AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Bad Romance: Capitulo 12: Roubando os Resultados

A minha noite estava sendo difícil. Queria rever Jake novamente, poder beijar aqueles lábios, sentir aquele corpo novamente no meu. Peguei meu celular e disquei o celular dele. Chamou, chamou e uma voz de sono atendeu.

— Jake?

— Nessie? Tudo bem?

— Tudo, só estou com saudades — falei — Poderia vim aqui?

— Acho que não dá Nessie, estou com a Lindsay — disse

— Vocês transaram? — perguntei como fosse obvio

— Sim — respondeu triste. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

— Mas... Eu quero ir para cana com você — disse

— E a Lindsay?

— Esquece que ela existe. É somente eu e você — falei — Sinto saudades do teu beijo, do teu calor eu necessito

— Também sinto meu amor, mas não dá — disse

— Eu sei não sou importante — falei

— Não é isso Nessie — falou ele — Eu queria estar mil vezes ai do seu lado do que aqui

— Então porque você não vem? — falei aos choros

— Não chore — pediu

— Não tem como. Tchau — falei. Escutei ele chamar, mas desliguei o telefone. Agarrei meu travesseiro e continuei a chorar.

PDV — Jake

Eu não podia deixá-la chorando, eu vi como ela ficou ao me ver saindo do ginásio junto com a Lindsay. Ainda por cima ela anda fumando e bebendo, ouvi boatos dela na escola que foi para diretoria.

Me larguei com cuidado dos braços de Lindsay e me vesti novamente. Desci pelo mesmo caminho e corri em direção à casa de Renesmee. Ao chegar lá vi que do lado de sua janela tinha ramos de flores que davam para seu quarto. Depois de escalar a janela dela dei muita sorte de estar aberta. Há vi dormindo, me deitei ao seu lado tirando os sapatos e acariciei seu rosto e ela se virou e abriu os olhos.

— Jacob

— Oi — falei. Em seguida me puxou para um beijo urgente e bem quente, senti o choro dela enquanto se beijávamos

— Você veio

— Não poderia te deixar — falei

Ela sorriu e me beijou de novo. Eu fiquei deitado junto com ela conversando, ela adormeceu depois de um tempo abraçada em meu peito e eu também.

Acordamos cedo e segui para minha casa para me trocar para escola.

(a musica acaba)

PDV — Nessie

Pelo menos ele entendeu que estava precisando não era sexo era apenas seu companheirismo, seu carinho e seu beijo. Depois que ele se foi, me vesti para a escola. Fui buscar Gi e Paul que pareciam entrar naquele clima todo dia.

Depois que Paul se separou da gente resolvi tirar as conclusões.

— Conta tudo — falei

— Contar o que? — perguntou ela

— O que está rolando entre você e o Paul

— Nem eu mesma sei — falou ela rindo — Ontem quando estávamos estudando ele começou a me elogiar. Eu fiquei tão vermelha!

— Sei... tá rolando um climinha entre vocês — falei e ela riu

— Espero — falou ela

Fechamos o armário e Jéssica apareceu atrás de nós

— Olá meninas

— Oi — falamos

— Olha como vocês são nossas amigas. Queria saber qual de vocês duas tem potencial de conseguir roubar os resultados das provas de química e física? — perguntou Jess

— Eu — me ofereci

— Sério? — perguntou ela

— Sim. Aonde consigo? — perguntei

— Vamos tentar na hora do intervalo. Vai ate a sala deles e pegue a prova. Retire uma Xerox ou copia as alternativas correta na mão, ficaremos vigiando — explicou uma loira das lideres

— Certo então. Nesse intervalo eu pego

Elas sorriram. Até que fim um trabalho de Bad Girl nessa merda.

— Nessie você está viajando na batatinha? Por que vai fazer isso? você pode se ferrar — avisou Gi

— Vai ficar tudo bem Gi. Conta comigo

***

Chegou a hora do intervalo, e eu fiquei a espera das meninas para pegar o resultado. Eu vi elas chegarem e me levantei.

— Que bom que você está aqui, pensei que estivesse desistido — comentou Jess

— Eu não desisto fácil, baby — falei e acabamos rindo

— Bom você já sabe o esquema, agora vai lá com muito cuidado

Segui para sala de química, onde observei bem o lugar para não encontrar ninguém, sei estou fazendo um trabalho sujo, mas observem bem eu nem vou precisar estudar. Fui até a mesa do professor e abri. Procurei sem fazer bagunça pela prova para o 2°ano. Tive sorte por ser de alternativas, marquei o resultado na mão e sai da sala. Ou vi um pequeno barulho e sai rápido para a sala de física. Lá tive a mesma sorte, marquei na mão e sai em direção às meninas que me esperavam.

