AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 50

Lua de mel

A viagem tinha sido um pouco longa ate o aeroporto e Jacob ainda fazia mistério do lugar aonde iamos passar as proximas semanas.
-Rio de Janeiro? - perguntei quando vi o nome nas pasagens.
-Vai esta no caminho - respondeu.
Ele acabou de fazer o check in e depois de alguns minutos entramos no aviao.
Eu nao consegui dormir a noite toda, estava fascinada com tudo que eu via, ate o dia clarear.
Eu sabia que nós estavamos chegando ainda, mais Jacob estava muito calado, entao resolvi perguntar.
-Ja estamos chegando?
-Sim - disse ele.
-Jake por favor me diga aonde estamos indo - pedi.
-Nao
-Por favor - pedi novamente, agora fazendo biquinho.
-Ta bom - suspirou, eu sorri - nós vamos pra uma ilha.
-Ilha de Esme?
-Nao bobinha - ele tocou na ponta do meu nariz.
-Entao qual é? - eu quis saber.
-Alice, Jasper, Rosalie e Emmet, compraram uma ilha para nós - explicou.
-Caramba - falei boquiaberta.
Jacob riu.
O aviao pousou, nós descemos e Jacob chamou um taxi.
O taxi nos deixou numa marina.
Jacob foi andando na frente passando por uma longa fila de barcos.
-Jake, desde quando voce sabe comandar barcos? - perguntei.
-Eu nao sei - deu de ombros - tentei aprender uma vez, mais nao deu muito certo.
-Entao...? - arregalei os olhos.
-Nao se preocupe, esta no piloto automatico, Jasper o programou - disse ele.
-Quanto tempo vai levar ate a ilha?
-Umas duas horas - respondeu.
Levamos pouco mais de duas horas para chegarmos a ilha.
Quando chegamos, Jacob levou as nossas malas pra dentro da casa.
O lugar era lindo mesmo a noite, a casa do lado de fora também era linda, eu mal podia esperar pra ver como era dentro dela.
-Espere um minuto - pediu.
Eu fiquei do lado de fora da casa esperando ele voltar, enquanto isso fiquei olhando o céu estrelado.
-Admirando a lua? - disse ele me abraçando por tras.
-Na verdade nao, estava só pensando.
-Em que? - ele quis saber.
-Em nós, em como as coisas vao mudar daqui pra frente - falei.
-É vao mudar um pouco, mas nós vamos sempre estar juntos - disse ele.
Eu me virei para olha-lo
-Jake obrigada - murmurei.
-Hoje foi um dia especial pra mim, e quero que essa noite seje especial pra voce - murmurou.
-Eu te amo - sussurrei
Encurtei a distancia que havia entre nós, e o beijei delicadamente.
-Vamos entrar? - perguntou ele quando afastou seu rosto do meu.
Eu assenti.
Ele me levantou no colo.
-Jake me coloca no chao! - pedi.
-Nao, eu vou fazer as coisas direito - disse ele.
Ele entrou comigo no colo em casa, me mostrou cada comodo que havia ali.
-E esse...é nosso quarto - falou.
Ele entrou comigo no quarto e me colocou sentada na cama.
O quarto era lindo, as paredes foram pintadas com uma cor clara, transferindo todo o calor do clima tropical do Rio de Janeiro.
-Ah...o que voce quer fazer agora? - perguntou.
Toda a anciedade da festa do casamento tinha me deixado com fome.
-Eu acho que vou tomar um banho e comer alguma coisa depois - falei.
-Eu vou deixar voce tomar banho, enquanto eu faço alguma coisa pra voce comer - murmurou.
Eu assenti, ele me deixou sozinha no quarto.
Eu abri minha mala pra procurar alguma roupa decente e vi apenas, roupas intimas e camisolas bem ousadas.
-Alice - suspirei.
Abri a outra mala e só havia roupa pra usar durante o dia, entao entre todas as camisolas que havia na mala, peguei a mais discreta que eu vi, ela era preta com rendas e ia ate a altura da cocha, tomei um banho e a vesti.
Jacob estava demorando muito, entao resolvi descer ate a cozinha.
Ele estava em frente ao fogao fritando ovos para por num sanduiche.
-Oi Jake - falei.
Ele se virou para me olhar, arregalou os olhos e engasgou quando me viu.
-Nossa! - murmurou ele.
Eu corei.
-Ta tao ruim assim? se voce preferir eu posso trocar...
-Nao! é só que, eu nunca pensei que voce fosse ficar tao...bonita usando isso - disse ele.
Eu corei mais ainda.
-Obrigada
-Hum...vai querer seu sanduiche agora? - perguntou ele mudando de assunto.
-Quero sim - respondi indo me sentar na cadeira da mesa.
Ele terminou de fazer o sanduiche e me deu, eu devorei o sanduiche inteiro e depois bebi meu copo de refrigerante.
-Jake estava otimo obrigada
Ele sorriu.
-Minha especialidade
-Jake eu ... - hesitei.
-Nessie - ele caminhou ate mim - eu amo voce, mais do que tudo e ... eu quero que essa noite seje especial pra voce.
-Eu também Jake.
Ele me puxou sem dizer nada para o quarto, nunca tirando os olhos de mim.
-Eu esperei por isso a muito tempo - sussurrou ele afagando meu rosto.
Embora eu nao conseguisse dizer nada naquele momento, eu queria falar que o amava e que também havia esperado por esse momento a muito tempo.
Ele continuou acariciando meu rosto.
Eu toquei seus labios com a ponta dos dedos com delicadeza, ele fechou os olhos.
Despois toquei seus labios com os meus num movimento leve.
Ele desceu com as maos para minha cintura, num toque suave.
Ele me abraçou delicadamente e começou a destribuir beijos pelo meu rosto, enquanto suas maos desciam por minhas costas e parando em minha cintura.
Eu o beijei com mais força.
Nossos labios unidos numa conexao unica.
-Eu te amo - sussurrei.
Ele separou nossos labios e desceu mais ainda, conhecendo meu corpo.
Percorri com a mao por seu braço ate chegar sua nuca e uma corrente passou por nossos corpos naquele momento.
Ele me beijou com uma ferocidade que nunca havia feito antes, nossas linguas dançavam numa coreografia particular.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?