AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio Extra

Isabell

Depois de ficar sabendo e ter contado ao Jacob e toda a minha familia, que eu estava gravida, eu me senti feliz.
Nao por estar dando o filho que Jacob tanto queria,mais sim por saber que aquela criança era fruto de nosso amor.
Meus pais me deram a cabana de presente, mais Alice nao me deixava ir la, ela dizia que estava preparando uma surpresa para o quarto do bebe.
Ja haviam se passado um mes de gravidez e eu estava enorme, aparentava ter oito meses de gestaçao.
Todos estavam muito anciosos, principalmente Jacob.
-Nessie será que vai demorar muito pra nascer? - perguntou.
-Eu nao sei Jake, espero que nao - murmurei alisando minha barriga.
-Com quem voce acha que ele ou ela vai se parecer mais? - ele agora estava alisando minha barriga com delicadeza.
-Nao me importa - falei.
-Nao? - ele pareceu confuso.
-Nao, é claro que eu prefiro que ele pareça com voce, mais nao importa, porque vou ama-lo ou ama-la do mesmo jeito - sussurrei.
-Tem razao, nós vamos ama-lo do mesmo jeito - disse ele.
Minha barriga se mecheu sozinha.
-Viu isso Jake? - perguntei sorrindo.
-Nao, o que? - ele ficou curioso.
-Ele mecheu - falei entre lagrimas.
-Eu nao...Nessie sua roupa esta molhada - disse ele.
-Nao esta nao Ja...AH!!!! - eu fui interrompida por uma onda de dor.
A bolsa tinha rompido, Carlisle e meu pai apareceram na sala de repente.
-O que esta acontecendo? O que ela tem? - Ouvi Jacob perguntar desesperado.
-Edward me ajude a levar ela la pra cima - pediu Carlisle.
Senti maos frias tocando em meu corpo.
Eu nao conseguia falar, nem pensar em nada.
Eu queria poder dizer ao Jacob que estava tudo bem,mais nao conseguia.
-Edward, fique com Jacob, tente acalma-lo, deixe que eu e Rosalie ajudamos Carlisle - ouvi minha mae falar.
-Bella, Rosalie, segurem as maos e os pés dela - Carlisle pediu.
Maos geladas imadiatamente me seguraram.
Algum tempo depois, a dor passou, meu coraçao ainda estava acelerado.
-Nessie? - chamou minha mae, mais eu nao consegui ve-la.
-O que? - sussurrei.
-Sua filha é linda - murmurou Rosalie.
Filha? era uma menina, lagrimas escorreram por meu rosto, mais dessa vez eram lagrimas de felicidade.
-Deixe-me ve-la - pedi estendendo os braços para pegar minha pequenina.
Rosalie a colocou em meus braços com cuidado.
Olhei aquele pequeno rosto, aquele pequeno ser em meus braços, que era desconhecido a mim naquela hora, mais que eu ja conhecia a muito tempo.
-Ela é linda - sussurrei.
Sim era ela linda, como no sonho que eu tive, ela era quente, sua pele era branca como a minha, seus pequenos olhos eram castanhos como os meus, e os cabelos-que por enquanto era curto-, eles eram iguais os de Jacob.
Ela era a combinaçao perfeita entre mim e ele.
-Onde esta jacob? - perguntei.
-Rosalie foi chamar ele - respondeu Carlisle, quando ele terminou de falar, Jacob apareceu a porta.
Quando ele me viu seus labios se repuxaram num sorriso que fez meu coraçao disparar ainda mais, ele caminhou ate nós, eu estendi a minha mao para pegar a sua, ele entrelaçou nossos dedos.
-Como esta se sentindo? - ele quis saber.
-Estou otima, só um pouco cansada - eu o tranquilizei.
Ele olhou pela primeira vez para nossa filha, seus olhos brilhavam de encantamento por ela.
-Ela é linda - disse ele beijando o alto de minha testa.
-Ela é a combinaçao perfeita entre nós dois - sussurrei.
-Como ela vai se chamar? - perguntou.
Eu nao havia pensado muito nisso, os nomes que eu pensava nenhum combinava com ela.
Mais apenas um naquele momento chamou minha atençao, e vi que esse era perfeito.
-Isabell - falei.
-Isabell? , mais ele é ... - Jacob começou a falar.
-Eu a muito tempo - eu interrompi Jacob - queria dar um presente a pessoa que foi e é muito importante pra mim, e que se nao fosse por ela eu nao ia conhecer a pessoa que eu mais amo, com quem eu quero viver todos os dias de minha vida e agora, graças a ele, eu tenho minha pequenina Isabell. Obrigada mae, obrigada jacob - falei.
-Eu é que agradeço filha, voce foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida - disse ela.
Tinha certeza de que se pudesse ela estaria chorando.
-Obrigada filha - disse meu pai sorrindo.
-Eu amo voces
-Nós também te amamos muito Nessie - disse Esme, falando pela primeira vez.
-Nessie - Jacob murmurou, vi todos sairem da sala nos dando privacidade, eu agradeci por isso.
-Obrigado, esse foi o melhor presente que eu ja ganhei, nossa filha, nossa pequena Isabell.
-Eu te amo - sussurrei.
-Eu amo voces, pra sempre vou amar, nós tres juntos, por toda a eternidade.
Ele encostou seus labios nos meus e me beijou carinhosamente.
Pra sempre juntos, Jacob e eu ...

Fanfic escrita por Fernanda.

Um comentário:

  1. adorei mas tem mais capitulo não tem si tivar da pra vc me com tar meu hmeil é esse saraionara@hotmail.com eu ja sou sua fã

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?