AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Em Busca do Amor: Capitulo 2: Um Encontro Inesperado

“Já passava das oito enfim tinha consegui sair daquela tortura, que é o meu trabalho mais cedo.
No meio do caminho encontrei um vendedor de rosas, e resolvo fazer uma surpresinha pra minha noiva.
Cheguei à porta do prédio dela e como o portão estava aberto resolvi entrar direto, pego o elevador pro 3º andar.
Trin dow..
- Oi.. Ah meu Deus Robert!
Quando ela abre a porta, eu percebo que ela está só enrolada no lençol e que o ex namorado dela ta lá. Pelo jeito estavam fazendo uma festinha particular.
- Oh Robert desculpa, eu ia te contar é que... hã eu acho que ...Hã eu não quero mais me casar com você , desculpa.
Ela disse isso e foi fechando a porta na minha cara , porque afinal de contas eu estava atrapalhando , cortando o clima sabe, e eu fiquei tão chocado que congelei. Nem entrei lá para quebrar a cara do canalha e pegar meu anel de volta.”

- Put´z Rob, sinto muito, mas de Megan Vadia Fox eu já esperava - disse Tom dando outra cerveja ao amigo - Desculpa, mas, posso te dizer que eu avisei?
-Tom?? - o repreendi.
Rob não entendia como o amigo podia querer jogar na cara dele numa hora dessas, ele tinha acabado de levar um fora da noiva e descobrir que usava chapéu de touro.
- Relaxa cara, loguinho você esquece pelo menos não chegou a casar neh!- disse Tom se sentando ao lado de Robert
- Ela é uma... - engoliu em seco, sentindo a garganta arder de raiva.
-...uma vadia, Pode falar mesmo e tem outro nome pra o que ela fez? E pela reação dela ela não parecia com a intenção de revelar a verdade não.
Robert deu mais um gole na cerveja mirando a TV a sua frente sem realmente acreditar que aquilo tudo era verdade.
-Sabe Rob, não tem nada demais em ser corno. - disse o amigo caçoando dele.
Robert olhou pro amigo descrente que ele tinha mesmo o chamando de corno na cara dura. Tom continuou alheio ao olhar incrédulo do amigo.
- É cara nada a ver sabe, quem é que nunca foi corno que atire a primeira pedra neh, além do mais a gente pode até se divertir com isso, sabe, tipo piada de corno, deixa ver você seria o corno desenformado ou o corno cego, sabe, aquele que não quer ver. Ou então, o corno ateu, sabe, todo mundo fala e ele não acredita, ou, simplesmente, o corno.
-Tom, quer parar! - Disse Rob mal humorado
- Ah foi mau cara, só tava querendo levantar o teu astral. - Disse tom , tentando se desculpar.
- Aé ta ajudando que é uma beleza- resmungou irônico Robert voltando sua atenção para a lata de cerveja que tinha em mãos, mas na realidade seu pensamento estava longe, estava naquele quarto de apartamento.
[..]
Kristen estava deslumbrada com o restaurante escolhido pelo seu par, o local era iluminado por candelabros de cristais e a decoração era delicada e chique.
Kristen se pegou imaginando, aquele restaurante como o local de jantar de noivado dela com o misterioso ator.
“OMG! É ele, eu sinto isso! Ui, chega sinto um friozinho na ponta do intestino delgado.”
-Ui é hoje! Concentre-se Kristen e arrasa! - Disse em voz alta para si mesma
- O quê?- perguntou o ator - Disse alguma coisa?
- Hã..Não.
O metre os acompanhou até a mesa .
Nesse instante Kristen se arrependeu de não ter ido ás compras, isso com certeza a deixaria mais confiante.
“Ai que droga por culpa da Ashy não comprei nem uma roupinha nova !”
- Hú, esse restaurante é tuudo neh! - Disse tentando chamar a atenção do pretendente, este, porém apenas sinalizou um sim enquanto se sentava.
