AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 11: Finalmente Amor!

Sim, realmente aquele homem me completava de todos os jeitos e formas. Entendam como quiser.
Estávamos nesse momento deitados na cama, arfando de cansaço. Cansaço de que? De sexo. Ele era insaciável, eu era insaciável. Não queríamos para de jeito nenhum. O telefone tocava, a campainha tambem, mas ninguém atendia. Dane-se o mundo, eu queria ele. Algum problema com isso?

Não tínhamos saído do quarto desde que nos reconciliamos. Já estava de madrugada, quando meu estomago roncou.

- Alguém ai esta com fome? – ele perguntou e logo depois beijou minha testa.
- Muita fome. Mas não ligo nem um pouco de ficar mais tempo aqui...
- Bella, agora temos tempo de sobra pra isso. Não precisa passar fome OK.
- OK. O que vamos comer?
- Vamos na cozinha. Vem...

Ele me puxou pelo braço e eu só coloquei uma camisa dele por cima, completamente nua por baixo e ele só colocou uma cueca Box vermelha. Me fazendo querer voltar pra cama.
Ele me sentou na mesa enquanto ia a geladeira.

- Então, o que vai querer?
- Qualquer coisa. Desde que mate a minha fome e voltemos logo pro quarto.
- Nossa. Perigosa você.
- Não. Apenas fazendo tudo o que já era pra eu ter feito a tempos.
- Queria ter perdido a virgindade antes?
- Queria sim. Mas com você.

Ele sorriu e veio ao meu encontro, me beijando. Eu lancei minhas pernas em sua volta, fazendo ele rir.

- Agora é serio, você precisa se alimentar.
- Você pode me alimentar de outra coisa...
- Comporte-se.
- Ai, ta bom.
- Vou fazer panquecas.
- OK.

Nós comemos muito, quer dizer, eu comi muito. E depois nos deitamos na cama, pra conversarmos.

- Edward, e como irá fazer com Rosalie?
- Você ainda não sabe?
- De que?
- Ela e Emmet estão namorando.
- Sério? Ninguém me conta mais nada.
- Eles começaram a namorar um tempo antes de você sofrer o acidente.
- Nossa! Estou tão por fora das coisas.
- E não é só isso. Ela também quer falar com você.
- OMG, o que a cobra de jaleco quer comigo?
- Acho que pedir desculpas... Sei lá.
- Ahan, ela quer é dar o bote.
- Bella...
- Ta, parei. Vamos dormir. Estou cansada.
- Não antes de uma coisa.
- Sexo? – perguntei animada.
- Não. – ele disse serio.
- Ah.
- Tenho que fazer o pedido oficial.
- OMG!

Ele se ajoelhou na minha frente, em cima da cama mesmo e disse as tão esperadas palavras:

- Bella, você aceita namorar comigo?

Calma gente. Pensaram que ele ia me pedir em casamento? Não... Está muito cedo pra isso. Não fiquem decepcionadas.

- Hum... deixa eu pensar. Amanha eu te falo.
- Me responde agora ou fica uma semana sem sexo.
- NÃO! É claro que eu quero namorar com você.
- Ah, acho bom.

Ele me beijou e quando eu pensei que ia render mais coisas ele parou.

- Ah não Edward.
- Você esta cansada.

Dei língua pra ele e então nos deitamos.

No outro dia acordei ainda mais faminta. Tateei o meu lado e vi que Edward não estava ali.
Pronto, foi eu dar pra ele que o idiota me largou. Era tudo mentira. Parabéns Isabella.

Fui para sala e senti um cheiro maravilhoso de ovos. Então vi minha estatua perfeita de Adonis cozinhando. Fui de mansinho até ele e depois pulei em suas costas.

- Bom dia! Esta animada em...
- Bom dia! Pensei que tinha me largado.

Ele sorriu e me sentou no balcão na cozinha.

- A gente ainda ta namorando né? – eu perguntei.
- Bom, se você acordar gostosa desse jeito todos os dias, sim a gente ainda esta namorando. – eu fechei a cara pra ele. – estou brincando.
- Acho bom mesmo.
- Fiz café pra você.
- Ah, maravilha. Estou faminta.
- Tem recado pra você.
- De quem?
- Alice!
- OMG! Esqueci de ligar pra ela.

Pulei do balcão e comecei a ouvir o recado dela.

