AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 17: Feitos Um Para O Outro

Acordei meio tonta, acho que dormi demais. Olhei para o relógio e já marcava quatro da tarde. OMG! Eu dormi demais.
Levantei rápido e minha mãe estava na cozinha.

- Mãe! Eu dormi de mais.
- Você estava cansada meu amor.

Preparei um sanduíche e voltei para o meu quarto.

- Tenho que ligar para Alice. Ela deve estar preocupada.
- Esta bem querida! Ela ligou mais eu não falei nada.
- Obrigada mãe.

Sentei na cama e peguei o telefone, discando o numero de Alice.
No primeiro toque ela atendeu.

- Alo? – ela disse em uma voz preocupada.
- Alice? É Bella!
- Graças a Deus você ligou. Eu já estava ficando louca. Edward me contou tudo Bells. Ele esta péssimo.
- Ele que se dane. Eu é que não caio mais naquela rede.
- Bella, você tem que ouvir o que ele tem pra dizer.Vai por mim, ouve a explicação dele.
- Alice eu preciso pensar. Eu to sofrendo tanto.
- Ah meu amor. Eu imagino. Queria tanto estar com você. E por falar nisso onde a senhorita esta?
- Em Forks.
- Mas eu liguei ai pra casa e a sua mãe disse que você não estava.
- Eu que pedi. Desculpe por isso.
- Esta bem. Mas você vem quando?
- Não sei. Daqui a uns dois dias.
- OK!
- Onde você esta?
- Agora? Ah, agora já estou em NY.
- Porque? Onde estava?
- Em L.A. com Edward.
- O que foi fazer lá?
- Eu não posso falar nada. Já disse que você tem que conversar com ele.
- OK Alice. Vou ver meus e-mails.
- Ta bom meu amor. Depois te ligo.

Liguei meu computador e abri minha pagina de E-mails. Só tinha Edward pedindo desculpas. Aquilo estava torturante.
Ler os e-mails dele era muito dificil, mas tinha um que me fez repensar!

http://www.youtube.com/watch?v=myv7ycWRnAA
Bella, você sabe que minha vida sem você não é absolutamente nada! não quero te perder de forma alguma, só quero que me ouça, pelo amor de Deus. Pingos de chuva caem por todos os lugares. Eu procuro por você, mas você não está aqui. Então eu fico procurando no escuro, com sua foto em minhas mãos.História de um coração quebrado.

Minha Crença
(Tiziano Ferro) Por onde você for eu ireiCom uma venda nos olhosO que você decidir eu fareiO amor quando é verdade é somente umNão me pergunte porqueTenho sido bom com vocêSó sei que você é minha religiãoO que me importa se chamam de fanatismo?Sem você eu não sou o mesmoVocê é a minha crença, pedaço de céuAbraça-me forteMeu trevo da sortePrefiro morrer junto a você a não te verNão me pergunte porqueTenho sido bom com vocêSó sei que você é minha religiãoO que me importa se chamam de fanatismo?Sem você eu não sou o mesmoVocê é a minha crença, pedaço de céuAbraça-me forteMeu trevo da sortePrefiro morrer junto a você a não te ver Meu trevo da sortePrefiro morrer junto a você a não te verPor onde você for eu irei...
Com amor... E.C.
Ai meu deus o que eu faço? Eu queria tanto perdoa-lo. Mais eu não sabia o que fazer. OK, eu não sabia de nada. Eu não tinha minha razão comigo...

Comecei a ler os outros e-mails dele. Era tão difícil, mais ao mesmo tempo tão fácil.

Meu amor, eu preciso mesmo de você comigo.
Tente me ouvir Bella. Por favor, só me ouça. Ouça o que
Tenho a dizer. E depois se quiser nunca mais olhar pra mim
Irei encarar numa boa.
Eu te amo!
E.C
Próximo...

Hoje eu acordei sem o meu sol. Pra falar a verdade eu nem acordei.
Não consegui dormir Bella. Eu preciso de você, eu sinto sua falta.
Como eu vou respirar sem ar? Não tem como. Meu coração está incompleto Sem você.
E.C
Eu tinha que responder. Mais o que? Eu não sabia o que pensar.

EDWARD POV
Todos os exames de sangue que eu fiz deram positivo. A cachorra da Tanya tinha mesmo me drogado e acabado com a minha vida. Alice não saiu um minuto sequer do meu lado e rompeu todos os laços que tinha de amizade com a nossa ex-prima. E agradeceu profundamente a Kate e Irina pelos tapas que elas deram em Tanya. Alice queria mesmo era degolar a loira.
Já estava em casa a algumas horas. Tentei descansar, mas nada. Eu precisava de Bella. Só ela poderia me acalmar nesse momento.
Escrevi vários e-mails para ela. Mais até agora ela não tinha respondido nenhum.
Tentei seu celular pela milésima vez, mas só dava caixa postal. Então, mais uma mensagem para caixa.
Bella meu amor. Eu preciso saber onde você esta. Eu fui muito galinha no passado Bells, mas agora eu mudei e você sabe disso. A única coisa que me importa é você. Confie em mim só dessa vez. Só dessa vez. Eu te amo!
Me joguei no sofá e tentei dormir um pouco. Mas não fez efeito. Fui na casa de Ângela Weber, ver se ela sabia de Bella. Mas nada.
Voltei pra casa e fiquei vagando que nem um zumbi pelos lados.
Fui despertado com o barulho do meu Notebook. Havia recebido um e-mail.

