AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 21: Natal!

Mostrei a casa para todos... Bom, afinal eu era a única que morava ali a um ano atrás.
Cada um foi instalado e eu e Edward ficamos no meu quarto, que era cama de casal sendo perfeita para nós. Pulei na minha cama e relaxei.

- É bom estar em casa.
- É bem melhor estar com casa com você.

Ele disse subindo em cima de mim, com uma mão na lateral do meu corpo e beijando o meu pescoço.

- Adivinha o que eu estou com vontade de fazer?
- Ah! Pergunta também de eu sei qual é a comida preferida do macaco.
- Se aquela aeromoça não tivesse ficado tão em cima eu juro que te arrastaria para o banheiro.
- Isso serio interessante.

Ele me beijou com fome, comecei a tirar sua camisa e ele começou a tirar a minha blusa. Bem na hora alguém muito idiota e empata tinha que bater na porta. Edward levantou mal humorado e foi ver quem era. Ótimo, minha mãe.

- Esme!
- Edward eu...

Quando ela viu Edward sem camisa e eu toda desarrumada se tocou.

- Oh, desculpe! Não queria interromper. – ela disse sem graça.
- Tudo bem mãe. O que foi?
- Alice e Rose estão te chamando. Querem passear. Um passeio a casais.
- Ah eu estou cansada. Preciso dormir. Já é a noite e não tem nada em Forks.
- Você que pensa, abriram agora um bar em frente a praça que os jovens vão todos para lá.
- Mas mãe, já esta a noite e eu estou cansada. Concorda Ed?
- Eu concordo.
- Ok, então vá falar com Alice.

Olhei emburrada pra Edward que sorriu.

- Vai lá meu amor. Estou te esperando para tomarmos banho juntos.
- Ta bom. Não foge não em.
- Eu seria doido de fugir e deixar a minha gostosa pra trás? É ruim em.
- Acho bom.

Pisquei e fui ver o que Alice queria. Entrei no quarto e ela estava com Rosalie.

- As duas empatas fodas. O que querem?
- Vamos sair Bells?
- Alice, é nove da noite. Eu estou morta de cansaço. Preciso dormir e transar. Vamos sair amanha. Minha mãe disse que agora abriu um bar lá na praça. Podemos ir. Concorda comigo Rose?
- Por esse lado Bella esta certa. Ainda estou traumatizada pelo vôo. – eu e Alice reviramos os olhos.
- OK então. Amanha nós vamos. – Alice disse.
- Hei, onde esta Jasper e Emmet?
- Jasper esta lá fora vendo as arvores e o escuro. Nunca vi mais emo do que ele. Esta na fossa sem motivo. – disse Rose.
- Pelo menos ele é sensato Rose. – disse Alice defendendo o homem – O Jazz não esta assistindo Ursinhos carinhosos na sala de vídeo.
- Para tudo! Emmet esta assistindo Ursinhos carinhosos? – perguntei e cai na gargalhada.
- Que foi em? Meu Emm só é um pouco infatil. Nada anormal.
- Ah imagina. Nada anormal. Então vocês ficam ai que eu vou terminar o que me interromperam.
- Vocês só pensa em sexo? – perguntou Alice.
- Ah Alice! Relaxa e goza.

Deixei elas falando sozinhas e fui tomar banho com o meu Ed. Tirei minha roupa e entrei nua no banheiro.

- Amor!
- Oi.
- Acredita que Emmet esta assistindo os ursinhos carinhosos?
- Ah, fala serio?
- Estou falando.
- Que Gayzão. Mas agora vem aqui vem.

Ele estava afundado na banheira, com uma aparência bem convidativa. Não tinha como resistir.
Entrei na banheira e fiquei por cima de seu corpo. Ele me beijou e eu comecei a sentir a ereção no seu membro na minha coxa.

- Você é tão rapidinho amor.
- Ah, você não viu nada Isabella Swan. Hoje eu vou ser seu professor particular.
- E o que vai me ensinar a fazer?

