagem que registrei foi a da minha familia, todos estavam abraçados.
Uma lembrança feliz.
-Eu amo voce - Jacob apertou minha mao.
Deitei a cabeça em seu ombro.
-Eu também te amo, mais do que tudo - falei.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?