AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 1: Mudança de Planos

Er... Alguém ai? Tem? Ah, OK. Vou contar pra vocês como foi meu quase final feliz antes de se tornar um pesadelo.

2 dias atrás...

Cara, eu nem acredito que estou arrumando minhas malas para sumir literalmente de Forks e morar sozinha em NY. Estava tudo tão perfeito, até que...

- Bella? Já esta arrumando suas coisas? – Minha mãe perguntou.
- Estou sim mãe. Por que?
- Quero conversar com você.
- OK, entra ai.

Minha mãe como sempre linda e muito elegante, entrou no meu quarto com um sorriso amarelo no rosto. Isso não era nada comum.
- O que esta acontecendo? – perguntei desconfiada.
- Temos mudanças de planos.
- Como assim? Eu não vou mais daqui a dois dias pra NY?
- Não é isso. É em relação ao apartamento em que ia ficar?
- Como assim “ia ficar?” Não vou mais?
- Querida eu andei conversando com seu irmão...
- Que irmão?
- Edward.
- Ele não é meu irmão.
- Que seja, mas eu andei conversando com ele e achamos melhor você não morar sozinha.
- Como assim?
- Bella, você irá morar com Edward.

Na hora eu fiquei em total choque. As palavras ficaram ecoando na minha cabeça...

“Morar com Edward...” “Morar com Edward...” “Morar com Edward...”.

- Você esta ficando louca né? Eu não vou morar com ele não. Mãe ele NÃO É MEU IRMÃO!
- Isabella, é melhor pra você. Assim poderão ter um relacionamento melhor.
- Onde esta Carlisle? Aposto que ele não concorda com essa historia toda.
- E não mesmo. Mas eu sou sua mãe e já esta decidido. Não quero discussões mocinha.
- Ótimo!

Edward Cullen, sempre foi meu MAIOR E PIOR pesadelo. A alguns bons anos atrás, minha mãe, Esme Swan se casou de novo com Carlisle Cullen. Eu sempre amei Carlisle, um homem bom e sempre fez tudo o que eu queria. A única coisa que eu detestava na família dele era Edward, seu filho mais velho. Quando ele se casou com a minha mãe moramos todos juntos, e eu sempre odiei o idiota do Cullen, quando juntamos as roupas em uma casa só Cullen tinha 16 anos e eu 12. Vivia feliz com a minha melhor amiga Alice, a filha mais nova do meu padrasto, mas seria ainda mais feliz senão fosse Edward. O dia mais esperado da minha vida foi a maravilhosa ida dele para NY. Ele foi morar com a tia e ia estudar medicina por lá. Então vivi até agora, nos meus 18 anos em paz, sem o Cullen por perto, mas queriam me torturar. Não queriam?

Desci a escada brava e fui falar com meu padrasto.

- Carlisle, você acha isso certo?
- Não Bella. Eu falei com sua mãe, mas ela e Edward são dois teimosos.
- Eu vou morrer. Por favor, me ajude.
- Já tentei de tudo minha querida. Eu lamento.

Bati o pé até a cozinha e fui falar com a minha mãe.

- Por que eu não moro com Alice mãe? Ela é minha melhor amiga...
- Bella, Alice está morando com o namorado lembra? O Jasper.
- Ah não!
- Essa a condição Isabella. Ou você vai pra NY, faz faculdade, mas morando com Edward, ou você fica morando em Forks e me ajudando aqui em casa.
- Nunca.
- Então esta decidido, daqui a dois dias você irá morar com Edward.

2 dias depois...

Estou de volta a minha atual realidade. Então vocês viram como eu REALMENTE sofro com isso né? Essas pessoas querem que eu tenha um AVC ou algo do tipo, isso não é certo.
Isabella Swan + Edward Cullen = Morte! Entenderam? Ótimo... Então vamos pra porra do aeroporto.

3 comentários:

  1. ADOGUEIIIIIIIIIIIII
    MUITO BOM
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. nossa muito bom, pena q eu sou uma leitora atrazada, acabei de conhecer o site e a fic

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?