Ele não respondeu. Na mesma hora estocou em mim com força, arrancando gemidos incontroláveis. Depois foi retirando lentamente. Ele queria me torturar ou o que?

- Se parar eu te mato.
- E quem disse que vou parar?

Ele envolveu minha cintura com as mãos e eu coloquei minhas mãos na borda da banheira, para facilitar a cavalgada, se é que me entendem...

Ele começou estocando de vagar e eu fui ajudando-o com os meus movimentos. A sensação era maravilhosa. Era a primeira vez que fazíamos amor dentro da banheira.

- Rebola pra mim amor?
- Seu desejo é uma ordem.

Comecei a rebolar em cima dele, sentindo seu membro me estocando fundo, alcançando lugares que nunca imaginei que poderiam se alcançados.

- Edward... Oh!
- Não para Bella.

Aumentei o ritmo e ele aumentou as estocadas. Meu corpo começou a sentir espasmos violentos, me levando para além do céu.
Ele começou a diminuir a estocadas e chegamos como sempre, ao ápice juntos.
Ele não retirou sem membro de dentro de mim, eu apoiei minha cabeça em seu peito perfeito e ele fez carinho em minhas costas, me causando arrepios.

- Essa foi foda.
- Temos que fazer mais vezes.

Na noite seguinte...
Alice nos forçou a sairmos hoje. É claro que me arrumei linda. Coloquei uma calça jeans, uma bota de cano longo e salto fino preta, uma blusa vermelha, meu trench-coat preto e um cachecol preto com branco. Fiz um rabo de cavalo, coloquei uma maquiagem básica e fui para sala, onde todos estavam me esperando.

- Meu Deus, como você esta linda minha filha.
- Obrigada mãe.
- Eu não posso deixar de dizer o mesmo. – disse Edward me abraçando.
- Parou a melação? – disse Emmet.
- Cala a boca Emmet. Ou quer que todo mundo fique sabendo que você estava assistindo Ursinhos carinhos?
- Serio Emmet? – perguntou Jasper.

Todos riram.

- Cara, se você quiser eu tenho uns vídeos de quando era mais novo dos Bananas de pijamas. Se quiser...

Emmet ficou quieto e saímos de casa. A praça era bem perto, então dava para ir a pé.
O ursão do meu amigo chegou perto de Edward e disse no seu ouvido:

- Ed, você estava falando serio sobre as fitas?
- Vai se fuder Emmet.
- Que foi? Eu só perguntei ué.

Nós rimos e fomos em direção a praça. Toda pessoa que passava por nós nos olhava, como se fossemos celebridades. E foi assim que chegamos na praça, onde estava todos os jovens de Forks. Fomos à sensação, todos nos olharam. As garotas nos invejavam, os garotos babavam.
Fomos andando em meio ao corredor que se abriu e entramos no bar.
Até que era agradável. Tinha um bom espaço. Sentamos na maior mesa e fizemos nossos pedidos.
Conversa vai... Bebida vem...

- Vou ao banheiro. – eu disse me levantando.

Fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, quando sai lá de dentro quase tive um susto.

- Bella Swan? É você Mesmo?
- OMG! Jacob Black?
- Oh Bells.

Ela me pegou no colo e me rodopiou.

- Que saudade magrela.
- Cara tu ta enorme. Ta comendo fermento?
- Pois é. Ando malhando. Mais cara, não tinha acreditado quando me disseram que estava aqui em Forks.
- Não é...
- Esta linda Bella.
- Obrigada Jake. Você também.
- Saudades dos velhos tempos.
- Jacob eu mal cheguei... Por favor.
- Ah Bella. Me da um beijinho? Só um para matar a saudade.
- Jake, não!
- Ah Bells...

Ele me imprensou na parede, não tinha como sair. Quando ele ia me beijar vi Jacob ir pro chão.

