O nome do vampiro
Já eram 01:10 da manhã, e eu estava sem sono. Jacob estava sentado no braço do sofá ao meu lado, segurando a minha mão. Ele estava muito sério. Todos estavam na sala menos meu pai, minha avó René que estava dormindo e vovô Carlile.
- Filha agora você já pode mostrar o que aconteceu pra gente – mamãe falou olhando pra mim.
- Bella é ele, eu não acredito que é ele, depois de tanto tempo ele resolveu aparecer pra quê? – Jake falou com um tom de voz nervoso.
- Calma Jake, quando Edward e Carlile chegar nós iremos resolver isso. – falou Bella.
Então mostrei a eles a minha visão. Quando terminei parecia que apenas eu estava respirando, Jacob se enrijeceu e apertou muito a minha mão, mas não falei nada, ficamos todos em silêncio e logo Jake começou a afrouxar o seu aperto na minha mão.
- Mãe, agora dá pra vocês contarem pra mim quem é ele, afinal. Todos vocês conhecem ele pelo visto. – falei emburrada.
- Nessie, quando eu vi que os Volturis iriam vir pra cá quando você ainda era um bebê, eu fui para o Brasil, atrás de testemunhas...
- Eu já sei sobre essa história tia Alice e o que tem a ver...
- Se você me deixar contar...
- Tá, desculpa vocês estão fazendo muito mistério.
- Continuando, eu consegui duas testemunhas, uma delas é seu vampiro dos pesadelos.
- Nahuel é o seu nome. – falou vovó Esme.
- Mas ele tinha que aparecer agora na sua festa de aniversário. E eu nem consegui ver ele. Tinha que ser mestiço mesmo.
- Alice não fale assim, nossa sobrinha também é mestiça – falou irritada tia Rose.
- Apesar de ser um vampiro ele está muito mudado. – falou tio Emette – mas uma coisa não mudou, ainda baba pela beleza de minha cunhadinha, deixa que eu conto pro Edward, quero só ver a cara dele – e ele caiu na risada.
- Emette não tem graça, você não presta atenção não, seu ... – Jacob já estava de pé praticamente rosnando para o tio Emette.
- Jacob calma, não vamos chegar a lugar nenhum desse jeito. E Emette sossega, deixa as piadas pra depois – tio Jasper falou, já amenizando o clima.
- Não se preocupe ciúmes não mata. O máximo que pode acontecer é ele roubar o amor da Reneesme. – e caiu na gargalhada tio Emette.
- Tio para com isso, não estou vendo graça. E eu apenas amo o Jacob e vou me casar com ele, não quero ninguém que não seja ele. – quando vi já estava de pé, toda vermelha, percebi que todos estavam me olhando com uma cara de surpresa, eu acabei contando a surpresa que deixei pro meu aniversário.
- Achei que você iria contar quando estivéssemos todos juntos Reneesme, se eu conseguisse te ver mais, eu teria acordado René, agora ela perdeu sua declaração de amor. – tia Alice falou.
- Tia... – eu falei mais envergonhada ainda.
- Reneesme você tá noiva do cachorro. Não acredito. Mas já. Você nem cresceu ainda, só tem 9 anos... – falou Rose
- Tia Rose hoje eu estou fazendo 21 anos, lembra...
- A filha que amor, finalmente aconteceu, estou tão feliz por vocês. – mamãe falou me abraçando e me beijando.
- Mãe está tudo bem, eu iria contar na festa, era surpresa, ia fazer essa festa valer pra alguma coisa útil. Mas o tio Emette sempre tão engraçadinho. – olhei brava pra ele. Mas ele continuou rindo.
- Estou tão feliz por vocês meus amores, não esperava por menos. – falou vovó Esme, tentando dar um abraço no Jacob que era muito maior que ela.
Eu e Jacob começamos a ficar muito envergonhados, mas eu pensei em como meu pai iria reagir com essa noticia. Apesar de achar que ele já sabe, mas meu pai é um pouco imprevisível mesmo.
- Agora vou voltar pros preparativos da sua festa, porque já são 3:22 e eu ainda tenho uns enfeites pra colocar. E Nessie nem pense em aparecer nos fundos. – falou Alice já indo pra cozinha.
- Mas tia, vocês estão mudando de assunto. Até agora eu apenas sei o nome dele.
- Não se preocupe vou fazer o possível pra ficar de olho nele, ele não vai conseguir estragar a sua festa de aniversário. Rose e Esme têm como você virem me ajudar aqui nos fundos?
- Claro que sim, Alice, vem Rose depois nos vamos continuar essa conversa quando Carlile e Edward chegarem de manhã – falou Esme
Tia Rose e vovó Esme foram ajudar tia Alice, tio Emette foi ver TV e tio Jasper ficou comigo, mamãe e Jacob na sala.
- Filha, é isso, Nahuel veio para nos ajudar como testemunha com os Volturis, para evitar uma guerra. O pai dele era um vampiro e engravidou uma humana, mas não tinha ninguém que a ajudasse como me ajudaram.
- A tia dele o pegou, porque a mãe dele morreu no parto, e acabou criando ele. Depois ele descobriu que tinha mais duas irmãs iguais a ele. Mas que ficaram com o pai dele. Ele não gosta de seu pai, quase não tem contato com ele. – falou tio Jasper. – Quando ele chegou aqui, ele ficou muito encantado com a nossa família e mais encantado com você e com a Bella. Porque ele viu que a Bella sobreviveu ao parto, e viu que a mãe dele poderia ter sobrevivido e com você por ser a única mestiça que ele viu, sem que seja uma de suas irmãs.
- Então, ele está ...- eu tentei falar, mas Jake me cortou.
- Seu pai olhou rindo pra mim na época e ainda disse que seria uma concorrência, só que agora não estou achando nada engraçado e muito perigoso. – falou Jacob olhando pra mim.
- Mas eu estou vendo que ele ainda vai nos criar problemas. – falou mamãe.
- Será que o papai vai demorar mãe?
- Logo ele chega filha, e tenta dormir um pouco, você tem que estar impecável pra sua festa, vai vir muita gente. E você precisa estar linda.
- Mãe a Zafrina vai vir?
- Ela foi a primeira a ser convidada.
- Ninguém merece se pelos menos vocês tivessem um cheiro melhor, até que seria mais agradável. Estou até vendo como vai ficar o odor dessa casa... – falou Jacob já rindo
- Eu ouvi seu cachorro fedido, nem com banho você fica cheiroso – falou tia rose lá dos fundos.
- Eu só espero que esse Nahuel não resolva aparecer por aqui na minha festa. – eu falei.
Resolvi ir deitar, o sono já estava chegando. Fui para meu quaro lá em cima e Jake veio junto.
- Jake dorme comigo, não quero mais ficar sozinha, não quero ter outros pesadelos com Nahuel.
- Durmo sim princesa.
Deitamos na cama, bem abraçados. Nem precisei me cobrir Jacob era tão quente, acabei dormindo logo, abraçada com meu noivo, sentindo o cheiro mais gostoso o mundo e não senti frio algum.
Fanfic escrita por Jessica Marina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?