AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Bad Romance: Capitulo 13: Aposta

Cheguei em casa e fui em direção a cozinha onde minha mãe estava.
— Oi — falei
— Oi querida, porque está tão feliz?
— Força do destino! — disse — Vou tomar banho, já desço
— Tá sei... Há querida Carlisle irá jantar aqui, acho que seu amorzinho também — avisou ela antes de eu subir, Ah Jake espero que você venha.
— Tudo bem
Subi as escadas e joguei a bolsa de lado e já fui tirando a jaqueta e jogando na cama, em seguida tirei a saia e acabei já no banho. Ai como está sendo perfeito ser popular e ter Jacob aos meus pés como sempre quis. Me sequei e fui até o closet a procura de algo, peguei um vestido bege lindo e um sapato alto preto, coloquei uma tiara no cabelo, uma leve maquiagem e um perfume de matar. Desci as escadas mamãe terminava de arrumar a mesa, estava linda e sedutora.

— Nessie... — ela iria dizer mais a campainha tocou no momento

— Eu atendo — disse e ela sorriu, andei a porta, passei as mãos entre meu cabelo e abri — Olá... Pai?

Como assim Pai? Tipo meu paizinho estava pleno meus olhos de um smoking de matar e um perfume que confesso que é de surtar de vez.

— Nessie, acho que cheguei num momento casual — falou ele sorrindo

— Que nada — falei, tipo Nessiedomalon, será divertido ter, papai, mamãe, jake e padastro na mesa né? Hihi — Entre