- Esta achando que é quem mane?
- Edward Cullen! Namorado de Isabella Swan.
POV EDWARD.
Quando eu vi Jacob Black tentando agarrar a MINHA namorada eu pirei. Dei-lhe um murro que o fez parar no chão.
Bella estava assustada. Desorientada.
- Então você esta mesmo com esse playboizinho Bells?
- Não dirija uma palavra a ela Black. Você é um idiota, nem saber chegar em uma mulher você sabe. Espero que o chefe de policia de um jeito nisso. Vamos embora Bells.
Eu a abracei a carreguei para fora daquele bar. Quando saímos eu encostei-a na parede.
- Amor você esta bem?
- Estou.
- Se aquele idiota te machucou...
- Não Ed. Eu estou bem. Vamos embora.
- O que deu no Black em? – perguntou Alice.
- Vai saber Al.
- To amando esse lugar. – disse Emmet enquanto Jazz revirava os olhos.
Depois tudo foi explicado. Jacob estava tendo problemas com bebidas alcoólicas e ele estava bêbado na hora do incidente. Tenho pena do Black. Quero mais é que ele se foda.
FIM POV EDWARD
Os dias se passaram bem rápido. Hoje era dia 24. Véspera de Natal. Estávamos atolados arrumando tudo. Os meninos foram fazer a decoração pela supervisão da minha mãe. Eu e as meninas fomos cozinhar.

- Alice, seus presentes já estão comprados? – perguntei.
- Estão sim Bella. Foi um trabalhão.
- Os meus também estão comprados. – disse Rose.
- Pois é. Eu só quero ver se Edward esqueceu do meu presente.
- O que comprou pra ele Bells?
- Eu não comprei para ele exatamente Alice.
- Ham? Como assim?
- Digamos que é uma surpresinha bem agradável para apimentar a relação. – Rose me olhou maliciosa.
- Eu sabia que tinha uma Bella tarada escondida ai.
- Que foi? Eu vou fazer 20 anos caramba. Não pode não?
- Alice, e você e o Jazz? Não vão casar não?
- Olha, eu ando tocando nesse assunto com ele Rose, mas ele sempre foge.
- Quem diria, Jasper sempre tão certinho e agora fugindo de casamento.
- Pois é...
- Ta bom. Agora vamos falar uma coisa depressiva.
- Que foi Rose? – eu e Alice perguntamos.
- Emmet esta fazendo greve de sexo acredita? – eu tive que rir.
- Por que?
- Por eu ter jogado suco na aeromoça ontem.
- Adoro!
- Adora? Porque não é você...

POV EDWARD
Eu já tinha tomado banho e estava pronto. Bella tinha ido se arrumar. Minha garota era gostosa, fazia comida gostosa... Era gostosa para todos os efeitos.
Entrei no quarto e ela estava saindo do banho, só enrolada na toalha.
- Amor... Assim você me deixa louco.
- Edward, agora não. Temos que nos arrumar.
- Ah Bella! Rapidinho.
- Não e Não.
- Vou fazer greve de sexo igual ao Emmet.
- É melhor nem tentar a sorte. Se você não der conta outro dará.
- Porra Bella!
- Que foi?
- Brochei.
- Por que amor?
- Falar em chifres sempre faz brochar Bells.
- Tadinho dele. Só lamento...
FIM POV EDWARD

Me arrumei rapidinho e ouvi alguém me gritando.

- BELLAAAAAAAA!
- QUE FOI?
- VEM LOGO.
- TO INDO.

Desci e estavam todos lindos e reunidos. PQP que porra de musica infernal é essa?

- Cacete, quem colocou Debussy?
- Eu!
- Ah tinha que ser o Emo do Jasper.

Jasper ultimamente andava tão melancólico. OK, ele SEMPRE foi melancólico.

- Vamos agitar as coisas. – disse emmet e... OMG!

Emmet tinha colocado Akon e estava fazendo Strip no alto da escada.

- PQP Emmet. Deixa pro final da noite.

Desliguei o som e coloquei algo mais apropriado.

Viva la Vida - http://www.youtube.com/watch?v=44xirQ55IgA&feature=fvst

- Ah, finalmente uma musica descente. – disse minha mãe.

