...da Nossa História de Amor
POV Nessie
Assim que o Jake, ignorando o rosnado do meu pai, veio ao meu encontro me tomado em seus braços eu esqueci de como se respira... Ta é verdade que ele sempre me abraça, mas a cada dia tem ficado mais difícil não deixar escapar meus sentimentos em relação a ele, principalmente pelo meu poder (vocês sabem aquilo de poder mostrar meus pensamentos através do toque). Juro que quando ele disse que me ama quase desmaiei ali mesmo, é sério isso já está fugindo do meu controle, tenho que dar um jeito nessa situação e vai ser hoje mesmo... Vou me declarar para o Jake... Aii que nervoso... Tudo vai dar certo, tudo vai dar certo...
Bom mas antes que eu possa se quer pensar em dizer algo para o Jake nós somos interrompidos pelos meus convidados querendo me cumprimentar. E é assim que segue a noite inteira, sem que eu possa ficar um tempo a sós com o Jake. Mas isso vai mudar agora mesmo e já sei quem vai me ajudar...
-Mãe vem aqui um instante comigo?- Pergunto enquanto já saio puxando ela para um canto um pouco mais sossegado
-Mãezinha, por favor, preciso demais da sua ajuda.
-E será que essa ajuda tem alguma coisa relacionada ao Jake?
-Uau ta tão na cara assim é?!- Pergunto, enquanto sinto meu rosto corar...
-Oh meu bebê cresceu e está apaixonada pelo meu melhor amigo, bom não que eu já não esperasse por isso, mas foi tão rápido.
-Eu sei mãe, mas você não está chateada, está?- Pergunto com medo de que minha mãe não queira me ajudar.
-Mas é claro que não minha filha, não existe homem melhor para você que o Jacob- Ela responde para meu total alívio.
-Ai mãe e então, por favor, você pode distrair o papai e colocar seu escudo em mim e no Jake por alguns minutos? Por favor... – Peço fazendo o olhar pidão que tia Alice me ensinou.
-Tudo bem filha vai lá e deixa seu pai comigo.
-Obrigada mãe você é a melhor. - Digo enquanto dou uma de tia Alice e começo a saltitar e abraçar minha mãe, fazendo ela gargalhar com minha reação.
-Ok agora vai lá minha princesa e boa sorte. - Ela sai, mas antes da uma piscadinha cúmplice pra mim.
Tá, agora é só criar coragem e ir falar com o Jake, vamos lá Nessie. Vou em direção a ele que me recebe com o melhor e mais lindo sorriso do mundo, fazendo meu coração disparar (não é possível que o Jacob ainda não tenha percebido isso).
-Vem Jake, preciso tomar um pouco de ar e ficar um pouco com você.- Digo e já saio puxando ele pela mão para o lado de fora da casa.
-Claro Nessie. – Ele me responde enquanto me segue.
É agora...
POV Jacob
Quando nós chegamos do lado de fora, e numa boa distância da casa, começo a perceber o quanto a Nessie está nervosa e apreensiva.
-Nessie meu anjo, está tudo bem?
-Está sim Jake... Mas eu preciso falar com você.- Ta, agora eu é que estou to começando a ficar preocupado.
-Ei Nessie, o que foi, ta tudo bem?
-Ta sim, mas eu preciso muito te contar uma coisa, então, por favor, não me interrompa ok?! Espera eu falar e depois você fala, pode ser?
-Claro, mas vai, fala de uma vez, você está me deixando nervoso.- Ai e agora o que será?
-Jacob eu não sei como falar isso, então vou falar da maneira mais direta e simples possível... Eu amo você...
-Nessie eu também te amo pequena, ma...- Ela não me deixa falar e se aproxima colocando suas mãos em meu rosto.
-Jake eu pedi pra você não me interromper, então me ouça, ok?!
-Ta tudo bem, me desculpa, pode continuar.
-Então como eu estava falando, eu amo você... Mas não do jeito que você acha. Jake primeiro eu quero deixar bem claro que você não precisa se sentir obrigado a nada por causa da impressão...Mas é que eu percebi há algum tempo que meus sentimentos em relação a você mudou, e...Ai Jake isso é tão difícil, então acho melhor eu te mostrar...
