AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capítulo 4: Eu não sou sua IRMÃ

POV Edward.

- Alice, aonde esta a Bella?

- Sei lá Edward, deve ter saído com o Nate.

- Ela é maluca ou o que?

- Ela é maior de idade, livre e desimpedida. Isso sim.

- Vai se ferrar.

Eu mato a Bella. Sair com o cafajeste do Nate? Ta bom. Deixa ela pensando que eu vou permitir isso.

Peguei o celular e disquei seu numero que deu caixa postal. Disquei o do Nate e também deu caixa postal.

- Porra!

- Que foi?

- Os celulares deles estão desligados Alice.

- Vai ver descarregou.

- Que coincidência eles terem descarregado ao mesmo tempo. Estou indo pra casa, quando ela chegar vai ter que ouvir muito.

- Por isso que ela não queria vir morar com você. Você sabe que só esta dando motivos pra ela te odiar mais ainda né?

Eu sabia que ela estava certa, mas quem se importa? Ela era a minha irmã.

- Rose eu estou indo.

- Não acredito que vai ir embora por causa daquela irresponsável.

- Quer uma carona ou vai ficar?

- Eu vou ficar. Depois a gente se vê.

- OK

Fui pra casa furioso. Bella ia me pagar por essa.

FIM POV Edward.

Eu estava no sofá no maior amasso com o Nate quando meu celular apitou.

- Merda!

- Que foi?

- Meu celular.

Olhei o visor e vi umas 20 chamadas de Edward.

- Puta que pariu, ele é doido.

- Quem?

- Edward.

- Porque?

- Acredita que ele me ligou 20 vezes?

- Credo! Ele é um irmão protetor em.

- Ele não é meu irmão.

- Não?

- Não. Nossos pais de casaram e ele fica se achando por causa disso, pensa que é meu irmão mais velho e tem que cuidar de mim. Por isso eu odeio tanto ele.

- Nossa! E por que moram juntos?

- Coisas da minha mãe. Ela disse que essa era a condição de eu vir morar aqui. É claro que a idéia foi de quem? Dele...

- Então você tem que ir agora né?

- Infelizmente.

- Pelo menos deu pra aproveitar. E a gente marca mais vezes... Se quiser é claro.

- Claro que eu quero.

Ele me levou em casa e eu dei mais um beijo de lascar nele. Desentupidor de pia.

Eu amo NY!

Abri devagar a fechadura e dei de cara com um Edward furioso no sofá.

- Onde você estava?

- Na casa do Nate.

- Eu não acredito.

- Ih, não aconteceu nada não. Só conversamos.

- E beberam muito né. Sinto o cheiro daqui.

- Ah esqueci que bebida atraia alcoólatras. – ele me olhou com raiva

- Amanha, quando você estiver sem bebida no sangue a gente conversa.

- Não enche o saco Cullen, você quis que eu morasse aqui agora agüenta. Eu sempre deixei claro que eu NÃO TE SUPORTO. – gritei.

- Eu pensei que as coisas poderiam mudar Bella.

- Só que ainda não mudaram. Sabe, eu até poderia gostar de ser sua amiga, sem brigas, na paz, se você não fosse esse cara idiota que acha que é meu irmão mais velho e quer mandar na minha vida. Eu não suporto quando querem mandar em mim. E isso só aumenta minha raiva, não entende mesmo né?

- Nunca ouvi você falar assim comigo.

- Tudo tem uma primeira vez. E isso estava entalado há tempos na minha garganta. Agora eu vou dormir, porque diferente de você eu NÃO sou protetora de mais e chata de mais, eu quero curtir minha vida. E a propósito, EU.ESTOU.FELIZ.

Sai irritada da sala e me joguei na cama só de calcinha e sutiã, desabando.

Na manha seguinte eu acordei com uma baita dor de cabeça, isso que dá ficar bebendo coquetéis a madrugada inteira. E sem falar que agora eu tinha que olhar pra cara do Edward. Levantei de fininho e fui pra sala, senti um cheiro mega-delicioso de ovos, o que fez meu estomago roncar.

Olhei pra cozinha e vi Edward todo de branquinho, super sexy. Não sei o que estava acontecendo comigo para achar esse idiota sexy e gostoso e lindo e perfeito e delicia... Iiiiiiiih! CHEGA!

- Bom dia – ele disse com um sorriso.

- Bom dia. – tentei ao menos ser simpática.

Então, onde estão os gritos, as caras feias, as porradas, o massacre, a quebra de pratos? Onde esta a violência? Por essa eu não esperava.

- Tem algum remédio ai? Minha cabeça está... er... doendo.

- Separei um pra você, já sabia que isso ia acontecer.

Ele me entregou o remédio e sentou a mesa.

- Vem tomar café comigo.

- Ok.

Me sentei na frente dele, o que fez ele me olhar dos pés a cabeça e eu juro que vi alguma coisa de estranho ali. OK, me olhei dos pés a cabeça e percebi que o estranho ali era eu de calcinha e sutiã. E daí? Eu era a irmãzinha dele não era? Então...

- Você esta de plantão hoje?

- Estou. Porque?

- Por nada, só perguntei, afinal você esta de... branco.

- Estou feio?

- Não, fica legal. – nunca que eu ia dizer que fica sexy né? Jamais.

- Então você e o Nate estão namorando?

- Que merda Edward! Você sempre tem que estragar tudo.

Eu disse levantando da mesa.

- O que fiz agora?

- Eu estava tentando não discutir com você hoje, mas você tinha que tocar no assunto.

- Eu só queria saber se vocês estavam namorando.

- Você esta namorando a Rosalie Edward?

- Não.

- Então você acha que eu estou namorando o Nate? Eu fiquei com ele ONTEM, e não sei se vou ficar de novo. Que porra!

- Desistiu do café?

- Perdi a fome.

Sai de lá batendo o pé e me tranquei dentro do quarto. Não deu 5 minutos e ele bateu na minha porta.

Bateu uma vez e eu não abri. Bateu outra vez e eu não. Mais um vez e continuei não abrindo. Pela quarta vez eu levantei estressada.

- Que inferno!

Abri e porta e dei de cara com o homem de branco.

- Que foi?

- Eu não queria que ficássemos brigando assim.

- Se você esquecer que eu existo quem sabe...

- Bella você é a minha irmã.

- Edward Cullen, pela milésima vez: EU NÃO SOU SUA IRMÃ PORRA! Se quiser parar de brigar primeiro mete isso na sua cabeça.

Bati a porta na cara dele e me tranquei no banheiro. Talvez um suicídio na banheira seria agradável, mas pensando bem, não ia ser nada legal morrer virgem.


3 comentários:

  1. TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. nossa a bella ta estressadinha! deve ser o efeito da ressaca, o monstro do inferno!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?