OMG! O que estava dando nas pessoas dessa casa? Minha mãe estava rebolando para Carlisle? Eu estava vendo isso mesmo? Deus, esse mundo esta perdido.

- Hei, vamos dançar também.

Eu disse puxando Edward pelo paletó e o arrastando para dançar comigo. A sala da minha casa virou uma pista de dança, assim como era pra ser. Ok, só ai percebi no que Alice vestia.

- Gostou da minha roupa Bells?
- Ah Alice. Esta linda. Bem... Natalina!
- Obrigada! – ela me deu um beijo no rosto e foi pegar vinho.

Alice vestia uma saia curta e de coro vermelha com pelos brancos na barra, blusa vermelha e... Um... GORRO? Alice estava vestida de MAMAE NOEL? Aonde eu fui me meter?

- GENTE!!!!!!!!! – Gritou Alice.
- QUE FOI ALICE?
- ONDE ESTA O VINHO?
- MERDA! ESQUECI DE PEGAR. ESTA NA ADEGA.

Alice saiu da cozinha e foi até a Adega pegar os vinhos cantando NOITE FELIZ! Isso aqui é um manicômio não é?

Edward tinha sumido. Onde estava meu homem?

- Jazz onde esta Edward?
- Ah, ele foi pegar o nosso presente pra vocês.
- Ham? Mais já?
- Só esse Bella.
- Ata!

Alice voltou e ficamos esperando Edward. Ele chegou com um cesta nas mãos, toda coberta.

- Meninas! Esse é o nosso presente pra vocês.

OMG! Quando Edward tirou o pano que cobria a cesta apareceu três filhotes de poodle. PINTADOS? Eles eram verde e... Vermelho?

- Esse é da Bella!
- Esse é da Alice!
- Esse é da Rose!

Os meninos disseram. Eles eram fofos, só o da Rose que era meio estranho...

- Cacete! Emmet, você fez um moicano no meu cachorro? – perguntou Rose irritada
- Desculpe amor. Eu não resisti.

Ela fuzilou Emmet com os olhos e então minha mãe nos chamou.

- Gente! Vamos ceiar.
- Vamos!

Nos reunimos na grande mesa da sala de Jantar enfrente aos deliciosos pratos.

- Ah eu estou faminta. – eu disse.
- Eu também. – disse Emmet avançando em uma coxinha.
- Hei, essa coxinha é minha. – disse Edward.

Eles começaram a brigar com o garfo pela coxinha e aquilo estava me irritando. Até que a merda da coxinha foi para dentro do meu copo.

- Oh Inferno! – bati na mesa fazendo todos ficarem em silencio e me olharem – Melhor assim!

Nos olhamos e sorrimos.

- Eu sei que todos nos odiamos. Mas vamos brindar?
- Ah vamos nos brindar.
- Emmet, não tem como nós “nos” brindar. Vê se eu tenho cara de taça?

Todos riram da cara dele, então levantamos e erguemos nossas taças.
Depois da ceia eu queria mesmo era trocar os presentes.

- Genteeeeee, podemos trocar os presentes agora?
- Ai vamos, vamos!
- Presentes? – perguntou Emmet.
- É Emmet. Presentes.
- Eu nem... Me... Toquei.
- EMMET, EU NÃO ACREDITO QUE NÃO COMPROU MEU PRESENTE.
- O cachorrinho não conta amor?
- Vai tomar no cu seu idiota.
- Ai gente! Credo! Isso não é coisas de se falar no dia do nascimento de Jesus!

Adivinha quem disse isso? Ela mesma! Alice! Ta eu sei que ela esta certa em relação a isso, mas essa PORRA TA MUITO SENTIMENTAL. To me irritando também.

Emmet correu e Rose foi atrás dele. Que foram interrompidos por mais outro grito de Alice.

- PARA TUDO. É meia noite. FELIZ NATAL!

Depois disso vi ela se atracando com Jasper e fui me atracar também. O silencio foi geral. Todo mundo se atracando. Até a minha mãe, Oh Deus, a gente briga, mas a gente se ama.