Kristen esperou uma manifestação de cavalheirismo da parte do ator, ficando em pé em frente a sua cadeira esperando que esse a puxasse para ela, como nos filmes antigos, mas como isso não aconteceu, ela mesma acabou puxando e sentando, já um pouco decepcionada.
Respirou fundo, tentando se animar!
“Não se abala com isso Kris, direitos iguais, século XXI lembra? E, além disso, ele é um gato, olha pra esses olhos azuis e imagina seus futuros filhos com esses olhos.”
Enquanto jantavam, começaram a conversar, no entanto o ator não parava de falar em como sua carreira ia bem, e em como o seu agente o falara que ele tinha chances de ser protagonista no próximo filme do Steven Spielberg. Kristen já estava entediada de ouvi-lo se vangloriar. Após longos minutos falando de si, ele resolve ouvi-la um pouco.
- Hã..mas chega de falar de mim, vamos falar de você. O que você mais gostou em mim? Foi o meu cabelo, o meu charme irresistível?
- Hã, acho que foi a sua incrível modéstia.
- Hahahaha, estou brincando. E então Kristen, o Joe me falou que você trabalha num jornal o que você faz exatamente?
- Ah, eu trabalho na seção de obituários.
- Hã.. Obituários? E que glória há nisso?
- Eu sei lá, é temporário sabe, eu tenho outros planos já.
- Aé? E que planos são esses?
- Eu vou ficar no jornal até me casar, e depois do 2º filho vamos para o Canadá onde abriremos uma loja de equipamentos esportivos - falou confiante imaginando seu futuro feliz.
O ator a olhou como se ela fosse retardada, então, ela resolveu amenizar a situação
- Mas se ele não gosta de esportes tudo bem neh. Aliás o que você faz da vida ?- Ela se empolgou e perguntou exaltada – Gosta de esportes ?
-Eu... - Como ele demonstrava hesitação ela resolveu intervir de novo
- Olha se não gostar tudo bem, a gente pode abrir um supermercado, ou uma loja de materiais para construção, ou um bar, sei lá, você decide, e não se preocupa com a grana eu já to juntando dinheiro já tem um tempo e a casa a gente parcela e aliás ...

[...]


Uma hora depois Kristen chegou em casa com a cara no chão e o sapato na mão, entrou sem dizer uma palavra e seguiu para o quarto. A amiga que se encontrava no sofá a seguiu já prevendo o que havia acontecido.
- E ai como foi?
- Acho que pela minha cara você já sacou como foi né.
-Ai Kris eu..
Kristen Fez sinal de pare com a mão evitando que a amiga demonstrasse qualquer sinal de piedade.
- Eu sei, eu sei..
- O que deu errado?
- O de sempre neh - Kristen sentou-se na cama, cabisbaixa
- Como assim o de sempre? – Ashley olhou inquisitiva para a amiga.
Ela apenas suspirou já separando sua camiseta furada, já que ia dormir sozinha.
DE NOVO!
- Ai Kristen pelo amor de Deus, não me diz que você falou pra ele daquele seu planinho bobo de morar no Canadá e ter uma loja de esportes?
- Não é loja de esportes, é loja de equipamentos esportivos tah! - falou se acomodando debaixo das cobertas.
Ashley se aproximou da cama e retirou o cobertor do rosto de Kristen e disse solidária.
- Esse seu planinho é o beijo da morte de qualquer encontro, não fala mais dele da próxima vez tah!
- Não vai ter próxima vez – falou carrancuda - Não quero conhecer mais ninguém!
- Ah tá, vamos ver isso amanhã. - Disse Ashley se afastando do quarto.
Kristen fechou os olhos, mas o sono não vinha, uma lagrima solitária deslizou por seu rosto ao lembrar que estava sozinha e que talvez esse fosse o seu destino, ficar sozinha e sozinha para sempre!

Na agência os telefones não paravam de tocar, em plena sexta feira e não faltavam clientes, com o coração amargurado Robert atendeu a mais um telefonema.
