AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 20: Viajem!

Felizmente as férias de inverno chegaram. Hoje era uma noite comum de casais na minha casa.
Estávamos comendo pizza e jogando cartas. Edward e eu, Alice e Jasper, Rosalie e Emmet.

- Então galera, para onde vão no Natal? – perguntei curiosa.
- Eu e Emmet ainda não sabemos Bella. – respondeu Rosalie.
- Nem nós. – disse Alice.
- E seus pais Rose?
- Eu sou órfã Bella.
- Oh, lamento. E você Emmet?
- Não vejo meu pai há anos, ele é gay acredita?
- Ui!
- Pois é. E minha mãe se casou com um canalha. Então, estou livre.

Pensei e pensei. Nós seis não tinha nada pra fazer no Natal, então a brilhante idéia apareceu.

- JÁ SEI!

Os cinco olharam espantados para mim, por causa do meu grito.

- Sabe de que Bells? – perguntou Alice.
- Eu tenho uma idéia. – eles me olharam curiosos.
- Fala ai. – disse Emmet.
- Bom, já que todo mundo aqui não sabe onde passar o Natal eu sei.
- E onde? – perguntou Rose.
- Vamos todos para Forks.

Eles se olharam e ficaram quietos. Alice levantou do sofá de repente e disse.

- Eu acho uma ótima idéia.
- Viu?
- Mas tem espaço para nós lá?
- Claro que tem Jazz. Nossa casa é enorme.
- Isso é verdade. – afirmou Edward.
- E sem fala que Esme e Carlisle ficariam super felizes.
- Concordo com você Alice. Então o que me dizem? – perguntei

Fez-se um silencio prolongado e depois todos começaram a falar.

- Amei a idéia. – disse Rose
- Seria um natal perfeito. – disse Edward
- Temos que cuidar da decoração. – falou Alice
- Falar com Esme e Carlisle. – Jasper disse.
- Vamos colocar fogo em Forks. – completou Emmet.
- Isso é maravilhoso.

Começamos a colocar nossas idéias pra fora. Tínhamos que ir uns dias antes para arrumar tudo e sem falar que os meninos queriam levar Forks a perdição.

Eu, Alice e Rose ficaríamos por conta das malas e coisas assim e os rapazes resolveriam sobre as passagens.

Estava com Alice planejando. Rose estava de plantão no hospital. Felizmente ultimo dia dela e Edward lá.

Era hora de ligar pra Esme.

O telefone tocou algumas vezes e Carlisle quem atendeu.

- Alo?
- Carlisle? É Bella.
- Oh Bella. Que bom que ligou.
- Estou com saudades.
- Também estamos.
- Mamãe ta ai?
- Esta.
- Temos novidades.
- Ótimo. Vou passar para ela.

Demorou alguns segundos e ela pegou o telefone...

- Alo? Filha?
- Oi mãe!
- Que saudade bebe. – sério, minha mãe me irritava me chamando de bebe (N/A: te entendo Bella, também me irrita quando minha mãe me chama de bebe. Aff! ¬¬)
- Também estou com saudades.
- Qual é a novidade?
- Vocês estão com algum plano para o Natal?
- Até agora não querida. Por que?
- Estamos querendo ir para ai.
- Que maravilha. Você e Edward?
- Não. Eu e Edward, Alice e Jasper.
- Aaaaaai! – como sempre tive que afastar o telefone dos ouvidos por causa do grito.
- Calma mãe! E tem mais duas pessoas.
- Sério?
- É, são amigos bem próximos, e próximos mesmo. Eles não têm onde passar o Natal e então nós os convidamos. Eles são um casal e como ai em casa é enorme e tem muitos quartos achei que seria uma boa idéia passarmos todos juntos. Um bom Natal em família.
- Bella isso será perfeito.
- Carlisle não irá se importar?
- Ele esta ouvindo a conversa amor e adorou a idéia. Já faz um tempo que não temos um Natal com a casa cheia.
- Ótimo então. Vamos daqui a 5 dias.
- Cinco?
- É mãe. Temos que terminar de preparar as coisas por aqui.
- Ta bom meu amor. Estamos esperando.
- Eu te amo.
- Eu também querida.

Alice me olhava ansiosa. Doida pra saber...

- Tudo feito. Forks, ai vamos nós.
- Ah! Maravilha!

Ela disse pulando no meu pescoço.