— Me desculpe a... — disse minha mãe, claro pensando ser o Carlisle, mas ficou muda quando meu pai estava ao meu lado — Edward?
— Bella — disse sorrindo
— O que faz aqui? — perguntou ela
— Vim ver nossa filha — respondeu, tipo é meio que estranho ver seus pais na sua frente se encarando sabe?
— Pai, vamos na sala te sirvo uma bebida — disse e ele me olhou e minha mãe voltou para cozinha
— Boa idéia
Andamos somente um pouco a sala, ele se sentou no sofá, eu segui até o frigobar.
— O que quer pai? Uisque, vinho vodka? — perguntei
— Como você sabe de tudo isso?
— Aprendi
— Como a fumar né senhorita — disse
— Pai, por favor tá
— Ok. Um vinho tinto, meio copo. — coloquei do melhor vinho a ele e me sentei ao seu lado o servindo, ele tomou um gole e me olhou. — Estavam a espera de alguém?
— Sim. Carlisle e Jake — respondi
— Ah, cheguei em mal hora — comentou se levantou, mas segurei seu braço.
— Não pai, fica — falei — Você vai conhecer o Jacob
— Hum, interessante — sorriu malicioso
— Nem vem fazer questionário para ele, viu senhor Edward Cullen — avisei e ele riu.
— Ta bem
A campainha tocou e vi minha mãe ir até a porta, ouvi a voz de Carlisle como do Jacob também, deveria estar fingindo que estava a mínima a fim, ouvi eles virem até a sala e eu e meu pai se levantamos.
— Ah... Edward — disse Carlisle
— Prazer em revê-lo Carlisle — falou
— Oi Nessie — disse Jacob ao me dar um beijo no rosto, meu pai tossiu.
— Ah, Jake este é meu pai — falei
— Ah, senhor Cullen é um prazer — falou Jake ao estender a mão e meu pai o cumprimentar
— O prazer é meu Jacob, ouço falar muito de você — disse. Jake sorriu confuso.
— Vamos se acomodar — disse minha mãe se sentando no sofá do lado de Carlisle e Jacob, eu e meu pai se sentamos no outro. No começo ficou aquele silêncio, sabe que você quer morrer por estar tão quieto.
— Bom, como vão todos? — Carlisle puxou assunto
— Bem — disse eu e meu pai, e até que está meio que divertido, tipo olho para cara deles e da vontade de rir. Minha mãe olhava para seus próprios pés, meu pai para o copo vazio em sua mão, Carlisle não sabia onde olhar e eu e Jake trocávamos olhares. Ai que beleza!
— Acho que vou servi-los — disse minha mãe — Nessie poderia me ajudar
Assenti e me levantei do sofá, espero que ninguém morra já que ficou os homens na sala. Minha mãe me encarou de braços cruzados, é já sei por quê.
— Mãe, me desculpe tá, mas não poderia simplesmente bater a porta na cara do meu próprio pai — murmurei
— Por que ele teve que aparecer logo hoje — comentou ela se virando de costas e pegando os pratos de comidas e fui colocando em cima da mesa — Chame eles — fui até a sala e continuava aquele silêncio.
— Podem vim
Os três se levantaram e vieram, Jake foi o ultimo.
— Está um tédio — murmurou, rimos baixo, se sentamos na mesa e fiquei de frente a ele, minha mão na ponta meu pai na outra, Carlisle ao lado dela como do meu. Cada um começou a se servir e naquele silêncio.
— Bom Carlisle e Bella como vão o namoro? — perguntou meu pai... EU NÃO ACREDITO QUE ELE DISSE ISSO.
— Bem. Bella é uma mulher perfeita — respondeu Carlisle pegando na mão dela a fazendo sorrir.
— Você tem sorte de ter uma mulher feito ela. Bella tem muitas qualidades — falou meu pai. É agora que o bicho pega HAHAHA A LOKA taparey — O único defeito dela é seu ciúme, esse ninguém segura.
— Edward, por favor — pediu ela
— O que foi Bella?
— É Isabella para você — disse séria — O que houve entre a gente não merece ser lembrado é passado
Meu pai ficou quieto, eu senti dó, eu queria ver sangue(momento terrorista). Carlisle e minha mãe começaram a falar entre si e entre mim e Jake,parece que excluíram meu pai, safadenha que sou passei o pé sobre as pernas de Jake até suas partes e ele sorriu malicioso. Olhei para meu pai que brincava com a comida no prato e não tinha colocado nada na boca, senti o pé de Jake passar por minha perna, mordi os lábios com o calafrio que senti.
— Como assim é passado? — se perguntou meu pai, todos nós olhamos para ele.
— Edward, vai começar? — perguntou minha mãe
— Não, Isabella — falou sério se levantando da mesa — Eu não te entenda. Por que esses longos cinco anos separados você quis me escutar...
— Edward...
— Deixa eu terminar — pediu — Parece que foi tudo rápido que você esqueceu, diga-me até... até hoje você não pensou que eu estava sendo verdadeiro com... com você? — ela ficou em silêncio
— Edward, acho melhor parar — pediu Carlisle
— Cara eu sinto pena de você — disse — Ela quando te ver abraçado ou até mesmo conversando com uma mulher a primeira coisa que ela vai fazer é dizer “você está me traindo”, ela pensa que você está mentindo pra ela e não te dá nenhuma chance — meu pai estava tão nervoso que podia jurar que ele queria chorar mais estava se segurando e minha mãe já chorava.
— Vá embora Edward — disse ela
— Deixa eu terminar, você nunca me deixou terminar acho que chegou a hora de eu falar né
— Melhor parar Edward — falou Carlisle se levantando. Meu pai beijou minha testa e se foi. — Já vou indo — disse. Jake me deu um tchau e se foram também. Ficou somente eu e minha mãe na mesa, ela começou a chorar mais e fui até ela e abracei.
***
Acordei com o sol batendo na minha cara, estava 10 minutos atrasada, ah mais estou nem ai entro na segunda aula. Coloquei uma roupa linda e sexy, escovei o cabelo e peguei a chave do meu bebê. Minha mãe já deve ter ido trabalhar ou sei lá, só sei que a maior parte da noite ela ficou chorando dizendo para mim que o relacionamento dela com Carlisle estava um pouco difícil e agora que meu pai apareceu no jantar dizendo isso, pode ter piorado, por uma parte fiquei feliz mais pela outra fiquei triste por causa dela. Peguei uma rosquinha na mesa e sai de casa. Entrei logo no meu carro e liguei o rádio, passava uma música que devo confessar tem TUDO haver comigo, fui cantando até a escola.
Good Girls Go Bad — Cobra Starship and Leighton Meester
I make them good girls go badI make them good girls go (good girls go)
I know your typeYeah, daddy's little girlJust take a bite (one bite)Let me shake up your worldCuz just one nightCouldn't be so wrongI'm gonna make you lose control
She was so shy'til i drove her wild
I make them good girls go badI make them good girls go bad
You were hangin in the corner with your five best friendsYou heard that i was trouble but you couldn't resist
I make them good girls go badI make them good girls go (good girls go)
I know your typeBoy you're dangerousYeah you're that guy (that guy)I'd be stupid to trustBut just one night couldn't be so wrongYou make me wanna lose control
She was so shy'til i drove her wild
I make them good girls go badI make them good girls go bad
I was hangin in the corner with my five best friendsI heard that you were trouble but i couldn't resist
I make them good girls go badI make them good girls go (good girls go)
(Good girls go)(Good girls go)
Oh, she gotta way with the boys in the placeTreat 'em like they dont stand a chanceAnd he gotta way with the girls in the backActin' like they're too hott to dance
Yeah, she gotta way with the boys in the placeTreat 'em like they dont stand a chanceAnd he gotta way with the girls in the backActin' like they're too hot to dance (2x)
I make them good girls go badI make them good girls goGood girls go bad
I was hangin in the corner with my five best friendsI heard that you were trouble but i couldn't resist
I make them good girls go badI make them good girls go badI make them good girls go (good girls go)
(Good girls go)(Good girls go)