- Em busca do amor, Robert bom dia? Sim, sei. Olha minha senhora, larga de ser boba e vai curtir a vida ao invés de ficar gastando o seu dinheiro correndo atrás de um babaca pra te trair com uma secretária amanhã e te deixar sem nada. Você não precisa disso. - disse amargurado desligando o aparelho.
O amigo Tom que estava na mesa ao lado o olhou boquiaberto, porém antes que dissesse algo o telefone tocou novamente, e Robert disse simplesmente.
- Olá você ligou para a ilusaoroubaseudinheiro.com para ser feita de trouxa tecle 1, para sair com um falso príncipe tecle2 e para pegar o primeiro palerma que ver na frente aguarde na linha. - Colocou o telefone no gancho e seu amigo preocupado logo veio adverti-lhe.
- Rob, acho que é melhor você ir pra casa inventa que ta doente sei lá, você não esta em condições de trabalhar hoje, só falta você perder o emprego também neh! Perdeu a noiva, a piada e agora o emprego daí já é demais.
- Você acha? Então eu vou sim, diz ai qualquer coisa.
-Ta bom, eu falo que você ta com catapora, sei lá.
- Pode falar que eu tô até com diarréia, tô nem ai. - Rob pegou sua jaqueta que estava pendurada em sua carteira enquanto o amigo perguntou para provocá-lo.
- ah...sério?
- Por mim. - disse dando de ombros.
- Posso falar a verdade então?
- Que verdade?
- Que você levou um pé na bunda e descobriu que é..
- NÃO!
Vociferou Rob saindo da sala.
[..]
Robert saiu da agência e resolveu tomar um café, já que sua cabeça não lhe dava descanso devido ao excesso de bebida da noite anterior.
Entrou em uma lanchonete que havia próxima a agência e pediu seu café, enquanto tomava a deliciosa bebida começou a observar uma morena, que estava sentada á poucos metros dele.
Era uma mulher muito bonita, não como sua ex noiva, pois essa mulher tinha um jeito mais delicado nos traços, nada muito provocante, um sorriso acalentador, belos olhos castanhos como chocolates, e um queixo delicado. Era naturalmente bela, mas mesmo sem conhecer o motivo Rob sentiu sua atenção ser totalmente atraída para aquela mulher.
Aproximou-se da jovem que estava distraída falando ao telefone. E Rob não teve como evitar não ouvir o que ela dizia.
- Sim, eu sei Ashy...só que esse site é confiável ...ai Ashy você é muito cética, a nikky disse que funcionou pra ela tah, dizem que você fazendo o cadastro no site em uma semana no máximo eles já começam a te mandar currículos, não é demais?!... Ai Ashy pesquisar pra quê larga de ser uma chatona de galocha...ta ta..o nome é em busca do amor, pronto falei. Alguma coisa contra?! ...Hã...claro que tem, você sempre tem neh, Ashy acho que não vou te chamar pra ser minha madrinha quando eu conhecer meu senhor Darcy...
Rob nem poderia acreditar que aquela bela moça estaria interessada em ligar para a agência, ela parecia ser uma pessoa legal então em um súbito ele arrancou o telefone das mãos da garota que o olhou perplexa.
- Me desculpe, mas isso é para o seu próprio bem.
- Como é?
- Eu te fiz um favor, não quer conhecer aquela piada de agência de encontros e tão pouco quer se apaixonar.
Kristen se pôs de pé, tentando demonstrar força e altivez para o rapaz que havia sido tão ousado.
- E quem é você, eu te conheço por acaso?
- Não ainda não, sou Robert Parttinson e trabalho na agência Em busca do amor – disse estendendo a mão para um cumprimento. Kristen hesitou por alguns segundos e depois resolveu ceder, cumprimentando-o.
- Sou Kristen, Kristen Stewart, trabalho no jornal O dia.
- Ah legal. Eu leio esse jornal.
- Ah, toma um café comigo? - ofereceu ela.
- Claro que sim.
Assim que se sentaram á mesa Kristen disse com um sorrisso
- E então, qual é a historia?
_Como assim que história?