Então ela começou a me mostrar através de suas mãos que estavam em meu rosto, tudo o que ela tem sentido nesses últimos dias... Como cada abraço e toque meu mexia com ela, como ela sonhava comigo todas as noites e como ela descobriu que estava apaixonada por mim. Enquanto ela me mostrava tudo isso, eu comecei a sentir tantas, mas tantas emoções misturadas... Primeiro veio o choque por perceber que ela estava apaixonada por mim e que não me amava mais só como seu amigo ou irmão, Depois foi a felicidade, a grande felicidade ao perceber isso, ao ver que não era só os meus sentimentos que estavam mudando que ela também me enxergava com os olhos diferentes... Que ela também me amava.
-Jake... Jacob, agora você pode falar alguma coisa né!- Nessie me chamou me tirando do meu estado de choque e felicidade, e percebi que ela não estava mais com suas mãos em meu rosto, e que me olhava de forma curiosa e ao mesmo tempo ansiosa e assustada...
-Ne...Nessie.- Cara tinha que gaguejar logo agora? – Nessie eu juro que fiquei surpreso com essa sua revelação...- Começo a dizer mas paro ao perceber seus lindos olhos ficando marejados.
-Nessie, minha pequena, o que foi?
-Nada Jake, é que eu fui mesmo uma boba por pensar que você pudesse se apaixonar por mim também, quer dizer, você é tão lindo e eu...eu sou tão... Mas eu não deixo ela terminar de falar e a puxo para meus braços em um abraço apertado.
-Renesmee, você é a menina, a mulher, mais linda e doce e perfeita desse mundo e eu o cara mais sortudo por ter você comigo, por você me amar tanto quanto eu amo você.- Ela me olha com seus olhos arregalados ao me ouvir falar isso, mas eu não paro...- É isso mesmo Nessie eu também amo você, também estou completamente apaixonado por você e apesar de ser seu aniversário, foi você quem me deu o melhor presente.
Ao falar isso recebo como resposta o sorriso mais lindo do mundo, e automaticamente nossos rostos vão se aproximando...
POV Nessie
Me declarar para o Jake foi a coisa mais difícil que eu fiz em toda minha curta vida, então acabei optando por lhe mostrar através de meu poder tudo o que venho sentindo e relação a ele e o quanto eu estou completamente apaixonada. Mas a sua reação foi a melhor do mundo... E quando ele disse que também estava apaixonado por mim, eu achei que estava sonhando o melhor sonho do mundo e a única coisa que consegui fazer foi sorrir para ele... Isso é tão maravilhosamente bom, tão surreal, o Jacob também me ama, o Jake, Meu Jake, também me ama... Então automaticamente nossos rostos foram se aproximam e finalmente como em tantos e tantos sonhos meus seus lábios encostam nos meus, tão doce, tão macios, tão delicados, mas ao mesmo tempo tão quentes e tão decididos, que me faz perder o equilíbrio e o ar por um instante, mas logo me recupero, e assim que seus lábios começam a se mexer levemente sobre os meus eu passo meus braços por seu pescoço e permito que ele aprofunde nosso beijo, tornado assim meu melhor sonho em realidade.
POV Jacob
Quando nossos lábios se tocaram e eu finalmente senti seu gosto, o melhor do mundo, foi como se meu peito fosse explodir de tanta felicidade... Nossos lábios se encaixaram tão perfeitamente e então ela passou seu braços pelo meu pescoço enquanto eu segurava firme em sua cintura, aprofundando nosso beijo a ponto de ficarmos sem fôlego e termos que nos separar em busca de ar.
-Nessie meu amor, você não sabe o quanto me sinto feliz e completo.
-Eu também Jake, você não faz idéia do quanto te amo e do quanto esperei por esse momento.- Ela falou, corando levemente, e fazendo a felicidade em meu peito aumentar de forma inexplicável, e com que eu uma novamente nossos lábios em outro beijo maravilhoso.
E assim ficamos durante um bom tempo só namorando e trocando beijos e mais beijos... Até que eu me lembrei que ainda não tinha lhe entregado meu presente...
-Pequena eu ainda não te entreguei meu presente.
-Você me deu o melhor dos presentes meu amor.- Diz ela sorrindo e me dando um selinho carinhoso.
-Mas eu te trouxe um presente e espero que goste, fui eu mesmo que fiz.- Digo enquanto entrego pra ela o saquinho onde está meu presente. Observo a Nessie enquanto ela abre o saquinho e fico mais que feliz e satisfeito ao ver seu sorriso aumentar cada vez mais e seus olhos ficarem marejados.
Fanfic escrita por May Black.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?