[Boas garotas se tornarem más.]Eu faço as boas garotas se tornarem más.Eu faço as boas garotas se tornarem (boas garotas se tornarem)Eu conheço seu tipoYeah, filhinha de papaiSó dê uma mordidinha (uma mordida)Me deixe balançar o seu mundoPorque só uma noiteNão pode ser tão erradoEu vou te fazer perder o controleEla estava tão tímidaaté eu levá-la a loucura.Eu faço as boas garotas se tornarem más.Eu faço as boas garotas se tornarem más.Você estava curtindo lá na esquina com suas cinco melhores amigas.Você ouviu que eu era problema, mas você não conseguiu resistir.Eu faço as boas garotas se tornarem más.Eu faço as boas garotas se tornarem (se tornarem)Eu conheço o seu tipoGaroto,você é perigoso.Yeah você é aquele cara (aquele cara)Eu seria burra de confiarMas só uma noite não pode ser tão errado.Você me faz perder o controle.Ela estava tão tímida.até eu levá-la a loucura.Eu faço as boas garotas se tornarem más.Eu faço as boas garotas se tornarem más.Eu estava curtindo lá na esquina com minhas cinco melhores amigas.Eu ouvi que você era problema, mas eu não pude resistir.Eu faço as boas garotas se tornarem más.Eu faço as boas garotas se tornarem (se tornarem)(Boas garotas se tornarem)(Boas garotas se tornarem)Oh, ela leva jeito com os garotos do lugarTrata-os como se eles não tivessem a menor chanceE ele leva jeito com as garotas de trás.Agindo como se elas fossem muito gostosas para dançar.Oh, ela leva jeito com os garotos do lugarOs trata como se não tivessem chanceE ele leva jeito com as garotas do fundãoAgindo como se elas fossem muito gostosas para dançar.(2x)Eu faço as boas garotas se tornarem más.Eu faço as boas garotas se tornaremBoas garotas se tornarem más.Eu estava de bobeira na esquina com meus cinco melhores amigos.Eu ouvi que você era um problema, mas eu não pude resistir.Eu faço as boas garotas se tornarem másEu faço as boas garotas se tornarem másEu faço as boas garotas se tornarem (boas garotas se tornarem más.)(Boas garotas se tornarem)(Boas garotas se tornarem)


