AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 18: Sinceridade e Amor!

Estava realmente pronta. Com um vestido curterrimo, em NY estava muito calor. Ele era preto com estampas cor de vinho e com babados de um ombro só. Coloquei um salto preto e fiz um coque no cabelo, deixando minha franja caindo na frente.

- Pronto! Minha obra prima. – disse Alice orgulhosa.

A campainha tocou e eu sabia que era Edward. Olhei para Alice e Jasper, estava apavorada!

- Bella, vai dar tudo certo você vai ver! – disse Jazz tentando me acalmar.
- Jazz tem ração Bells. Vocês são perfeitos juntos, não separados. Vai lá garota, eu estou com você. – abracei os dois.
- Obrigada por tudo gente. Vocês são os melhores.
- Sabemos disso.

Alice foi à direção a porta e abriu. Peguei minha bolsa e dei um beijo em sua bochecha.
Ele estava lindo. De calça preta com uma camisa de mangas curtas azul marinho que delineava perfeitamente seu corpo.

- Você esta linda!
- Você também.

Entramos no carro e fomos para o apartamento. Contei para ele como tinha sido os meus dias em Forks – claro que omiti toda aquela dor de cotovelo – contei em como foi bom passar esse tempinho com duas pessoas que eu mais amo na vida. Que dizer... Vamos diferenciar amor de homem e mulher com amor de pai e filho OK? Ótimo!

Parecia que nossa casa não chegava nunca. Uma eternidade. Às vezes eu me perdia no seu rosto maravilhoso, sério, deveria estar babando.
Chegamos e eu fui para a portaria enquanto ele guardava o carro. Pitti, o meu porteiro gay até que foi simpático comigo.

- Senhorita Isabella, a anja-monstro.
- Também senti saudades Pitti.
- Sabe, no inicio eu não gostava de senhorita. Você roubou meu Deus grego de mim.
- Ah, lamento por isso.
- Tudo bem. Mais ele andou tão mal nesses dias. Cuida dele ta bom?
- Pode deixar comigo.

Aquele porteiro estava ficando louco ou o que? Edward chegou e subimos. Dentro do elevador foi uma tortura. A gente se olhava, mas ninguém fez nada. Ele ficou segurando minha mão e fazendo carinho. Que falta que eu sentia dele.

Quando chegamos e ele abriu a porta do Flat eu fiquei boba, chocada com o que vi.
O apartamento estava todo acesso à luz de velas e todo coberto com pétalas de rosas brancas e vermelhas. Com um incenso maravilhoso no ar e uma musica ambiente tocando.
Meus olhos estavam cheios de lagrimas. Eu não sabia o que falar. Edward estava com o meu sorriso torto preferido no rosto, provavelmente pela minha reação.

- Ed, esta tudo tão lindo! Pra que tudo isso?
- Quero que essa noite seja tão especial pra você quanto pra mim Bella.
- Eu não estou compreendendo.
- Venha, vamos nos sentar. Irei de explicar tudo.

N/A: Gente, houve a musica junto! Vão se emocionar!
http://www.youtube.com/watch?v=Kjqa_Csf29Q
Edward me contou tudo o que tinha acontecido naquela noite fatídica e eu via mais do que sinceridade em seus olhos. Contou-me de toda a armação de Tanya, de tudo o que ela fez para nos separar. Mostrou-me o exame de sangue que ele fez comprovando e falou do rompimento familiar que ele e Alice fizeram com ela e sem falar da cossa que ela levou das irmãs. Eu em troca contei para ele tudo que senti desde que vi aquelas fotos até ao meu momento atual. Contei para ele das coisas que a senhora do avião me falou e sobre a minha conclusão de tudo. Tanya era uma cadela.

- Bella, você é minha vida. Eu tentei negar isso no inicio, mas não deu. Tudo o que eu mais quero é estar com você meu amor. Eu te quero sempre do meu lado. Eu te amo Isabella Swan.

Me emocionei mais ainda com a sinceridade de suas palavras. Fato. Eu o abracei forte e o trouxe mais para perto de mim.

- Edward, eu me lembro daquela noite e me dói tanto. Eu queria dizer tantas coisas, as palavras furiosas que vieram de algum lugar. Isso me forçou a ir embora. E eu não vim aqui pra te abandonar, não vim aqui para te perder, não vim aqui acreditando que um dia ficaria longe de você. Isso foi uma coisa dolorosa, mas que iremos deixar para trás. Pois quando houver duvidas nós estaremos juntos esta bem? Juntos.
- Juntos!

Ele aproximou seu rosto do meu e começou a me beijar com ternura. Nosso beijo começou a ficar mais urgente. Suas mãos passeavam pelo meu corpo, assim como as minhas.
Aos poucos eu fui me deitando no sofá e o trouxe comigo. Não deixei que ficasse um milímetro de espaço entre nós.