- Isabella Marie Swan. Estou decepcionada com você. Como pode deixar a sua melhor amiga sem noticias dessa forma? Espero que tenha uma boa explicação pra isso. Quase arrombei a porta da sua casa. Ah, mais tarde vem aqui pra casa jantar comigo e com o Jazz. Chamei Rose e Emmet também. Te amo.

Olhei pra Edward espanta com o surto de Alice. Ele ainda estava rindo da minha cara? Por que não era ele que ia enfrentar a fera agora.

- Para de rir.
- Não estou falando nada.

Disquei o numero de Alice, que atendeu na mesma hora.

- Alice, sou eu, Bella.
- Bells, finalmente. Pode me contar tudo.
- Tudo Perfeito.
- Tipo, estão namorando?
- Exatamente.
- Ele esta ai?
- Isso mesmo.
- Transaram a noite inteira?
- Positivo.
- OMG!
- Idem.
- Vai vim mais tarde?
- Vamos, com certeza.
- Ótimo. Depois nos falamos.
- OK! Manda um OI pro Jazz.
- OK.

Era hilário conversar em códigos com Alice. Olhei pra Edward que estava me esperando e fui ao seu encontro, sentando no seu colo.

- Bella, eu estava pensando...
- E?
- Acho que temos que falar com Esme e Carlisle sobre nosso relacionamento. Não tem como esconder por muito tempo, então é melhor resolvermos isso de uma vez.
- Por mim tudo bem. Você acha que eles irão gostar da idéia?
- Acho que sim.
- Eu também. Ah, e mais tarde temos que ir na casa de Alice. Vai pro Hospital hoje?
- Hoje não.
- Ótimo. Ai, amanha eu tenho faculdade.
- Eu e Alice adiantamos tudo pra você. Nós falamos com uma tal amiga sua, esqueci o nome dela...
- Ângela?
- Isso.
- Obrigada.
- Então, planos pra essa tarde?
- Na verdade não. O que tem em mente?
- Que tal passear?
- Onde?
- Estava pensando em irmos a um Parque de Diversões. Que tal?
- Serio? Amo parques.
- OK. Então depois do almoço nós vamos.
- Imagina o que as pessoas vão dizer. Eu já estou com outro namorado.
- As pessoas não vão dizer nada. Eu não vou deixar.
- Por que a gente não se descobriu antes?
- Eu não sei. Isso foi um erro.
- O maior de todos. Poderíamos ter evitado todas as brigas.
- É verdade.
- OK, mas agora chega de falar do passado. O que importa é o presente. O que importa é só eu e você.
- Terminou o café?
- Sim, por que?

Ele não respondeu, só me pegou no colo e me carregou para o quarto.

Estar com ele era tudo do bom e do melhor. Edward era perfeito. Carinhoso, compreensível e natural.
Não sei de onde tirei aquele ódio todo que eu sentia por ele, acho que tudo sempre foi um sentimento apaixonado, mas verdadeiro.

Agora estávamos na banheira, depois de uma longa sessão de sexo! OFMG!
Estávamos abraçados e sussurrando confidencias, era bom estar junto dele, era normal e ao mesmo tempo totalmente anormal.

- Eu gosto tanto de estar com você. É natural, normal. Como se tudo estivesse no seu devido lugar.
- Eu sei! Também me sinto assim. Como se estivéssemos completos.
- Finalmente não é? Quer dizer... Já se sentiu completo com alguém antes?
- Feliz, mas não completo.
- Eu também. Você tem idéia de quantos namorados eu tive em Forks depois que veio embora?
- Prefiro nem saber.
- Pobre Jacob Black.
- Você namorou o filho do Billy Black?
- O que tem demais? Namorei sim. E seis meses.
- Dessa eu não sabia.
- OK, eu prefiro não falar nisso.
- Tudo bem, mas acho que temos um parque pra ir hoje né.
- OMG! Vem, vamos sair.
- Que pressa é essa?
- Eu amo Parques.
- Own, criancinha.
- Cala a boca Cullen.
- Tão delicada.
- Sempre.

Nos vestimos e saímos no seu lindo Volvo.

