AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 52

Familia

Narraçao Renesmee

Acordei na manha seguinte bem cedo, eu estava deitada sobre o peito nu de Jacob.
Sua pele morena e quente sobre a minha, parecia ser a combinaçao perfeita.
Levantei a cabeça para ver seu rosto, ele ainda estava dormindo.
Deslizei minha mao por seu abdome de leve, ele se mecheu e acordou.
-Bom-dia meu amor - disse ele sorrindo, sua voz era rouca.
-Bom-dia Jake, dormiu bem? - falei.
-Maravilhosamente bem - ele sorriu - e voce?
-Dormi muito bem, eu ate sonhei. - eu disse.
-Serio? com o que? - ele quis saber.
-Foi um sonho muito estranho
-Me conte como foi - pediu.
-Bom...- hesieti - O dia era claro, fazia sol, nós estavamos andando de maos dadas em uma praia, parecia ser a praia de La Push e de repente apareceu uma criança, uma meninha correndo em nossa direçao, ela era linda.
Tinha cabelos pretos como os seus que caiam em ondas suaves sobre o ombro, os olhos dela eram iguais aos meus e ela tinha a pele muito branca. E quando ela vinha em nossa direçao, ela gritava "mamae" "papai", e voce se abaixava pra pega-la, depois disso eu acordei. - eu expliquei tudo a ele.
-Eu nao entendi porque foi estranho - disse ele confuso.
-Foi estranho, porque...eu queria que ele fosse real, queria que aquela criança fosse nossa filha Jake - murmurei.
-Mais ela pode ser, tudo que eu mais quero é ter um filho com voce - falou
-Jake...eu nao sei se posso engravidar, e se eu...
-Se voce nao puder engravidar eu vou ama-la do mesmo jeito - disse ele serio.
-Eu te amo - sussurrei.
Ele me olhou e sorriu com malicia, entao aproximou seu rosto lentamente do meu, desceu a mao por minha cintura em um movimento leve e suave, depois seus labios tocaram os meus , senti seu halito doce e quente em minha boca, passei mao por seu peito nu sentindo cada musculo que havia ali e uma onda de calor percorreu por meu corpo...



(...)



As semanas passaram rapidamente e quando vimos, ja estava na hora de voltar pra casa.
Eu nao queria ir embora, estava me sentindo muito feliz ali, nós dois a sós, sem ninguem pra atrapalhar.
Mais nós nao podiamos ficar ali pra sempre.
Fomos para o aeroporto e pegamos o primeiro a aviao, chegamos em Forks depois de horas de viagem, o dia ja havia escurecido quando chegamos, todos estavam nos esperando no aeroporto.
Quando chegamos em casa eu estava me sentindo exausta, nao sei porque, mais ultimamente eu estava me sentindo assim, também estava enjoando muito.
Jacob quis vir logo, porque queria que Carlisle me examinasse.
-Vou subir pro meu quarto e descansar um pouco - falei.
-No seu quarto? - perguntou Rosalie
-É, tem algum problema? - perguntou Jacob.
-Pensei que voces fossem prefeir outro lugar - disse minha mae
-Como assim? - perguntei confusa.
Jacob também estava confuso.
-Nós estavamos esperando o momento certo pra isso - disse meu pai.
Eu ainda estava confusa.
-Nosso presente de casamento - disse minha mae.
Meu pai jugou um chaveiro pra Jacob e ele agarrou.
-O que...? - Jacob começou a perguntar, mais meu pai o interompeu.
-Jacob, Nessie, nosso presente de casamento pra voces é a cabana - disse ele.
-Mais...como? - eu estava surpresa.
-Achamos que voces iam querer mais privacidade - disse minha mae.
-Obrigada! eu amo muito voces - eu abracei minha mae, depois meu pai.
-Jacob voce vai ficar ai parado como um idiota? - perguntou Emmet - ou vao aproveitar o "presente"?
-Emmet! - Rosalie o repreendeu.
-Que? Fala serio! - suspirou.
Olhei pra Jacob meio envergonha com o comentario de Emmet, ele sorriu pra mim, fez um gesto com a cabeça pra que eu o seguisse, eu o segui, deixando todos os outros na minha antiga casa.
Jacob parou em frente a cabana.
-Da pra acreditar que agora ela é nossa? - perguntou
-Nao - falei.
A casa que era dos meus pais, eu conhecia cada comodo ali.
Quando entramos, ela estava diferente, obra de Alice claro.
Ela redecorou toda a casa, fazendo com que ficasse mais parecida com a gente.
-Nossa! - suspirei.
-Esta lindo - disse Jacob.
Eu nao respondi nada, Jacob olhou pra mim confuso de novo.
-Esta preocupada? - ele quis saber.
-Nao, só nervosa e curiosa. - eu disse
-Com...?
-Jake voce disse que me amaria mesmo eu nao podendo te dar um filho. - eu comecei a falar.
-Sim é verdade - disse ele.
-Mais porque voce disse isso? - perguntou
-Bom...eu falei com Carlisle hoje no aeroporto quando voce nao estava por perto, entao...ele me disse que...
Ele estava confuso e curioso.
-Fala logo por favor, estou curioso.
-Ele me disse que...eu estou gravida - falei enfim.
Ele ficou boquiaberto.
-Jake? - eu o chamei.
Ele de repente me levantou no colo e sorriu.
-Eu sou o homem mais feliz desse mundo! - gritou.
-Eu te amo - falei.
-Voce nao poderia me dar noticia melhor do que essa, obrigado - ele ainda sorria.
-Agora somos uma familia - murmurei.
-Sim - concordou - e sempre vamos estar juntos.
-Sempre, por toda a eternidade.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?