Quando o momento quase-sexo passou fomos trocar os presentes. Eu comecei.

- Ta bom. Esse aqui é da minha mãe. – ela abriu.
- Ah minha filha, que colar lindo. E tem uma foto sua. Obrigada Bebe.
- Por nada. Agora esse aqui é do Carlisle. – entreguei.
- Obrigada Bella.
- Esse aqui é da Alice.

Entrei a pequena caixinha de veludo azul e os olhos dela brilharam.

- Ai Bells, que pulseira linda.

Eu sabia que Alice amava jóias, então comprei uma pulseira de ouro com um pingente de letra A.

- Esse é da Rose.
- OMG! A bolsa Prada da ultima moda em Paris Bella? Você é o Maximo.
- Jazz, esse é seu!
- Poxa Bella. Eu sempre quis essa coletânea.

Comprei toda a coletânea de Debussy pro Jasper, alguém emo ganha uma coisa emo.

- Agora, esse é o do Emmet.

Fui atrás da escada e peguei o enorme urso de pelúcia para ele. Deveria ser quase do seu tamanho.

- E ai Emmet? Gostou?
- Ai Bella. É lindo.

Ele abraçou o urso e chorou.

- Alem de fazer greve de sexo é gay. O que eu fiz pra merecer isso? – disse Rose.
- Pronto. Presentes entregues.

Edward me olhava indiferente. Ah, cadê o presente do Ed?

- Bella, eu não ganho presente?
- Amor, o seu presente vem mais tarde.

Ele deu um sorriso malicioso e todos riram.

- Hoje tem! – disse Carlisle.

Todos ficaram pervertidos nessa casa?

Depois de tantos presentes trocados, nós subimos para o quarto.

- Amor pra que tanta pressa? – eu perguntei
- Quero ver meu presente e te mostrar o seu.
- Mais não era o Jake?
- Que Jake Bella?
- O cachorro ué.
- Você deu o nome do cachorro de Jake? O nome do Black?
- Dei sim. É uma combinação perfeita. Jacob é um cachorro.
- Ok. Venha então.

Ta! Porque Edward estava me levando para minha antiga sala onde eu treinava Balé? Sim, eu fazia balé e tinha um estúdio dentro do meu quarto, com piano e tudo.

- Por favor Edward, eu não vou dançar.
- Bells, estamos aqui só por causa do Piano.
- Menos mal.
- Vem, senta aqui do meu lado.

Eu sentei ao seu lado. Estávamos de frente para o piano. Então seus dedos deslizaram e ele começou a tocar.

http://www.youtube.com/watch?v=PeMKsYVTx3M

Era uma canção linda e aconchegante. Me fazia querer dormir. Ela me lembrava Edward, ela me fazia lembrar tudo que passamos juntos até chegar ali. Ela me deixava feliz, muito feliz, com vontade de gritar para o mundo ouvir que ninguém e nada iriam acabar com minha felicidade.
Era isso e pronto.

- Edward, é tão linda!
- Bella, tinha muito tempo que eu não vazia composições no piano. – ele disse ainda tocando – mas um dia desses, eu saindo do trabalho para comprar um CD vi um na loja e fiquei com uma imensa vontade de tocar. No mesmo dia fui até um teatro em que costumava ir quando era mais novo e toquei. Então com essa idéia de Natal eu não sabia o que te daria, ai achei que isso te faria mais feliz do que qualquer outro bem material. Essa é a sua canção de ninar.

Eu desabei a chorar.

- Obrigada!

Dei um beijo em seu rosto e encostei minha cabeça em seus ombros ouvindo ele terminar de tocar a minha canção de ninar.

- Eu te amo.
- Eu também.

Ele terminou e me carregou para o quarto.

- Bells, agora é o meu.
- O seu?
- Meu presente!
- Ah é. Já volto.
- Aonde você vai?
- Espera ai apressadinho.

