AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 10: Irmandade e Confissões!

Acordei assustada e olhei para o meu lado, vi um Edward perfeito dormindo.
Comecei a me lembrar da noite passada, cada detalhe.
Meu Deus, o que eu fiz? Ta bom, eu sei que foi MELHOR NOITE da minha vida, mas não foi planejado, eu estava bêbada e tinha apenas algumas horas que eu tinha terminado um namoro. Não me arrependia de nada, mas me sentia uma vadia por ter feito isso.
Levantei discretamente e coloquei uma roupa para ver Alice. Eu não pude evitar as lagrimas, eu me sentia uma qualquer. Como eu pude fazer isso? E se caísse no ouvido das pessoas que eu mal terminei com um e já transei com outro. Era pecado fazer amor com a pessoa que você descobre que e o amor da sua vida?

O Táxi me deixou em frente a casa dela e eu subi o mais rápido possível. Toquei aquela campainha desesperadamente, pude ouvir os gritos dela.

- Já vaaaaaai!

Ela abriu a porta ainda de pijama e me olhou.

- Meu Deus, o que fizeram com você?

Ela me abraçou e me colocou pra dentro.

- Alice, eu sou uma vadia.
- Que horror Bella. Da pra me dizer o que aconteceu?
- Alice, você vai me odiar, vai achar que sou uma vagabunda quando souber, assim como todos irão achar.
- Hey, hey, hey. Nós somos irmãs, você é minha família, o que é você sou eu. Não tem nada que possa me dizer que me faça pensar isso. EU TE AMO. O que é?
- Eu transei com Edward. Eu me sinto tão mal.
- Ai meu Deus.
- Eu sei. Eu sou uma cadela.
- Bella, porque esta se julgando tanto assim? Você não gostou?
- Eu amei Alice. O pior de tudo foi que eu e Nate tínhamos acabo de terminar, eu me sinto a pior pessoa do mundo. Eu estava bêbada.
- Não foi especial?
- Foi a melhor noite da minha vida.
- Então Bella. Ninguém pode te julgar por ter se entregado ao amor da sua vida.
- Eu vou voltar pra Forks, de onde eu nunca deveria ter saído.
- Não deixe um escândalo estúpido fazer você fugir como fez comigo, como fazem com todos no nosso mundo. Eu sai de Forks por causa de um escândalo lembra? Bebi todas e dei pro cara mais idiota da cidade dentro de um carro.
- Tudo esta horrível. A minha vida esta desmoronando.
- Então a reconstrua. Você é Isabella Swan, certo? As pessoas não lhe dizem quem você é, você diz a elas. Fique e lute. Eu lutarei com você.
- Eu estou tão envergonhada... Eu estou tão...
- E daí? Recomece. Pode ser feito, eu sei disso. Nós vamos enfrentar isto juntas.
- Promete?
- Prometo.

Ela me abraçou forte. Eu não tinha duvidas que a única pessoa que podia me fazer sentir bem era Alice. Ela tomou um café comigo e me olhou com pena.

- Então, agora definitivamente, Mulher. O que vai fazer? Tem que conversar com Edward.
- Não tenho coragem.
- Tem que ter. Vocês se amam Bella, não tem como mudar isso. Vocês tem que ficar juntos. Não percebe? Juntos são felizes. Separados são tristes.
- Eu tenho que fazer uma coisa primeiro.
- O que?
- Me confessar.
- Confessar?
- É claro. Eu pequei. Preciso do perdão de Deus.
- Ai. Ta bom. Vamos a igreja.

Fomos para uma Catedral linda que tinha no Centro de NY e Alice se sentou no banco enquanto eu ia em direção ao confessionário.

Me ajoelhei e comecei a falar.