POV DA ESCRITORA.
Oi fofoletes lindas. A escritora também tem vez né? Ah, diz que sim. Afinal eu sou a fada madrinha desse romance. Se não fosse a minha boa vontade esse casal não ia pra frente não. Eles estão se dando super bem não é? Também acho. Sabia que nem eu esperava por isso.
Edward e Bella são como uma novela pra mim, a minha heroína. Viciei nos dois. Agora tenho que colocar minha varinha de condão em pratica constantemente.
Agora eles estavam indo para o Parque de Diversão. Ah que fofinhos. Um programa de casal, que inveja. Só eles se dão bem, porque eu mesmo estou ENCALHADA. Ta, parei com a minha crise existencial.
Vamos falar do casal mais fofo do mundo.
Para Edward, estava tudo muito difícil, claro até Bella acordar e ver quem era o seu GRANDE AMOR e blá blá blá.
Mas para ele estar com Bella – não importa como fosse, namorados, inimigos ou irmãos – fazia com Edward se sentisse completo. Como se tudo estivesse no seu devido lugar, como se tudo fosse exatamente do jeito que era pra ser.
Ele sempre foi um cara certo, e MUITO GALINHA³, mas nunca infiel. E agora sim, ele tinha encontrado a sua outra metade. Ele a queria para sempre. Mas seria cedo de mais pra falar isso? Eu acho que sim. Mas será que ele concorda comigo?
Agora Bella. Oh Bella. Sempre agindo sem pensar, mas sempre acertando. Ela sempre soube que não era a mais branca, nem a mais magra, nem a mais bem vestida, nem a mais bonita, mas ela sabia que tinha um brilho e esse brilho ninguém mais tinha além dela.
Ela nunca sonhou com contos de fadas, mas agora ela acreditava que tinha um final feliz. Acreditava que encontrou o seu príncipe, que veio sem o cavalo branco, mas em compensação tem um Volvo prateado.
Ela agora não era mais uma menina com seu primeiro amor. Era uma mulher com seu amante.
FIM DO POV DA Escritora.
Estávamos no parque, já tínhamos feito tanta coisa. Nesse exato momento ele estava me carregando nas costas, eu estava com um algodão doce na mão, estávamos indo na roda gigante.

Entregamos nossos ingressos e nos acomodamos nas cadeiras. Quando estávamos lá em cima ele me deu um beijo e me perguntou.

- Esta feliz?
- Muitíssimo feliz. Acho que nunca fui tão feliz na minha vida.
- Eu também duvido muito. – dei um tapinha no braço dele.
- Bobo.
- Ta bom, mas fala agora dos seus sentimentos.
- Eu não sou boa nisso.
- Ah, vamos lá. O que pode perder afinal? Nada. Olhe pra essa vista... É perfeita, é o momento perfeito.
- Você me tortura.
- Não sou tão mal assim.
- OK vamos lá.

http://www.youtube.com/watch?v=F8aCFYW5eUU

- Eu te amo.
- Fato.
- Convencido.
- Realista.
- Que seja, mas não me interrompa.
- Sim senhora.
- Estamos aqui agora, olhando o céu. Algumas vezes nós não dizemos nada, apenas nos olhamos. Mas pra que falar? Tudo que preciso é estar aqui do seu lado, eu sei tudo sobre você. Estou alegre quando não esta pra baixo. E eu não quero voar se você ainda estiver no chão. É como se não importasse o que eu faço. Bem, você me deixa louca na metade do tempo – nós dois rimos – a outra metade do tempo eu estou tentando deixar você saber que o que eu sinto é verdade. Eu sou apenas eu quando estou com você.

Olhei pra Edward que agora me olhava intensamente e me beijou.

- Vai, agora é sua vez.
- Ta bom. Vamos lá.
- To esperando.
- Bom, eu sinto o que você sentir. E sabemos que isso esta destinado, impossível fugir de algo assim. A cada dia fica mais forte e isso é o que queremos, é o que as pessoas querem ver. Nada é grande o suficiente para nos esconder, quando fazemos amor é indescritível é como se acabasse de tocar os céus. Você é um anjo. E juntos faremos isso crescer ainda mais, o que eu vejo e o que você também vê é que tudo que temos feito é de ouro. Estamos tão cheio de significados, nada é superficial. Eu encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser, uma razão para começar de novo e a razão é você.

Não me contive com as emoções da palavra e chorei. Ele era tão sincero com tudo que dizia. Eu o beijei e agora, depois desse momento, nada, absolutamente nada, poderia nos interromper.

2 comentários:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?