AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 13: Planos de Viagem!

Estava tudo indo muito bem. Eu e Edward estávamos mais apaixonados do que nunca.
Contar pra Esme E Carlisle foi mais fácil do que imaginávamos. Eles amaram. Lembro até hoje o que minha mãe falou...

Eu estava tensa, com o telefone na mão.

- Vamos Bella. Não podemos fugir muito tempo disso. – me disse Edward.
- Eu sei.
- Eu estou com você. Vamos lá.

Respirei fundo e disquei o numero. No primeiro toque minha mãe atendeu.

- Alo!
- Alo! Mãe?
- Bella! Meu amor! Como você esta? Estou com saudades.
- Estou ótima mão. Também estou com saudades. Eu tenho uma coisa pra te contar.
- O que é meu amor? Sua voz esta tensa.
- Eu estou namorando.
- Que bom. Quem é o rapaz? Eu conheço?
- Você conhece ele sim. – olhei pra Edward – até de mais.
- Que bom. Quem é?
- Edward!
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai! – tive que afastar o telefone do ouvido por causa do grito que ela deu. – FINALMENTE! Graças a Deus. Carlisle vem cá! – ela chamou Carlisle.
- Você esta feliz mãe?
- Querida, nada me faz mais feliz. Finalmente se acertaram. Que felicidade.
- Ufa! Que alivio.
- Vou passar pra Carlisle!
- Ta bom.

Esperei um pouco e Carlisle falou.

- Hei Bella!
- Olá papis! Como vai?
- Muito melhor agora com a noticia. Meus parabéns querida. Ficamos muito felizes.
- Obrigada Carlisle. Também estamos felizes.
- Deixe-me falar com Edward.

Olhei pra Edward que olhava curioso pra mim.

- Amor, ele quer falar com você!

Ouvi outro grito da minha mãe.

- Amor! Ai que lindinhos!

Revirei os olhos e vi Edward conversando com Carlisle.
Isso foi um peso retirado das minhas costas.

...

Então, como eu estava dizendo, o amor estava no ar. Hoje era o ultimo dia de faculdade antes das férias de verão. Eu e Edward queríamos viajar. Ele disse que veria as opções e me falaria.
Estava agora no portão da faculdade conversando com Ângela, enquanto esperava por Edward vir me buscar.

- Amiga, finalmente folga.
- Sabe, nem estou tão aliviada assim.
- O que vai fazer nas férias?
- Eu e Edward estamos querendo viajar.
- Vocês estão super bem mesmo né.
- Graças a Deus. – vi Edward chegando e me despedi de Ang. – Amiga, me liga OK?
- Pode deixar. Boas férias.
- Idem.

Entrei no carro e meu amor estava me esperando com o sorriso mais lindo desse mundo.
Ele me deu um beijo e voltou a sorrir.

- Olá princesa.
- Oi amor.
- Estava pensando no lance da nossa viajem.
- E ai?
- Porque não vamos para um Resort Hotel?
- Uma boa idéia. Qual?
- Lembra daquela tia que eu vim pra cá morar com ela por um tempo?
- Lembro sim. Ela tem um né?
- Aham. Estava pensando em ir pra lá. O que acha?
- Mais ela não morreu?
- Morreu. Mas sãos as filhas que tomam conta. Tanya, Irina e Kate.
- Ah sim! Por mim tudo bem.
- Então nós vamos?
- Vamos!
- OK, vou preparar tudo lá no Hospital e você arruma nossas coisas.
- Ta pensando em ir que dia?
- No final da Semana.
- Ótimo! Vai dar tempo então. Fica onde?
- Um pouco mais afastado de Los Angeles! Perto de Santa Mônica!
- Nossa, o lugar deve ser lindo.
- Na verdade eu nunca fui lá. Apesar de Tanya me convidar muitas vezes.
- Essa Tanya ai, quero só ver, pelo o que eu sei ela sempre jogou charme pra você.
- Não tem nada haver.
- Isso que vamos ver.

Almoçamos juntos e ele voltou para o hospital.

Estava sozinha em casa, pensando no que levar pro tal Resort. Íamos daqui a três dias. Edward já tinha até reservado as passagens. Era melhor pedir a ajuda de Alice.

- Alice?
- Bells! Qual é a boa?
- Compras.
- Ótimo! Qual a ocasião?
- Eu e Edward vamos viajar.
- Que maravilha. Pra onde?
- Para um Resort da prima de vocês.
- Ai lá é LINDO. Vocês vão amar. Cada coisa romântica.
- Vai ser a nossa Lua de Mel antecipada.
- Ai que fofos *-*
- Eu sei.
- Estou indo ai. Vou aproveitar que estou com o carro do Jazz.
- Ótimo. Estou te esperando.

Coloquei uma roupa bem fresquinha e esperei Alice chegar!

...

Estávamos no carro, indo para o Shopping, quando a minha curiosidade me venceu.

- Alice!
- Oi!
- Me reponde uma coisa?
- Claro. O que foi?
- Essa tal de Tanya da em cima do MEU namorado?
- Ela era afim dele Bells. Não sei agora. Não tenho noticias de Tanya, Kate e Irina a tempos.
- E o cachorro ainda disse que é mentira.
- Edward nunca foi interessado nela. Por isso não percebeu.
- Olha, se ela se atrever a dar em cima dele eu não responde pelos meus atos.
- Você esta certíssima.
- Alice!
- Que foi?
- Não vai defender sua prima?
- Prima? A ta. As primas são as piores. Lembro de uma prima do Jasper, uma tal de Maria. Vivia dando em cima dele, mas cortei as asinhas dela rapidinho.
- Pelo menos você concorda comigo.

Entramos no Shopping e compramos MUITO.
Já era noite quando fui para casa. Edward estava me esperando, e quase teve um AVC por causa de tanta bolsa que eu carregava.

- Vai pra guerra amor?
- Estava abastecendo para viajem.
- Comprei cada coisa linda pra você.
- Obrigada Deus, por minha namorada ter um senso de moda. Amem.
- Isso ai, tem que agradecer mesmo. Tinha que ver as coisas que Alice estava querendo pegar pra você.
- Imagino...
- E eu não ganho nenhum beijinho não é?
- É Claro que ganha.

Ele veio até mim e me pegou no colo me beijando.

- Eu te amo.
- Eu amo mais. – eu disse.
- Como pode ter tanta certeza disso?
- Eu não tenho.

Ele riu e eu também.

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?