- Padre, estou desesperada.
- O que lhe preocupa minha criança?
- Depois que terminei com o meu namorado, eu sucumbi à inebriação em um boteco e entreguei minha virtude para o amor da minha vida. A única boa notícia é que ele me ama e eu espero que ele queira ficar comigo. Graças a Deus... Desculpe, na verdade nem sou católica.
- Não diga...
- Mas, perder minha virgindade com Edward Cullen? Meu meio irmão, e ainda depois de terminar um namoro? Nenhum dos meus amigos irá entender... Eu estou pronta para o meu castigo... Seja qual for o que você e Deus achem o que seja mais justo; chicotadas, açoitadas, botar aquela coisa com dentes na minha coxa, como Silas.
- Que tal ao invés disso, alimentar seu espírito? Não beba, não tire suas roupas e tente se desvencilhar dessas pessoas.
- Obrigada Padre, foi um conselho muito bom. À propósito, você não concede desejos de aniversários, não é?
- Eu sou um padre, não um gênio.
- Ah, desculpe. Muito obrigada Padre.
- Vá com Deus minha menina.

Encontrei com Alice e saímos da igreja.

- E agora?
- Ainda não Alice, eu preciso pensar no que dizer.
- Bella... Por favor.
- Calma.

Nos sentamos na escadaria da igreja e eu apoiei minha cabeça em seu colo.

- O que eu digo?
- A verdade. Tudo o que sente. Ele vai te ouvir.
- E se ele não querer mais olhar pra minha cara?
- Bella, Edward nunca diz EU TE AMO a toa.
- Ai meu deus. – meu celular tocou e era Edward – OMG, é ele. O que eu faço?
- Atende né.
- Ah não.
- Ah sim. Agora.

Atendi com as mãos tremendo.

- Bella! Er... Oi. Onde você esta?
- Resolvendo uns... probleminhas.
- Precisamos conversar.
- O-ok. Estou indo.
- Te espero.

Olhei pra Alice apavorada.

- Ele esta me esperando.
- Então você vai pra lá.
- Não vou não. Prefiro me jogar de uma ponte qualquer. Você bem que poderia me ajudar a me suicidar. – ele revirou os olhos.
- Nada disso. Na hora de virar o olho você virou, na hora de gemer você gemeu. Agora vai enfrentar a fera.
- Não precisa jogar na cara também né.
- Então vamos.
- Ta bom. Vamos.

Ela me deixou em casa e foi pra casa dela.

- Me liga depois.
- Ligo. Obrigada e eu te amo.
- Eu também te amo.
http://www.youtube.com/watch?v=F8aCFYW5eUU
Entrei em casa e ele estava sentado no sofá, com as mãos na cabeça. Ele me olhou e sorriu.
Aquele sorriso me fez esquecer de tudo. Sorri de volta.

- Oi.
- Oi.

Fui mais pra perto dele e sentei ao seu lado, olhando para o seu rosto.

- Acho que temos que conversar né?
- Acho que sim. – ele sorriu.
- Você deve estar achando que eu sou uma cadela nojenta e idiota...
- Eu nunca pensaria isso de você. Só acho que fomos precipitados. Agimos sem pensar.
- O que iremos fazer?
- O que eu vou fazer já sei. Agora o que você vai fazer?
- O que você vai fazer?
- Te amar.
- Você acha que é possível para duas pessoas que passaram por tanta coisa quanto a gente, perdoar e esquecer de verdade?
- Se realmente quisermos, acho que podemos.
- Muitos erros foram cometidos.
- Se está pronta para me perdoar de verdade, então nada poderá nos deter. Eu prometo.
- Então o que você disse antes. Que me amava. É verdade?
- Claro que é. E o que você me disse, é verdade?

Eu não respondei. Pulei em seu colo e o beijei, puxando os cabelos bronze irritantes.

- As pessoas vão me achar uma vadia por terminar com um e aparecer com outro.
- Eu rebento a cara de quem achar isso.

Ele me pegou no colo, me levando para o seu quarto. E o resto? Não preciso nem dizer....

3 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    MENINA ESPERO QUE VC ESCREVA MAIS FICS

    ResponderExcluir
  2. Estou amando sua fic meus parabens logo que li a primeiro capitulo gostei

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?