Infelizmente, meu estomago roncou anunciando a minha fome. Nós dois rimos e ele me ajudou a levantar.

- Eu quero você para sempre. – ele disse.

...

Não tinha nem palavra para dizer o quão MARAVILHOSA tinha sido à noite com Edward. Já disse que ele era perfeito para mim? Se um dia eu pego aquela Tanya... Ta bom, vamos parar com pensamentos ruins.

Mas voltando ao assunto. Era melhor do que tudo estar nos braços dele. Eu estava acordada enquanto ele dormia calmo ao meu lado.
Eu amava vê-lo dormir. Me deixava calma. Acho que se algum dia nos separássemos de novo eu não iria agüentar.

Não resisti e tive que fazer carinho nas suas costas nuas, provocando um arrepio na sua pele.

- Eu iria amar acordar assim todos os dias. – ele disse com a voz rouca e super sexy.
- Eu gosto de te ver dormir. Além de ser sexy me acalma.
- Hum... Eu sou sexy? – ele perguntou enquanto subia em cima de mim.
- Sexy, lindo, perfeito, gostoso...
- Quem é a gostosa aqui em? – ele perguntou apertando a minha bunda.

Eu já podia sentir seu membro crescendo na minha coxa.

- Bem rapidinho você.

Ele deu um sorriso safado e me beijou, com uma mão no meu seio, me acariciando. Ele era bem rápido em? Com a outra mão ele começou a acariciar meu sexo. Arqueei minhas costas devido ao choque de prazer que me fez tremer.

- Eu já disse que amo os seus dedos? – gemi no seu ouvido, enquanto recebia em troca outro gemido dele. Percebi seu membro ficado cada vez mais duro contra meu sexo.

Ele me beijou com fome e desejo. Causando uma sensação maravilhosa.

- Ed...
- O que foi meu amor?
- Eu preciso de você.
- Mas eu estou aqui.
- Preciso de você dentro de mim AGORA. – não conseguia controlar meu desejo.
- Você fica linda assim.
- Cala boca e me beija.

Ele me beijou mais uma vez e eu com minha pressa toda, peguei seu membro e coloquei na minha entrada. Ele percebeu minha reação e penetrou profundamente, me arrancando gemidos incontroláveis.

- Você é tão apertada e molhada. Acho que não vou segurar por muito tempo.
- Me come Ed. Para de enrolar. – não estava nem ai pra mim moralidade mais.
- Bella...
- Sim?
- Eu te amo.
- Eu te amo mais...

O enlacei com minhas pernas, colando-o ainda mais em mim. Ele fez movimentos rápidos e longos. Rapidamente chegamos juntos ao ápice.

Acordei com uma musica na sala, uma musica bem calma e ambiente. Já era 10:00 da manha. Coloquei uma camisa de Edward – isso era comum, nem usava camisolas mais e ele achava super sexy – e fui para sala.
Estava tudo arrumadinho, mesa de café posta e meu amor tocando violão. Que gracinha.

- Bom dia amor.
- Bom dia flor do dia. – ela largou o violão e me abraçou.
- O que temos para o café?
- Panquecas.
- Tinha me esquecido que você só sabe cozinhar isso.
- Bobinha. Fiz porque sei que é sua preferida.
- Eu sei bobinho.
- Esme ligou.
- Ah, e ai?
- Quis saber como você estava. Como nós dois estávamos. Eu contei tudo a ela e depois falei com Carlisle. Ele esta decepcionado.
- Imagino. Ele considerava muito Tanya pelo o que eu sei.
- Não diz esse nome de novo por favor. Faz a minha cabeça doer.
- OK. É bom mesmo.

Ele riu e me pegou no colo me beijando.

http://www.youtube.com/watch?v=Fg8GUR8ezYw

- Eu te amo!
- Eu amo você.
- Nunca mais quero te perder Ed.
- Eu nunca mais quero te perder Bella.

Nós sorrimos e voltamos a nos beijar. Parecia que nada tinha acontecido, só que com uma diferença, estávamos ainda mais juntos, ainda mais unidos. Inabaláveis, inatingíveis.

- Depois dessa eu não quero ir para um Resort nem tão cedo.
- Eu também não. – disse rindo – mas agora vamos esquecer isso esta bem? O que eu quero no momento e terminar de curtir minhas férias de verão com você. Na paz.
- Eu concordo com você.

Nos sentamos para o café e ele começou a me sujar de geléia.

- Ai que lindo. Me sujando.

Ele me deu uma lambida, tirando toda a geléia do meu rosto.

- Assim fica mais gostosa.
- A é? Deixa-me ver então.

Passei geléia em seu rosto e lambi.

- Isso é nojento, mas eu gosto.
- Eu acho bom.

Então ele sorriu, o sorriso mais lindo e perfeito de todo o mundo.

2 comentários:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?