Cheguei na escola e fui direto para meu armário. Gi estava treinando duro para se apresentar nos jogos que seriam daqui uma semana e Paul também. Tive sorte de ser que acabei chegando na primeira aula e entrei correndo me esbarrando com um meio mundo mais entrei antes da professora, me sentei quase no fundo em frente a Gi já que agora só andava de roupa de líder de torcida.
— Atrasada né — disse ela quando me sentei e eu sorri
A professora de Geografia começou a dar sua aula, comecei a mascar chiclete já que aquela aula estava um T-É-D-I-O! Comecei a fazer uma bola e estouro (obvio), mas a sala estava aquele silêncio que todos ouviram.
— Renesmee, jogue a goma de mascar no lixo — ordenou a professora me lançando um olhar de dar medo através dos seus óculos, me levantei e obedeci.
Ah que saco! Não vejo a hora de me encontrar com o Jacob e poder beijar aqueles lábios. Depois de ficar ouvindo aquela professora chata, sai daquela sala e esbarrei com quem eu menos queria esbarrar. Lindsay.
— Ah, você — falei
— Não sou o papa — disse ignorante — Olha por onde anda
— Nem vem dizer que eu deva fazer — respondi séria
— HAHAHA estou pouco me lixando, eu não estou com seus pés — ela me encarou. Essa menina está pedindo para morrer né?
— Deixa de ser folgada, vadia — falei a empurrando para cima dos armários a cercando. Suas cobaias tentaram se aproximar e eu apontei o dedo — Nem pensem — observação só nós estávamos no corredor. Lindsay começou a dar risada e eu a encarei — Do que está rindo idiota?! Por acaso tem escrito burra ou idiota na minha testa?
— Deveria ter — eu não agüentei e minha mão foi com tudo na sua cara. Bem feito!Ela olhou para mim com um olhar assassino, mas como disse não tenho medo dela.
— SUA CACHORRA! — gritou ela com a mão no lugar onde registrei meu tapa — Me implica que eu conto seu segredinho.
— Agora você pirou na batatinha? — o que ela estava falando? Será que meu tapa afetou seu cérebro. — Que segredo?
— Eu vi muito bem você roubar os resultados das provas de química e física

Não! Perai escutei bem? Ela viu! AH PUTA MERDA! Ela descobriu, mas que FDP do C*. Ta respira, não surta de vez Renesmee.

— Está maluca!

— Eu tenho provas — gesticulou ela. Em seguida pegou o seu celular e me mostrou. A FDP ME FILMOU! Ah essa vadia está pedindo para ser espancada cara! AH QUE ÓDIO!

— Me dá esse celular — falei, tentei pegar em sua mão, mas ela desviou.

— Não! — disse — Renesmee estou com você em minhas mãos, tenho uma aposta para você