- Alice, eu tive uma mega idéia.
- O que é?
- Bom, nós não vamos a Forks há um tempo. Quer dizer, não para ficar tanto tempo e desfilar pelas ruas.
- Sim, mas o que tem isso?
- Nós seis somos lindos e sabemos disso. – ela deu aquele sorriso perverso.
- E...
- E que tal irmos as compras? Convidaremos Rosalie. Faremos compras para nós e nossos namorados. Iremos chegar em grande estilo em Forks. Iremos causar. Afinal, aquele lugar não esta acostumado com isso. – ela me olhou com os olhos brilhando.
- A.M.E.I. Vamos fazer isso agora mesmo. Liga pra Rosalie. OMG! Temos que comprar as coisas mais lindas. Imagina a cara daquelas “santinhas” de Forks quando nos verem.
- Isso mesmo. Quero mesmo é ver a cara da Lauren.
- Ah é isso ai. A nossa eterna rival.

Ligamos pra Rosalie que topou na mesma hora. Nós três éramos tão unidas que parecíamos irmãs.
Agora estávamos na sorveteria do Shopping, fofocando.

- Ta bom, eu falo. – disse Alice.
- Ah, finalmente. – eu e Rose dissemos juntas.

Estávamos falando sobre sexo. Tiramos papel e tesoura e Alice foi a primeira a falar.

- O Jazz é do estilo carinhoso sabe. Ele vai devagar, apesar disso me irritar bastante às vezes.
- Só papai e mamãe Alice? – perguntou Rose.
- Só.
- Ah, eu e Edward também só assim.
- Então é diferente de mim e de Emmet. Ele é do tipo... Selvagem. Se é que me entendem.
- Ah entendemos. Perfeitamente. – disse Alice.
- Eu estou com uma idéia ótima para apimentar minha relação.
- O que? – elas perguntaram.
- Morangos com Chantilly.
- Nossa, eu e Emm já experimentamos. É PERFEITO.
- Isso esta me animando casa vez mais.
- Meninas vocês não acham sem graça ficar em uma posição só não?
- Eu não. – disse Alice.
- Eu sim. Por isso estou querendo saber de umas técnicas.
- Eu ensino. – falou Rose animada.

Voltamos as compras enquanto ouvíamos as “dicas” de Rose. Estava gostando disso...

5 dias depois...
Eu amo esses meus amigos, mas às vezes eles me irritam. Estavam que nem doidos brigando no aeroporto.

Estávamos já entrando no avião indo para Forks. Nem preciso dizer que Sentamos todos bem perto. Já disse que amo primeira classe? Alice e Jasper estavam atrás de mim e Edward, Rose e Emmet estavam na nossa frente. Uma aeromoça morena, alta dos olhos verdes e cabelos longos passou, fazendo meu homem, quer dizer, NOSSOS homens ficarem olhando. Edward levou um belo tapa.

- Ai Bells.
- Da próxima vez eu furo seus olhos se olhar pra ela de novo.
- Mas eu não olhei.
- É melhor ficar quietinho se não quiser levar mais.

Ele bufou, mas ficou no canto dele. Eu podia ouvir as reclamações de Jasper e o piti de Rosalie.

- Emmet McCarty não se atreva a olhar para aquela biscate vestida de comissária de bordo. Ah não ser que queira que te jogue do avião. E não será pela porta, será pela janela.
- Mas amor, nessa janelinha ai não passa nem o Emm Jr. – eu tive que rir.
- Ah querido, nós daremos um jeito.

Eles pararam de brigar finalmente e ficamos conversando. Hilário.

- Esse lugar é muito longe?
- Não Rose... – eu disse.
- Sei. Olha eu tenho medo de avião.

Então a gargalhada foi geral. Tanto minha, quando de Edward, Alice, Jazz e Emmet.

- Que foi? Eu tenho síndrome ta?
- Rose, reze para não pegarmos uma turbulência. Quem sabe o avião cai... – disse Edward implicando.
- É verdade. Pensando bem, se caísse em uma ilha paradisíaca não seria uma má idéia. – eu disse.
- Ah, claro Bella. Ia ser super divertido nós em uma ilha paradisíaca em pleno inverno. Eu ia amar tomar banho de praia em baixo da neve. – disse Emmet.

Mais uma vez a risada foi geral.

- Cala a boca.

Rosalie levantou se cagando de medo para ir ao banheiro. Bem na hora em que a comissária de bordo foi servir as bebidas.