POV EDWARD
O que a Bella foi fazer no banheiro que demorou tanto assim em? Fiquei ali sentado, esperando e esperando. Até que ela aparece na minha frente me fazendo babar.
http://www.lingerie.com.br/lojas/00000159/prod/DEC148914931530B.jpg
Bella estava em uma lingerie preta com branca que delineava seu corpo perfeitamente. Aquilo estava me deixando doido. Ela parou bem na minha frente e perguntou.
- O que achou?
Eu não respondi, continuei admirando. Ela costumava usar lingeries sim, mas não desse tipo, com salto alto, liga e tudo mais.
- Caramba Ed. Estou ficando nervosa.
- Acho que ninguém nesse mundo tem uma namorada mais gostosa que a minha.
Peguei-a pela cintura, mas ela protestou.
- Que foi?
- É o meu presente. Então tenho que dá-lo da forma certa.
- Você quem sabe...
- Fique quietinho OK?
- OK.
Bella me jogou na cama e me apareceu com algemas na mão. OMG!
- Bells, o que vai fazer?
- Calminha amor.
FIM POV EDWARD
Eu me amo. Joguei Edward na cama e comecei a tirar sua roupa bem devagar. Primeiro tirei a camisa, beijando e lambendo todo o seu peitoral.

- Quer me matar é?
- Só se for de prazer...

Fui abrindo de vagar a sua calça, revelando uma cueca Box preta.

- Nossa amor, já esta animadinho?
- Bella, o Jr. Ta em ação desde que você saiu do banheiro.
- Rápido ele.

Retirei sua calça e logo depois retirei sua cueca revelando aquele membro grande e grosso pulsando. Fui até seus braços e os algemei na cama.

- Você vai fazer o que eu estou pensando...
- Shh! Quieto.

Mais uma vez beijei toda a extensão de seu peitoral, só que dessa vez eu não parei, fui descendo até minhas mãos atingirem aquela coisa grande e quente. Massageei devagar arrancando gemidos de Edward.

Se a pergunta é se eu ia fazer mesmo “aquilo”. Sim, eu ia fazer isso mesmo.

Dei um beijo na pontinha, fazendo Edward tremer.

- Para de torturar Bells.

Se era assim né? Assim seria feito. Cai de boca ali.

- Gosta?
- Claro.

POV EDWARD
Eu não acreditei quando Bella começou a fazer aquilo. Ela estava... ela estava...
- Gosta?
- Claro.
Ela sorriu maliciosa e parou.
- Ah cansei, vamos parar.
- Perdeu a noção do perigo.
Ela sorriu mais uma vez safada e tirou as algemas. Livre finalmente.
- Pode continuar.
- Hoje você será torturado Edward Cullen.
Peguei-a pela cintura e a coloquei embaixo do meu corpo, ajudando-a discretamente, para ela achar que estava tomando conta de tudo ali.
- Melhor agora?
- Muito melhor.
Fui deslizando com dificuldade pela passagem apertada, mas fui de uma vez só, preenchendo casa pedacinho, fazendo-a gritar meu nome para a casa inteira ouvir. Ela começou a se contrair, me apertando. Aquilo estava me matando de tesão.
- Puta que pariu, eu amo o Natal! – eu tive que gritar.
FIM POV EDWARD
Meu corpo tinha espasmos incontroláveis. Eu gritava, rugia. Eu amo esse homem. Ele me preenchia de todas as formas. Não preciso sem dizer que minha lingerie virou um trapo né? Pena, gostava tanto dessa. Acho que nunca tive um orgasmo tão bom igual a esse.

- Eu te amo Cullen.
- Eu sei disso Swan.

Que pessoinha mais convencida em. O abracei, abrindo-me o máximo que eu conseguia, deixando seus pêlos roçarem em meu clitóris. OMG. Já estava ficando animadinha de novo.Eram tremores, gritos, gemidos, rugidos. E eu arranhava suas costas enquanto ele enterrava tudo em mim, arfando desesperadamente. Nós provavelmente chegamos juntos. Amanha, eu teria que ouvir muitas zoações dos meus amigos.

E esse foi o nosso maravilhoso Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?