— Podem anotar — falei erguendo a palma da minha mão. Elas sorriram e me agradeceram por ter feito isso. É sou a garota. Ok, fico meio cafona

PDV — Lindsay Lohan

Jake cada dia estava mais diferente comigo, não estava sendo aquele de antes. Enquanto estava sentada na mesa junto com eles, observei o refeitório, bati os olhos na mesa daquelas vacas leia-se de Giorgia e Renesmee. Encontrei só Giorgia, afinal de contas o que Renesmee deveria estará aprontando. Levantei-me da mesa e sai do refeitório. Ao caminhar eu parei em um corredor e me escondi já que vi Renesmee conversar com aquelas falsas lideres de torcida, sobre roubar os resultados das provas. Fui por outro caminho para sala de química, peguei meu celular e comecei filmar ela entrando na sala, devagar fui até a porta já que tina vidro e filmei-a colando. É dona Renesmee te peguei com a boca na botija, agora veja quem é a otária garota. Ela guardou de novo e eu voltei para meu lugar para observá-la, vi que ela correu em direção à sala de física, gravei mais um pouco e principalmente quando entregou o resultado as lideres, salvei no celular e ri internamente pelo pensamento. Renesmee Cullen quem mandou mexer comigo, vou fazer de tudo para te derrubar, então não me chamo Lindsay Lohan.

PDV — Renesmee

Voltei para o refeitório novamente, e me sentei junto aos meus amigos.

— Fez o favor? — perguntou Gi

— Sim — respondi e ela abriu a boca

— Que favor? — perguntou Paul

— Roubei o resultado das provas de química e física para as lideres e para mim é claro

— Nessie... você... ficou maluca? — perguntou ele sem reação — Quem é você? E o que fez com minha amiga Nessie?

— Qual é! Colar às vezes não mata — disse ao pegar uma batata frita do seu prato.

***

As aulas estavam sendo uma eternidade sem fim como Jake diz. Em falar nele estou com saudades já, queria muito vê-lo e poder beijar aqueles lábios gostosos, tocar aquele corpo somente meu. Resolvi cabular a ultima aula. Segui para o ginásio, onde Jacob com certeza estaria treinando para o campeonato. EU entrei e o avistei jogando, perfeito como sempre.

Ele percebeu minha presença e deu um “oi” com mão junto com Paul, eu sorri para eles e fiquei olhando o jogo. Olhei para entrada do ginásio e vinha a vaca da Lindsay e suas cobaias. Elas se sentaram na 3° fileira e eu estava na quinta.

Quando terminou o treino, Paul subiu até onde eu estava e vi Claire ferver de ódio.

— E ai Paul — disse

— Cabulando né Nessie

— Há, nem vem implicar... você jogou bem

— Obrigado. Há — ele olhou em direção a Jake e murmurou no meu ouvido — O Jacob quer te ver no vestuário — eu o olhei estranha. Ele sabe? — Eu sei de tudo ok? Jake sempre me contou tudo sobre você, na verdade mais do que deveria — eu sorri e ele riu

— Claire está furiosa — comentei

— Terminei com ela

— É eu vi a briga de vocês

— Eu não agüentava mais ela, sempre querendo mandar em mim, agora estou em outra — disse

— Deixa eu adivinhar, Giorgia? — perguntei e ele me olhou surpreso — Não me esconde Paul, sei o jeito que você olha para ela, fala com ela.

— Você sempre sabe de tudo — disse e eu ri — Bom, vamos lá

Ele se levantou e eu também. Pra fazermos raiva as três vacas ali, ele agarrou minha cintura e descemos, vi que Claire iria explodir de TÃO vermelha que ela estava, ri nos pensamentos e fui até o vestuário. Vi muitos sem camisa que DEUS to no paraíso, e outros de toalha, ai delicia, tinha cada gato no time de basquete que OMG é de enfartar muitas. Enquanto passava com Paul muitos assobiavam. Fui até uma sala com Paul, onde encontrei Jake de costas, ele saiu e eu o abracei pelas costas de Jake depositando beijos em sua nuca.

— Oi meu amor — falou ele

— Oi minha vida, estava morrendo de saudades suas — falei. Ele me puxou me fazendo ficar sentada em seu colo — Como vai meu gostoso?

— Pensando em você — respondeu passando as mãos na minha coxa me deixando excitada. Mordi os lábios e o beijei de novo, mas fiquei numa posição bem sensual, me sentei em cima dele de pernas abertas (obs.: Eu estava de saia e uma jaqueta mini, com o zíper aberto) — Ah não faça isso, você me deixa mais excitado.