- Não deu certo com o amor da sua vida e tá desiludido?
- Hã..acertou. Se bem que ela não era o amor da minha vida, porque eu não acredito muito nessa história de amar e tal, mas era a mulher com quem eu queria me casar sabe.
- ah..e então, o que ela fez?
Robert respirou pesadamente e disse.
- Não sei se quero falar sobre isso.
- Ah, por favor, Robert você precisa desabafar sabe, põe tudo pra fora, eu sou uma ótima ouvinte.
-Hã..é tá ok, ela me traiu com o ex, e eu meio que quase flagrei eles, foi horrível - disse ele balançando a cabeça revoltado - Estávamos noivos. Noivos, entende isso? Íamos nos casar e aquela vaca destruiu tudo.
- Hé..dizem mesmo que o amor é como uma grama, a gente rega, cuida com carinho e vem uma vaca e destrói tudo.
Robert a olhou mais calmo e ambos sorriram, ele respirou fundo se recompondo.
- E então - tomou um gole do café e continuou - E a sua macabra historia qual é senhorita Stewart? Porque uma mulher como você ainda esta solteira?
-Hã.. - Kristen olhou envergonhada para a mão esquerda e imaginou como seria bom ter uma aliança ali, odiava o status de senhorita e ainda mais de solteira, os dois na mesma frase eram demais. - Pode me chamar de Kris mesmo.
- Ok, sendo assim pode me chamar de Rob.
- Ta legal - disse ela assentindo – Eu não sei por que estou assim, acho que eu assusto os homens com o meu jeito expansível de ser, e o meu trabalho idiota não impressiona muito né.
-Não entendi. Não disse que trabalha no jornal o dia?
- E trabalho, mas é na sessão de obituários.
- Sessão de obituários?
- Sim, eu publico a morte das pessoas, não é terrível?! Eu ate já deixei currículo em uma grande revista aqui de Nova York, mas você sabe como é né, eles ficaram de me ligar, o que em outras palavras só um milagre.
- Sei, mas milagres acontecem né.
Kristen olhou para o rapaz á sua frente e de repente encheu-se de esperança.
-É milagres acontecem quem sabe né!
Continuaram conversando por um longo tempo.
- Quer saber de uma coisa, eu preciso de umas férias daquele hospício que é o meu emprego - disse Rob analisando sua vida monótona.
- E eu preciso é de demissão mesmo, tô cansada de ser a estraga prazeres, não quero falar de “hoo como sentiremos sua falta senhor Wants descanse em paz.”- disse imitando uma voz chorosa.
- É ..quer saber de uma coisa, vou viajar, é isso vou viajar - Robert se levantou empolgado como se tivesse recebido uma revelação dos céus e gritou para toda lanchonete ouvir – Vou Viajar! Uhu!
Kristen empolgada repetiu o gesto do amigo - É isso ai vamos pra Itália. Hei! Como diria uma grande escritora que eu amo É Itália Baby!..
Todos na lanchonete aplaudiram. E eles voltaram a se sentar.
- Por que Itália?
- Como assim, por que não? A Itália é linda, Perfeita!
- Quero esquecer a vida, então, tecnicamente seria melhor Las Vegas.
- Não quer gastar o seu dinheiro em uma mesa de jogos, quer?
-É claro que eu quero!
- Não quer não- disse Kristen determinada- E alem do mais sempre sonhei em conhecer a Itália.
Kristen levantou – se da mesa e vestiu o casaco.
- Como assim? Você também vai? - perguntou Rob, embasbacado.
- Sim, porque não? A menos é claro que você se oponha a minha companhia.
- Mas..e o seu emprego?
- É uma ótima oportunidade pra pedir demissão. - Ela pegou á bolsa e disse - E então Robert Pattinson, vamos pra Itália amanhã? Hum..o que me diz, vamos conhecer o coliseu?
Robert ficou ansioso, sabia que aquilo era loucura mas loucura maior seria desperdiçar essa oportunidade.
- Sim, Itália. - disse Rob determinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?