AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 12: Uma Nova Amizade!

O nosso passeio tinha sido super romântico, agora estávamos nos arrumando para o jantar na casa de Alice. Jantar somente de casais. Isso seria interessante.

- E ai? Pronto? – perguntei para Edward enquanto saia do quarto.
- OMG! Desse jeito eu não deixo você sair de casa. Vão querer te roubar de mim.
- Ninguém nunca vai me roubar de você. Acho que será ao contrario. Com a loira psicopata lá vou ter que tomar cuidado.
- Só rindo.
- Vamos logo então.

Nós saímos e fomos pra casa de Alice. Do lado de fora já dava para ouvir as risadas e a musica.
Toquei a campainha e ela que atendeu, que nem uma fadinha.

- OMG! O casal mais lindo desse mundo. – ela disse pulando em cima da gente.
- Oi amiga.
- Vem, vamos entrando.

Colocamos nossos casacos em um canto e fomos para o sofá, onde estava Rosalie, Emmet – juntos – e Jasper.

- Boa Noite.
- Hei Bella. – disse Emmet animado.
- Como vai Em?
- Muito bem.
- Ola Bella. – disse Rosalie, pela primeira vez, sem um sorriso falso.
- Olá Rosalie.

Alice veio com duas taças de vinho para nós e Edward me arrastou para sentar em seu colo.

- Então, finalmente se acertaram? – Perguntou Emmet.
- Finalmente Em. – respondeu Edward.
- Todo mundo sabia e ninguém me contou. – eu disse brava.
- Ah Bella. Se eu conseguisse te acordar até que eu poderia contar. – respondeu Emmet brincalhão.
- OK.
- Vocês formam um lindo casal. – Ta bom, eu esperava qualquer pessoa falar isso, menos a loira. Olhei dentro dos seus olhos e sorri.
- Obrigada Rose.

Tomamos mais algumas taças de vinho e damos muita risadas. Emmet não parava com suas costumeiras piadinhas.

- Então Bellinha, onde você e Edward passaram a noite de ontem?
- No quarto.
- Dormindo? Eu não acredito.
- Você quer mesmo saber o que a gente estava fazendo Emmet? Não será muito agradável eu falar assim...
- OK. Entendi o Recado.
- Er... Bella?
- Sim Rosalie?
- Posso falar um minutinho com você?
- Claro.

Edward me olhou sorrindo e piscou pra mim. Me levantei e fui até a varanda com ela.

- Bella, eu quero me desculpar.
- Pelo que? – eu queria ver ela implorando.
- Bom, por ter sido seca e grossa esse tempo todo com você. Fazendo você criar esse ódio todo por mim. Me desculpe. Eu não costumava ser assim. É que eu pensava que eu e Edward pudéssemos ter mais alguma coisa, mais nunca rolou, ai quando você veio, eu vi a forma que ele olhava pra você... Eu fui rude e egoísta. Desculpe-me por isso.
- Tudo bem Rosalie. Eu sei como estava se sentindo, mas agora você tem ao Emmet. Não é? – ela olhou lá pra dentro e sorriu.
- É verdade, ele é exatamente no jeito que eu preciso.
- Que bom. E me desculpe pelos apelidos.
- Ah, tudo bem, esquece isso. E felicidades, vocês parecem se gostar muito.
- Sim, nos gostamos muito. Pena que demorou tanto tempo para descobrirmos.
- Posso, te dar um... Abraço?
- Claro. – eu respondi sem certeza alguma.

Ela veio devagar até mim, e aos poucos foi me abraçando. Como se fosse hesitar a qualquer momento. Eu foi curta e grossa, me aproximei e a abracei de verdade.
Isso pareceu conforta-la.

- Obrigada por isso – ela disse.
- Eu que agradeço. Então, vamos entrar?
- Claro.

Nós sorrimos uma para a outra e entramos. Fomos recebidas com salva de palmas.

- Finalmente. – disse Edward me esperando de braços abertos.
- OK pessoal, vamos jantar, porque tenho um joguinho pra depois.
- Que jogo Alice?
- Você verá.

Nos reunimos na mesa e começamos a jantar.

- Então galera, quais são os planos para as férias de primavera? – Perguntou Alice.
- Ainda não sei. Não estava querendo ir pra Forks. Tava afim de ir lá mais para o final do ano.
- Eu também. – disse Alice – e você Edward?
- Eu ainda não sei também. Que tal viajarmos Bella?
- Estou vendo que não estou incluída nessa não é?
- Não Alice.
- Ótimo.
- Vamos ver Edward. Mas podemos viajar sim.