Eu não o escutei e fui beijando seu pescoço, ele gemia um pouco, ele começou beijar meu decote, abri a jaqueta, deixando ele beijar meus seios, séria rápido, tirei minha calcinha e abri o zíper da sua calça descendo um pouco.

— Te quero — gemi em seu ouvido. Ele me levantou e agarrei minhas pernas em seu quadril e ele penetrou fundo, eu arranhava suas costas, mas que delicia OMG, ele ia numa velocidade que eu pude ver que os orgasmos estavam a mil, eu o beijei e sai dele, voltei a sentar em seu colo e o beijei novamente. Coloquei minha boca em seu ouvido e comecei a cantar Bad Romance. — I want your Bad, A Bad Romance. I want your Love, you and, I want your revenge, you and me could write a Bad Romance, I want your Love, All you lover’s revenge you and me could write a Bad Romance, oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh caught in Bad Romance, oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh caught in Bad Romance.

— Você canta super bem

— Você é meu romance mal

Ele me beijou de um jeito quente me deixando louca.

— Melhor irmos — falei. Sai de seu colo e ele subiu a calça e eu apenas a calcinha e a jaqueta, arrumei o cabelo e saímos da sala, Paul esperava por nós e sorriu malicioso. Vi que não tinha ninguém além de nós lá, dei meu ultimo beijo nele e segui com Paul para fora do vestuário, Lindsay não estava mais lá como pensava, sai junto com Paul, as turmas estavam saindo e se encontramos com Gi.

— Onde você estava Nessie? — perguntou ela

— Com Jake

— E num amaços — comentou Paul rindo e eu o soquei

Seguimos para meu carro, liguei o rádio na música Telephone da Gaga e da Beyonce, eu e Giorgia fomos cantando até em casa.

Continua...


Notas finais:
N/a: Bom, bom e bom! DEMOREI! Ok, mas tenho explicações para essa demora e isso tem a palavras “Trabalhos” essa semana terminei meu segundo trabalho e para você ter idéia nenhum professor meu quer aceitar trabalho digitado agora é TUDO digo TUDO manuscrito e coitada de mim né? Bom, mas arrumei um tempo e terminei de digitar esse capitulo, entretanto, Vocês gostaram desse capitulo? A Nessie pega no fraga pela pior inimiga! OHHH! Bom, o próximo está pronto e se chama “Aposta”, ansiosos? Bom ai alguns itens que vai rolar.
· Surpresa no jantar
· Lindsay declara uma aposta a Nessie.
· Nessie se sairá bem? Acho que não.
Como eu quero deixá-las SUPER ansiosas e fazer essa fic chegar aos 300 COMENTÁRIOS (podem me chamar de manipuladora kkk) ai vai dois trechos do que vai rolar
***
“(...)Me sequei e fui até o closet a procura de algo, peguei um vestido bege lindo e um sapato alto preto, coloquei uma tiara no cabelo, uma leve maquiagem e um perfume de matar. Desci as escadas mamãe terminava de arrumar a mesa, estava linda e sedutora.
— Nessie... — ela iria dizer mais a campainha tocou no momento
— Eu atendo — disse e ela sorriu, andei a porta, passei as mãos entre meu cabelo e abri — Olá... Pai?
Como assim Pai? Tipo meu paizinho estava pleno meus olhos de um smoking de matar e um perfume que confesso que é de surtar de vez.
— Nessie, acho que cheguei num momento casual — falou ele sorrindo
— Que nada — falei, tipo Nessiedomalon, será divertido ter, papai, mamãe, jake e padastro na mesa né? Hihi — Entre
— Me desculpe a... — disse minha mãe, claro pensando ser o Carlisle, mas ficou muda quando meu pai estava ao meu lado — Edward? (...)”
E aiii o que será que vai acontecer com esse jantar? Ansiosos? Ficaram mais...
“(...)
— Eu vi muito bem você roubar os resultados das provas de química e física
Não! Perai escutei bem? Ela viu! AH PUTA MERDA! Ela descobriu, mas que FDP do C*. Ta respira, não surta de vez Renesmee.
— Está maluca!
— Eu tenho provas — gesticulou ela. Em seguida pegou o seu celular e me mostrou. A FDP ME FILMOU! Ah essa vadia está pedindo para ser espancada cara! AH QUE ÓDIO!
— Me dá esse celular — falei, tentei pegar em sua mão, mas ela desviou.
— Não! — disse — Renesmee estou com você em minhas mãos, tenho uma aposta para você
— Aposta?! Mas que porra de aposta? (...)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?