AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 2: É Você Mesmo?

Depois de muitas lagrimas entre eu e minha mãe entrei na porcaria do avião e tentei dormir para ver se amenizava um pouco os pensamentos sobre Edward. E se ele estivesse feio? Ou talvez gordo? E se tivesse mal-hálito? Eca! E se tivesse virado um travesti? Será que ele fez alguma plástica? Virou gay? Bi-sexual? OMG! Eu não queria nem imaginar como Edward poderia estar, causava arrepios.
Bom, quando ele era mais novo, até que era gatinho, mas tinha 4 anos que eu não o via. Pode parecer pouco pra vocês, mas pra mim foi ótimo, maravilhoso, 4 anos sem ver Edward Cullen.

E Alice? Como será que ela estaria? Que falta que eu sentia da minha melhor amiga. Tinha 2 anos que não nos víamos. Ela disse que tinha cortado o cabelo mega curto, queria ver essa. Nós sempre nos falávamos todos os dias no telefone, até conheci Jasper, viramos amigos. Eu quase tive um troço quando Alice disse que iria morar com ele, claro que isso é super normal, ela já tem 20 anos nas costas, mas ela era a MINHA melhor amiga. Fazer o que né? Mas agora seria tudo diferente, eu e ela estávamos planejando há meses nossos passeios por NY. Um deles foi hilariante, mas sim, iríamos fazê-lo.

Nós nos imaginamos andando pelo Central Park, com nossas bolsas e trench-coat’s Burberry, nossas sandálias Christian Laboutin e com copos de café nas mãos, rindo de coisas bobas da nossa maravilhosa vida. Sentaríamos em um banco, acenderíamos um cigarro e passaríamos toda a tarde lá lendo Romeu e Julieta.

*O clássico trench coat é um casaco de chuva, que protege do frio e da umidade, feito em couro, algodão ou gabardine, com tamanho na altura do joelho ou um pouco maior. Foi desenvolvido para os soldados da 1ª Guerra Mundial, e foi criado por Thomas Burberry, e hoje é a famosa grife Burberry.


Super sem noção não é? Eu sei, também acho, mas vai saber... Coisas minha e de Alice.

Então, como eu disse, consegui banir os maus pensamentos sobre o maligno e terrível Edward Cullen e dormi em paz e feliz.

Hei, quem esta me cutucando? Merda!

- Hei mocinha, já chegamos.
- Ah, oi! Desculpe por isso.
- Tudo bem.

Ótimo, eu fui acordada pela comissária de bordo porque já tínhamos chego. Credo! Eu dormi tanto assim?
Entrei no aeroporto e fiz a porcaria do Check-in e fui pegar as minhas bagagens.
Tipo, eu trouxe umas 7 malas. Isso é mesmo possível? O lado bom, é que eram todas verde florescentes, fácil de achar. Coloquei todas em volta de mim e sentei em cima de uma delas. Uma perfeita cena.

Um homem lindo passou por mim. Alto, um pouco musculoso, tinha uma boca mega-rosa e perfeita, cabelos cor de broze e OMG! Aquele era Edward? É ele mesmo? Que gostoso! Ta, parei. Como eu pude achar o Edward lindo e gostoso? Devo ter sido afetada pela mudança de horário.

Ele se virou pra mim e me olhou dos pés a cabeça. Será que ia me reconhecer? Acho que sim, porque ele veio na minha direção e parou na minha frente com um sorriso deslumbrante. OMG, estou ficando louca.

- Oi!

Que foz rouca e sexy era aquela? Mais um motivo para me internarem. Onde estava o Edward gordo, travesti, com mau-halito? Cadê?

- Oi!
- Bella, é você mesmo?
- Acho que sim. E você em? Edward?
- O próprio.
- Ah!
- Não ganho um abraço? – é só o que me faltava né?
- Claro. – disse na falsidade.

Quando eu fui em sua direção, o idiota me pegou no colo e me rodopiou no ar, me enchendo de beijos no rosto.

- Como você cresceu irmãzinha.
- Não somos irmãos.
- Desencana Bella.
- É você também esta... Diferente.
- Então, todas essas malas são suas?
- São sim, algum problema? Espero que tenha arrumado um guarda-roupa enorme pra mim, porque vou comprar mais ainda.
- Nossa! Fica tranqüila, você terá tudo o que precisa lá em casa. Nossa casa agora.
- Ah, é.

Nossa casa uma ova!

- Onde esta Alice?
- Alice teve problemas na faculdade. Mais ela prometeu que vai te ver, mandou eu te dar isso.

O filho da mãe deu um beijo estalado na bochecha que chegou a doer.

- Obrigada. Mas ela me paga por isso.

Levamos todas as malas para o lado de fora do aeroporto. Agora que são elas, queria ver qual daqueles carros velhos seria o carro dele.

- Qual é o seu carro Edward?
- Aquele ali. – ele apontou para um volvo prata lindo e reluzente.
- OK, agora pode falar a verdade.
- Mas é a verdade.

Ele apertou o botão de trava e os faróis do volvo piscaram. O idiota tinha razão.
Fomos em direção ao volvo e eu o ajudei a colocar as malas dentro do bagageiro.

- Roubou onde?
- O que?
- O carro.
- Eu não roubei Bella.
- Então onde arrumou dinheiro pra isso? Seu pai disse que não estava mais lhe mandando nada.
- Eu estou terminando a faculdade de medicina e faço estagio em um dos melhores hospitais de NY.
- Oh! – OK, fui pega se surpresa.
- Acho que você vai gostar da sua nova casa?
- Onde fica?
- De frente para o Central Park.
- Ta brincando?
- Não, sabia que ia gostar.

Tentei não mostrar entusiasmo algum, mas por dentro eu estava explodindo de felicidade.

- E Alice? Como vai o relacionamento dela com Jasper?
- Estão super bem. Agora me diz você... Namorando?
- Claro que não. Vim solteiríssima pra cá, agarrar vários.
- Sei...
- Que foi? E você, cadê a namorada?
- Não tenho namorada...
- A ta, acredito.

Paramos em frente a um prédio mega luxuoso de babar.

- Então, é aqui que ficamos.

Olhei para o lado e me dei de cara com o Central Park.

- É lindo, eu sei. – ele disse.

O porteiro sorriu simpático pra mim e eu sorri de volta.

- Vamos subir, é na cobertura.

Edward estava mesmo esculachando né? Se achando o fodão. Cobertura? Que porra! Pelo menos eu iria morar lá também.

Quando ele abriu a porta do apartamento eu quase tive um ataque cardíaco. Era... Era...Perfeito! Claro e Iluminado. O Cullen tinha bom gosto e pelo visto estava cheio da grana.

http://images.quebarato.com.br/photos/big/A/1/18F0A1_4.jpg

- O seu quarto é por aqui.

O segui admirando cada detalhe da minha nova casa e o segui até o quarto. Edward parou em frente a uma porta e começou seu discurso idiota.

- Bom, Esme disse que você era clássica, então acho que vai gostar.

Ele abriu a porta e minha boca foi no chão.

http://www.booking.com/images/hotel/org/841/841916.jpg

- OMG, uma casa dentro de outra?
- Acho que isso é um sim.
- Sim eu gostei. Obrigada.
- Por nada. O meu quarto e o seu são os únicos que tem vistas.
- Hum...
- Você deve estar querendo tomar um banho... Vou te deixar sozinha.
- Obrigada.

2 comentários:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?