Ela parou em frente à cadeira de Emmet e olhou. Se Rose ver isso ela mata...

- Eu não perco isso por nada. – disse Alice.
- Nem eu. – disse Jazz

Os dois se levantaram e ficaram apoiados na minha poltrona e na poltrona de Edward, vendo a aeromoça dar em cima e de Emmet e vice versa.

- Só isso que você tem para servir? – ele perguntou.
- Tenho muito mais se quiser. – a morena “dada” respondeu.

Por sorte, ou não, Rosalie chegou bem na hora e pegou no pulo. Ela estava roxa de raiva.

- Rose, escândalo aqui não. – eu sussurrei.
- Calma amiga, farei melhor.

Medo! Ela parou em frente à comissária e a olhou.

- Um suco de morango, o mais forte por favor. – Rose pediu.
- Claro senhorita.

Ela entregou o suco de morango que era tão forte que chegava a ser cor de vinho.
Então o que eu temia aconteceu. Rose fingiu tropeçar e derrubou todo o suco em cima da comissária, que estava com um uniforme branco com azul bebe. Ri litros.
Rose piscou pra ela e sentou na poltrona.

- Amor...
- Cala a porra da boca Emmet. Depois conversamos...

Depois de rir mais litros tudo ficou em silencio. Até o avião entrar em turbulência. Pronto, agora Rosalie morre. Começou devagar, mais ainda chacoalhava um pouco.

- Amor, não superou seu medo? – perguntou Emmet.
- Esse bicho grande não foi feito para ficar no céu...
- Ele foi feito para que então? Submarino?

Apesar da tensão começamos a rir.

- Até quando irão me zoar por eu ter medo de voar hein?
- Até perder a graça Rose. E esta muito longe disso. – disse Edward

Para o maior desespero de Rosalie a voz do comandante falou.

“Queridos passageiros, apertem os cintos, iremos passar por uma forte turbulência”.
- Essa porra ta tremendo muito. Eu vou chorar...
- Rose, calma ok? Vai ficar tudo bem. – disse Alice lá de trás.
- Tudo bem? Essa merda ta que nem uma batedeira. Olha as criancinhas chorando lá trás... É o fim.

As mascaras de oxigênio saltaram na nossa cara e Rosalie ficou histérica.

- OMG! Vou morrer. Bella e Alice vão morrer. Vamos todos morrer.

Emmet enfiou a mascara na cara dela enquanto ela chorava.

- Eu estou nova demais. O que eu fiz pra merecer isso?

Ouvia seus gritos abafados e confesso que comecei a ficar com medo. Edward percebeu e apertou minha mão.

- Vai ficar tudo bem.

Ele disse fazendo carinho. Eu só confirmei com a cabeça.

Logo depois a aeronave voltou a se estabilizar e a comissária falou.

“Nosso comandante já esta estabilizando a aeronave. SE acalmem por favor”.
Rosalie se virou para mim parecendo um espantalho.

- Não morremos?
- Morremos sim Rose. E adivinha? Deus como é muito bom e nos ama muito, nos deu passagens de graça e com tudo pago para Disney. Olha que MARA.

Ela me deu língua e virou para frente enquanto Emmet a acalmava. Me virei para Alice que estava rindo.

- Que foi?
- Eu estava ficando com medo já.
- Eu também Alice.
- Tranquei.
- De uma coisa eu sei. Essa viajem será inesquecível.

Edward de virou para trás também.

- Concordo plenamente.

O resto do vôo foi mais interessante e calmo do que eu imaginava. Emmet fez com que Rosalie dormisse um pouco, ela estava com medo até agora. Alice e Jasper ficaram mais que melosos. Eu e Edward ficamos conversando...

- Bells?
- Oi amor.
- Já estamos juntos a um bom tempo não é?
- É verdade. Nem parece aqueles dois do passado que ficavam trocando gritos ao inves de caricias.
- Eu te amo muito pequena.
- Eu também grandão.

Nós rimos e acabamos cochilando. Acordei quando estava quase pousando no aeroporto de Forks. Estava meio sonolenta assim como Rose.
Descemos e pude ouvir o alivio da Loira.

- Felizmente, terra firme.

Fizemos o check-in e eu quis ir ao banheiro. Levei Alice e Rose comigo. Me olhei no espelho e comecei a me arrumar assim como as meninas.