Edward,
Esta tudo muito confuso ainda. Preciso de um tempo para pensar em nós.
Eu ainda não pensei em nada. Não encontrei nenhuma razão para te ouvir.
Estou em Forks, previ que Alice já tinha te avisado!
Preciso muito da minha mãe nesse momento, a pessoa que mais me entende!
Daqui a dois, tres dias no maximo estarei ai esta bem?
Eu não posso perder tempo, então me dê um momento. Sabe, eu percebi que nada esta quebrado.
Não preciso me preocupar com tudo que fiz. Estou tentando viver cada segundo
Como se fosse o ultimo. Eu te amei uma vez, preciso de proteção.
Você ainda é parte de tudo que eu faço. Você esta no meu coração como uma tatuagem.
Eu sempre terei você. Você foi minha inspiração. Através das mentiras você foi à verdade.
Meu mundo é um lugar melhor por causa de você.
Apesar de tudo...
... Eternamente sua meu amor...
B.S.
FIM POV EDWARD
2 dias depois...

O vôo para NY parecia que não iria acabar nunca. Eu estava ansiosa e nervosa.
Como seria a minha conversa com Edward? Eu poderia mesmo perdoa-lo? Eu conseguiria ouvir suas explicações?

Fiz o check-in no aeroporto e fui em direção a saída. Passar esses dias em Forks foi realmente muito bom. Só assim pra mim ver o quanto eu sentia falta de minha mãe e Carlisle.

Fui em direção aos táxis, mas deixei minha bolsa cair quando dei de cara com um Volvo prata no outro lado da rua. Senti alguém tocar meu braço, eu conhecia perfeitamente aquela mão. Era Edward.

Me virei pra ele e vi que ele parecia cansado. Com olheiras profundas, sem fazer barba. Estava acabado, mais ainda assim, lindo.

- Bella, que bom que voltou. – ele disse com os olhos cheio de lagrimas.
- Estou feliz por te ver Ed,. – eu disse fazendo um carinho em seu rosto e em suas mãos.
- Eu senti tanto a sua falta amor.
- Eu também senti tanto a sua falta. – não me segurei, dei um abraço forte nele, que pareceu nunca mais querer me soltar.
- Então vamos?
- Pra onde?
- Eu vim te buscar. Você não esta cansada né?
- Não... Por que?
- Queria conversar com você.
- Tudo bem.
- Aceita jantar comigo?
- Claro.
- Eu vou te deixar na casa de Alice. Ela insistiu em que eu te levasse pra lá. E também eu queria terminar as coisas na nossa casa. – tentei não demonstrar a tamanha felicidade por ele ter dito “nossa” casa.
- Terminar o que?
- Você vai ver.
- Então tudo bem.

Quando ele me deixou em frente ao prédio, tentei me conter para não pular em seu colo. E sim, eu me comportei. Dei um beijo no seu rosto e meu coração tremeu.
Ele me levou até a portaria e deu um sorriso, não era aquele sorriso que eu amava, era um sorriso triste. Não me controlei e o beijei. Ele correspondeu na mesma hora.
Voltei a sensatez e entrei no prédio, sem olhar para traz.

Bati na porta uma vez só e na mesma hora Alice apareceu. Não me deixou respirar, pulou em cima de mim e me apertou, me abraçou e me beijou. Eu juro que devo ter ficado cheia de manchas roxas.

- Oh Bella. Me perdoa.
- Te perdoar pelo que Al?
- Por não estar com você quando mais precisou.
- Esta tudo bem... Eu acho.
- Ai deixa eu te abraçar mais.

Ela me apertou mais ainda e sorriu.

- Senti tanto a sua falta fadinha. – eu disse.
- Eu também. Já conversou com Edward?
- Ainda não. Só mais tarde.
- Eu tenho que certeza que vocês irão se acertar.
- Torço por isso.
- Mais como esta papai e Esme?
- Ótimos. Estão morrendo de saudades.
- Hei Bella. – Jazz me cumprimentou.
- Olá Jazz. – levantei para dar-lhe um abraço – como vai meu cunhado?
- Bem... Eu lamento por tudo...
- Tudo bem. Não vamos falar nisso.
- Ai Bells, espero que não tenha se importado. – disse Alice.
- Pelo que Al?
- Peguei a roupa mais linda no seu closet para hoje à noite.
- Você é incrível.
- Eu sei. Vem, vamos dar um trato em você. Pelo visto vou ter muito trabalho. Unhas, sobrancelha, cabelo... Deus salve-me.

Eu e Jasper rimos dela, mas eu a seguia até seu imenso banheiro

Um comentário:

  1. UHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    ASSIM MESMO ESPERO QUE ELE PREPARE UMA BELA SURPRESA PARA ELA EM?!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?