Continuamos comendo e vários assuntos surgiram. Eu fiquei mesmo era pensando nessa tal historia de viajem. Ele estava falando serio mesmo? Ia ser uma boa. Minto. Ia ser uma OTIMA.

Alice atrapalhou meus pensamentos quando chegou com um bolo de cartas na mão.

- O que é isso Alice?
- Que tal jogarmos Strip Poker?
- Ah não. Você ta falando sério? – perguntei.
- Eu acho uma ótima idéia. – disse Emmet tirando as cartas da mão de Alice.
- É claro, você é o único tarado maníaco por aqui.
- Disse Jasper.
- Isso ai Jazz.
- Eu também acho um ótima idéia. – disse Edward que logo depois levou um tapa, por mim, é claro. – Ai!
- Você não acha nada.
- Vamos fazer uma votação. Que quer levanta a mão, que não quer permaneça com ela abaixada.

Edward, Emmet, Alice e Jasper levantaram a mão. Só eu e Rosalie que não.

- Vencemos. Vamos jogar.


Eu revirei os olhos e me sentei em volta da mesa redonda junto com os outros.
Eu e Edward éramos par, assim como os demais casais que estavam ali.

O jogo já estava esquentando, junto com a gente, que estávamos bebendo muito.

- Oh merda!

Vi Alice reclamar porque tinha perdido. Então, tire a roupa.

- Pode tirando a blusa Alice. – disse Edward.

Ela fez língua pra ele e eu liguei a musica de Strip. Foi hilário Alice dançando e tirando a blusa, ficando só de sutiã.

Algumas horas depois...

Estávamos todos bêbados e seminus. Uma pouca vergonha só. Rezo para que minha mãe nunca fique sabendo disso. Amem.

- Olha, vocês não podem ir embora bêbados dessa forma. – disse Alice.
- Também acho. – disse Edward.
- Mas eu tenho faculdade amanha. – eu disse.
- Acordamos cedo e vamos pra casa ok?
- OK então.

Dormimos no quarto de hospedes de Alice, eu não queria bem ver como iria acordar no outro dia.

...

Puta que Pariu! Que dor de cabeça. Acordei com o despertador tocando e minha cabeça quase explodindo de tanto doer. Vi que Edward ainda dormia e enchi seu pescoço de beijos.

- Ta na hora de acordar dorminhoco.
- Já?
- Aham.

Ele levantou junto comigo e colocamos nossas roupas. Estavam todos dormindo, então saímos de fininho. Dentro do corro eu comecei a lamentar a dor.

- Pra que eu fui beber tanto ontem?
- Eu me faço a mesma pergunta.
- Devo estar horrível, cheia de olheiras.
- Que tal tomarmos café na rua?
- Ótimo.
- Só vamos passar em casa para nos trocar para sairmos.
- Esta bem.

Tomamos um banho – juntos – e nos arrumamos. Fiquei vendo ele se arrumar, todo de branquinho, oh delicia.

- Aquelas enfermeiras devem ficar loucas com você como Medico. Tenho que ficar de olho.
- Elas caem matando. Fica esperta, tem muita mulher querendo seu homem.
- Olha que cretino, ainda fala.
- Preferia que eu não falasse?
- Ta chega. Vamos logo.

Tomamos café e ele me levou pra faculdade. Me deu um beijo mega delicia e foi embora.

- Até mais tarde.
- Até.

Sai do carro e Ângela me esperava dando pulinhos na entrada.

- Oi Ang.
- Ta bom, pode me contar tudo.
- Nem vai perguntar como estou?
- Desculpa amiga. Que insensível. Como você esta?
- Bem melhor.
- Você nos deu um susto.
- Nem fala.
- Mais vem cá, quem é o gatinho.
- Edward.
- OMG! Aquele seu irmão?
- Não é meu irmão né Ângela. Se fosse meu irmão eu não estaria beijando.
- Então vocês se acertaram? Tipo... namorando?
- Isso mesmo.
- OMG!
- E não é só isso.
- Tem mais?
- Aham.
- Cospe.
- Tive um ótimo final de semana base de Sexo.
- OFMG!
- Idem.
- Olha o sinal ta batendo, vamos logo.

Ela me puxou e fomos para a aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?