— Aposta?! Mas que porra de aposta?
— A proposta número um é que você roube um carro sem ser pega e eu não mostro isso para ninguém e deleto do meu celular deixando como uma má lembrança ou a segunda que você terá que ser minha escrava. Se não escolher nenhuma adeus querida, esse vídeo será exibido para diretora.
Já disse que ela é uma vadia? Cara, essa menina quer morrer! Meu roubar um carro ou ser escrava dela? PUTA QUE PARIU, eu nunca serei escrava desta cadela, filha de uma égua, nem aqui e nem na conchichina. Ah que porra terei que ficar com a primeira já que não tem outra melhorzinha
— A primeira
— Não vou dizer que é uma boa escolha, pois essa pior — disse ela — Eu escolheria a segunda
— Eu não vou ser a sua escrava nem aqui e nem nos quintos dos infernos — respondi
— Você quem sabe — ela saiu com as meninas
Mas que ódio! Essa garota é muito manipuladora! OH MERDA DE VIDA!
Entrei na sala de aula tentando entender o que tinha escolhido. Como vou roubar um carro porra? Quando terminou a aula Lindsay colocou um papel em cima da mesa e que letrinha em:
“Como escolheu a opção de roubar um carro. Hoje a noite espere na frente do restaurante ás 10h”
HOJE! PUTA QUE PARIU! Eu não sei como vou roubar um carro merda. Tá respira fundo Renesmee, ainda não é hora de enforcar a égua. Segui para o intervalo e vi que Paul e Giorgia estavam se falando tipo BEM próximos mesmo é melhor nem atrapalhar. Estou sem fome, então resolvi dar uma volta pela escola. Eu queria ficar sozinha, pensar um pouco sei lá, já que o Jacob esta com aquela vaca.
Depois da aula voltei para casa. OMG o que é aquilo no sofá? Duas pessoas se agarrando. Ai é o Carlisle e minha mãe quase se comendo. ECA!
— Não acham melhor fazerem isso num quarto ou algo do tipo — avisei. Os dois pararam no mesmo momento e me olharam espantados.
— Nessie — falou minha mãe arrumando a roupa e o cabelo — Chegou cedo.
— Mãe essa é minha hora — comuniquei apontando para o relógio em cima da lareira — Desculpa atrapalhar a transa de vocês, vou subir — comecei a subir as escadas
— Renesmee — chamou ela e eu olhei — Halley te ligou, ela quer saber quando você voltará a fazer trabalhos comunitários
— Diz que estou ocupada com provas e trabalhos. Estou a mínima a fim de fazer trabalho comunitário — respondi antes de entrar no quarto, ouvi ela dizer um “Ta”
Estou sem cabeça para nada ultimamente. Parece que a única coisa que me importa é o Jacob, o meu Jake. Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto branco do meu quarto. Você sabe como se sente sabendo que a pessoa que você mais ama está com outra? E eu estou sendo a amante. Porque será que o Jacob tem tanto medo da Lindsay? Eu o quero por completo mais nem isso tenho. O que o amor muitas vezes pode fazer a gente ficar feliz e sofrer ainda mais. Veja meus pais, aquele jantar meu pai falou tão sincero com minha mãe e ele ainda há ama. Será que eu e o Jake seremos assim? Ou eu sonho longe demais? Eu não sei.
Com os pensamentos acabei adormecendo. Acordei 9:30 e me arrumei, tenho que seguir para o restaurante central de Forks. Coloquei outra calça e uma jaqueta por cima. Enfiei uns travesseiros embaixo do lençol e desci pela lateral da minha janela. O restaurante não fica tão longe daqui e fui andando rápido. Está era a parte mais movimentada de Forks. Vi de longe Lindsay com as garotas.
— Estou aqui — falei e elas me olharam
— Pensei que iria desistir
— Não sou como você — citei e ela encarou, sorri cínica
— Vamos logo ao ponto — trocou de assunto — Quero que roube aquele carro ali. A porta dele está fechado, mas abra com isso — me entregou um pregador de cabelo — existe dois fios embaixo do volante apenas tente ligá-los.
Assenti. Segui até o carro que era um volvo preto discretamente já com o pregador de cabelo na minha mão. Eu sabia usar pois já fiz isso para abrir a porta de casa já que um dia minha mãe me deixou trancada sem querer lá dentro. Me agachei perto da porta e comecei.
— Vamos, vamos — murmurei
— Coloque as mãos onde eu possa vê-las! — falou uma voz masculina e com certeza era de um policial.
— Acho que não é possível — disse
— Vai garota! É a policia com quem você está falando
É eu estava certa. Me levantei com as mãos para o alto e ele me empurrou com tudo para cima do carro e me prendeu. É me fudi!
— A mocinha está presa por tentativa de roubo — disse ele que era um negrão alto de dar medo
Olhei para o outro lado da rua, vi muitas pessoas me olhando. Encontrei Lindsay e as meninas rindo enquanto fui colocada com agressividade dentro da viatura. Ele entrou logo em seguida, arrancando com o carro dali, abri mais a jaqueta tentando passar de sexy e ele me olhou pelo retrovisor
— Você garota passará essa noite na cadeia — disse ele
— Mas policial eu não quero
— Não me importa. Pare de jogar charmes que eu não vou receber
Não adiantou muito e fiquei na minha, aquelas algemas estavam apertadas de mais meu pulso já doía com elas, mas não disse nada com medo de levar um tiro e segui silenciosa até a delegacia local.
Colocaram meu nome e tudo na lista, eu só sairei de lá se alguém pagar a fiança. Ao me levaram para celas vi um monte de gente, homens, mulheres presas comentando “Carne nova no pedaço” e blá, blá, blá. Por sorte me colocaram numa cela vazia. Espero que alguém pague minha fiança. Encolhi na parede e fiquei dizendo para mim o quanto sou burra. Por que eu não deixei ela me caguetar para diretora? Era melhor levar uma suspensão do que ser presa nesse muquifo. Acho que estou ficando paranóia ou Aldo do tipo.
— Renesmee Cullen — chamou a policial morena. Levantei e sai da cela — Alguém pagou sua fiança
Concordei, os presos falaram comigo. Ah que droga. Abaixei minha cabeça escondendo o rosto com meu cabelo. Depois de andar um pouco, saímos onde tinha mais pessoas, ao olhar para todos encontrei meu pai de costas falando com o delegado.
— Aqui senhor — avisou a policial, tirando minhas algemas
O delegado e meu pai se viraram para mim. O senhor Edward Cullen me lançava um olhar ameaçador, como conheço ele deveria estar p*. Isso indica que estou muito ferrada. Ah! Eu só me fodo nessa merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?