- Então já sabem né? Estamos aqui para causar.
- Isso é o que mais sabemos fazer Bella. – disse Rose.
- Então vamos.

Saímos do banheiro e tive a leve sensação que os olhos daquele lugar se voltaram para nós três. Saímos juntas, uma ao lado da outra, rindo e conversando, dentro de roupas de marca e salto alto. Tudo o que uma adolescente de Forks sempre quis ser. Nossos namorados nos esperavam boquiabertos.

- Assim vamos perder as namoradas. – disse Edward me abraçando.
- Nunquinha.
- Pedimos dois carros. Já estão nos esperando.
- Então vamos.

Eu, Edward e Alice fomos em um carro e outros foram em outro. Logo atrás da gente.
Logo vi a nossa casa. Quer dizer, mansão. Com certeza a maior casa de Forks, ou até mesmo de Port Angeles. Nós sempre gostamos de casas grandes e luxuosas, e quando se tem dinheiro para isso fica bem mais fácil.

http://www.catenaecastro.com.br/mansao-punta-del-este-a-venda%20(3).jpg

- Que saudades que sinto daqui. – disse Alice.
- Eu também Alice. – eu disse
- Então somos três. – disse Edward.

Descemos do carro junto com Emmet, Jasper e Rosalie. Só então reconheci quem estava dirigindo o segundo carro. O senhor Henry.

- Bella? Bella, é você?
- Senhor Henry, quanto tempo.

Ele saiu do carro enquanto me abraçava.

- Como vão as coisas?
- Muito bem. Já tem tempos que você não vem para Forks.
- Ah tem sim. Veja só...

Olhei para Edward e o resto dos meus amigos que me olhavam e os chamei.

- Ed, Al! Venham! É o senhor Henry.

Eles sorriram e vieram até nós, trazendo Rose, Jazz e Emm junto.

- Veja só se não é a Alice. A nossa fadinha.
- Olá senhor Henry. Quanto tempo.
- E esse garotão, que já esta um homem. Edward?
- Sim senhor.

Eles se cumprimentaram e nós apresentamos nossos amigos.

- Senhor Henry esse é meu namorado, Jasper.
- É um prazer meu jovem.
- O prazer é meu.
- E esses são Rosalie e Emmet, amigos de longa data.
- Muito prazer crianças. Mas e vocês, Edward e Bella? Onde estão os namorados?

Eu e Edward nos olhamos e ele veio por trás de mim me abraçando e me dando um beijo no rosto.

- Aqui estão eles senhor Henry. – disse Edward.

Ele ficou um pouco surpreso, mas sorriu. Hoje mesmo a noticia se espalharia pela cidade de que os dois Cullen e a Swan chegaram em Forks trazendo consigo um casal de amigos.

- Olha que maravilha! Parabéns! Carlisle e Eme devem estar muito felizes.
- Sim, eles estão.
- A quanto tempo estão juntos?
- A um ano. – eu respondi.
- Ótimo!
- Nós precisamos ir senhor Henry. Nossos pais nem, sabem que chegamos.
- Claro meus meninos. Depois nos vemos.

Nos despedimos deles e fomos em direção a porta. Paramos todos em frente e eu toquei a campainha. Na mesma hora minha mãe atendeu com um sorriso maior que o mundo na cara.

- Meus amores!

Ela disse pulando em cima de todos nós.

- Que saudades!
- Também estávamos.
- Venha, vamos entrar.

Nós seis entramos e ela abraçou um por um.

- Alice, você esta enorme.
- Obrigada Esme. Esta linda.
- Obrigada querida. E você em Edward? Mais gato que nunca.
- Assim eu fico com ciúmes. – disse Carlisle descendo a escada.

Ele veio e nos abraçou.

- Mãe, Carlisle. Esse são Rosalie e Emmet. Nossos amigos.
- É um prazer conhece-los. – minha mãe disse cumprimentado-os.
- Sejam bem-vindos.
- Obrigada por nos receber na sua casa Sr. Cullen e Sr. Swan.
- Ai nada de senhor e senhora. Você por favor Rosalie.
- Tudo bem.

3 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    FORKS AAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Nossa q massa to perdida-sa aqui ri demais com a rose com medo de avião!

    Quase choreii!
    Olha a hora Puxaaaaaa volto amanhã!

    Continue assim mocinha vc é perfeitinha *-*!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?