AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 22: Rotina e Brigas

Três meses tinham se passado desde o nosso Natal! Já tinha voltado a faculdade e Edward já estava trabalhando. Como eu digo a vocês que nosso namoro tinha caído na rotina? Pois é. Isso aconteceu. Nunca dei atenção a Alice quando ela vivia falando que isso aconteceria, porque aconteceu com ela. E agora a bomba acontece comigo e com ele.

Hoje era mais um dia típico, em que eu estava estudando enquanto o aguardava chegar. Ouvi a porta batendo e corri pra sala.

- Boa Noite amor! – disse tirando seu casaco
- Oi! – ele respondeu irritado.
- Fiz seu prato favorito hoje.
- Ata!
- Algum problema?
- Não é nada Bella.– tentei disfarça a sua grosseria.
- Sabe, eu estava pensando e bem que poderíamos fazer alguma coisa diferente, sei lá, sair um pouco da rotina. Não é uma boa idéia?
- Isabella eu não estou com saco pra isso agora OK? Depois conversamos. Quero tomar um banho e não me incomode.

Ele nunca me chamou de Isabella. Aquelas palavras me cortaram, mas fiz o que ele pediu. Fiquei quietinha no meu canto, esperando ele para jantarmos. Quase uma hora tinha se passado quando ele deu as caras, pensei que o humor estar melhor, mas estava pior.

- Então como foi o dia? – perguntei colocando o seu prato.
- Pra que quer tanto saber?
- Ed, eu sempre pergunto.
- Ah você quer mesmo saber como foi meu dia? Foi uma merda. E eu perdi a fome.

Ele gritou e saiu da mesa derrubando algumas coisas no chão. Meu Deus o que estava acontecendo agora?
Arrumei as coisas na cozinha e acabei por não jantar. Cheguei no quarto e ele estava sentado na cama com as mãos na cabeça. O abracei para reconforta-lo.

- Ed, eu fiz alguma coisa?
- Que mania que você tem de se culpar em? Eu preciso descansar. Boa noite.

Ele saiu dos meus braços e virou de costas para mim na cama. Ele nunca dormia de costas para mim.

...

No outro dia acordei e ele já tinha saído e não deixou bilhete. Sempre que Edward saia mais cedo, deixava um bilhete pra mim, mas essa manha foi diferente. Eu senti um nó na garganta, mas me arrumei e fui pra faculdade. Não era longe de casa, mas ele sempre me levava, senti falta disso.

- Bom dia Bella!
- Oi Ângela.
- Que foi?
- Nada não.
- Você esta triste?
- Não é nada não. Depois nos vemos ok?
- Ok amiga.

Fui para o jardim da faculdade e fiquei sozinha pensando em tudo. Quem sabe hoje a noite seria diferente?

Hoje quando sai da faculdade quis fazer uma coisa fora da rotina. Passar no hospital. Me encontrei com Rose quando ia e direção a sua sala.

- Bella! – ela me deu um abraço.
- Oi amiga.
- O que faz por aqui?
- Vim ver Edward. Ele anda tão estranho.
- Eu percebi, mas ele não fala nada com ninguém.
- Pois é...
- Você esta triste não esta?
- Um pouco, mas deve ser só o estresse.
- É deve ser sim. Agora eu preciso ir. Depois de ligo.
- OK.

Bati na porta do seu consultório e ele mandou entrar.

- Bella?
- Oi amor! Vim te ver.
- O que esta fazendo aqui? Estou muito ocupado.
- Mas eu queria te chamar pra jantar...
- Bella eu não estou com paciência para jantares românticos.
- Mas...
- Vá embora, por favor, e devo demorar hoje então não me espere.

Fui até ele para dar-lhe um beijo, mas ele mal me correspondeu. Tentei evitar as lagrimas dentro do hospital, mas me esbanjei quando cheguei em casa.

E assim foi cinco noites seguidas...

Hoje por exemplo, era a sexta noite em que ele não me tratava bem, sempre estressado, de mal humor. Eu tinha que dar um basta nisso tudo. E mais uma vez ele estava sentado no chão do quarto. Chorando?

- Edward o que esta acontecendo? Me fala por favor.
- Deixa pra lá.
- Não, eu não vou deixar pra lá. Isso esta acabando com você, acabando comigo.
- Eu não agüento mais minha vida Bella.

Eu agachei e o envolvi nos meus braços enquanto ele chorava.

- Você me deixa pra baixo e eu tento te consertar, mas não consigo. Eu pensei que você sempre contaria comigo para ficar do seu lado, mas você me magoa. Qual é o problema? Quantas vezes você se deixará levar desse jeito? Olhe em meus olhos e me ajude a encontrar algum sentido. Noite após noite você senta e chora e eu não consigo entender o por que. Você não me quer mais? Por favor, se for isso fale logo, mas não sofra. Você pensa que eu sou forte porque esta se sentindo fraco, mas querido eu estou com você. Estamos um no outro assim você é tão forte quanto eu.
- Bella...
- Você sabe o que fazer, porque eu não sou boba, portanto não estará só, porque eu estou com você. Então por que estamos aqui no chão? Me ouça. Eu sou tua alma, seu coração, você é minha vida, então se decida agora ou ficaremos nessa por mais tempo e isso irá nos destruir.
- Eu... Eu... Preciso dormir. Amanha conversamos.

Eu abaixei a cabeça e chorei. O que me restava a fazer? Nada.

No outro dia faltei a ultima aula para ir desabafar com Alice.

- Amiga! Entra ai.
- O Jazz esta?
- Não.
- Ótimo. Eu preciso falar com você.
- Ta bom.

Nos sentamos e ela me abraçou.

- O que foi?
- Edward!
- O que aconteceu?
- Ele esta diferente Alice. Esta me tratando mal, não quer me tocar direito, esta me cortando. Eu estou tão magoada e não tenho idéia do que fazer.
- Ai meu Deus.
- Eu tento ajudar, tento conversar, mas é inútil. Você acha que ele tem outra pessoa?
- Não! Ele terminaria com você antes pelo o que conheço do meu irmão.
- Então me dê uma luz, porque eu estou afundando na escuridão.
- Amiga eu lamento, mas não tenho idéia do que fazer.
- Eu vou conversar com Emmet. Quem sabe ele me ajuda...
- É uma boa idéia.
- Eu vou no serviço dele, depois nos falamos.
- Ta bom amor. Se acalma e qualquer coisa me liga.
- Ta bom.

Fui até p serviço do Emmet e ele ficou surpreso com minha visita.

- Hei Bells. O que faz por aqui?
- Tem um minuto para o cafezinho?
- Claro.

Nos sentamos em uma lanchonete que tinha ao lado e eu desabafei. Contei tudo o que estava acontecendo.

- ...Olha Em, eu estou aqui só porque eu não sei aonde recorrer. Eu estou desesperada.
- Bella, ele anda meio estranho mesmo, não me liga mais, esta pra baixo, eu não sei mesmo o que esta acontecendo.
- Emmet, isso esta me matando e eu não sei até quando eu vou agüentar.
- Bella, da um tempo pra ele. Tenta não puxar muito papo, deixa ele pensar, quem sabe é isso...
- É, quem sabe. Depois a gente de fala Emmet e obrigada.
- To sempre ai Bells. E... boa sorte com isso.
- Eu vou precisar.

Voltei pra casa e o que me restou foi esperar...

Um comentário:

  1. RAPAIZ O Q SERA Q TA ACONTESCENDO EM ?
    ELE TA MUITO ESTRANHO
    ESTOU DOIDA PRA LER O PROXIMO CAPITULO

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?