AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capítulo 5: Meu sobrenome é Vingança

Uma semana se passou e felizmente Edward estava ocupado demais no hospital, o que me deu chances de beijar muito na boca do Nate, e que boca, vamos falar a verdade. A faculdade começaria daqui a duas semanas e eu estava super anciosa. Tinha passado o dia na casa da Alice e depois fomos pra minha. Quando abri a porta dei de cara com Rosalie e Edward saindo.

- Hei Bella.

- Oi. – eu disse seca pra ela.

Dei um sorriso falso pra ela e ia em direção ao meu quarto.

- Ah Bella, eu tive que usar o seu banheiro, o chuveiro do Edward deu um probleminha, espero não ter incomodado. – a loira psicopata disse.

- Você NUNCA incomoda queridinha.

Vi os dois saindo pela porta e puxei Alice para o meu quarto.

- Alice, senta ai que eu vou dar uma conferida no meu banheiro, vai que a loira psicopata fez uma macumba pra mim...

Fui no meu banheiro e quase desmaiei com a cena.

- Socorro! Um vândalo passou pelo meu banheiro. Chamem a policia.

Alice entrou correndo e chegou perguntando, mas quando viu logo perdeu a fala.

- O que fo... OMG!

O meu banheiro estava todo molhado, com papel higiênico espalhado para todo o lado, esmalte vermelho no meu tapete e o pior de tudo, no meu espelho lindo e enoooooorme tinha uma mensagem escrita com batom vermelho.

“Aprenda a não andar de calcinha e sutiã pela casa, irmãzinha”

Isso só poderia ser obra se uma pessoa...

- Isso é coisa da Loira. Viu? Eu disse que ela era psicopata e ninguém acreditou.

- A Rose é louca amiga. Acabei de crer.

- Eu avisei, ninguém acreditou em mim. Agora eu tenho que arrumar isso tudo.

- Você não vai deixar assim pra Edward ver?

- Tenho outros planos.

- Não conhecia seu lado vingativo Bella.

- Querida Alice procure por vingança no google e terá isabellaswan.com

- OK, agora coloca o plano pra fora.

- Aham, vai ser assim...

Expliquei tudinho pra Alice, e ela pirou com meu plano, hiper-otimo, mas para eu ter coragem o suficiente minha melhor amiga teria que me embebedar.

2 dias depois...

Edward tinha marcado de ver filme com Rosalie a tarde lá em casa, o dia perfeito para o meu plano maligno. (6)

Passei a tarde inteira bebendo com Alice no meu quarto, não estava bêbada, mas estava alegre e mais corajosa. Ela foi embora antes do horário da “Sessão pipoca Bella Estraga tudo” ouvi a porta batendo e era quase a hora de colocar o meu pano em pratica.

Ninguém sequer quis saber se eu estava em casa ou não, e isso era bom, estava saindo melhor do que encomenda. Quando eles estavam quietinhos, vendo um filme romântico como um perfeito casal eu me olhei no espelho e deixei o roupão deslizar pelo meu corpo revelando a lingerie vermelha, especial pra ocasião.

Andei pelo corredor em passos silenciosos e quando cheguei na sala vi os dois pombinhos. Fui em silencio até eles e então pulei no colo de Edward.

- Irmãzinho lindo. – eu gritei enquanto me ajeitava no seu colo. E sim, eu só estava de calcinha, e bem pequena.

- Bella? – eu abri um sorrisão pra ele, é claro que Edward não estava acostumado com esse carinho todo.

- Vim ver filme com vocês. – eu disse beijando o rosto dele. – mas como não tem lugar eu sento no seu colo mesmo, afinal sou sua irmã não sou?

Percebi que Rosalie estava mais vermelha que pimenta de tanta raiva, os dois trocaram um olhar e eu entrei no meio.

- Ah Rose, você não liga né? Sabe, irmãos são assim mesmo.

Na mesma hora quando eu acabei de falar, virei de cara pra Edward e lasquei um beijo sem língua na boca dele.

- Ta vendo? Beijinho de irmãos. – sorri cínica.

Edward estava confuso com tudo e eu amei a cara deles, mas percebi que era hora de tirar meu time de campo, poderia até ser coisa da minha imaginação, mas eu jurava que tinha algo bem volumoso nascendo em baixo de mim, se é que me entendem. OMG, não é pouco coisa não.

- Er... Eu já vi esse filme. É melhor eu deixar vocês sozinhos né?

Dei outro estalinho no Edward e sai rebolando. Senti que ele ficou olhando pra minha bunda e ouvi um tapa estalando no braço de alguém.

- Ai! – é, realmente alguém levou um tapa.

Me joguei na cama e senti orgulho de mim mesma.

- Quando você quer, você pode. – disse.

Então, agora seria minha contagem regressiva pra loira psicopata ir embora e meu plano estar completo.

- 1, 2, 3... – barulho de porta batendo – Ai Bella, você é magnífica.

Logo depois alguém bateu na minha porta, só que dessa vez me pegaram desprevenida, porque eu estava trocando de roupa, só de calcinha, sem sutiã, tudo de fora. E pra variar ele ainda entrou sem pedir. O que fiz? Tampei com a mão né?

- Seu maluco, bata na porta.

- OMG!

- Que foi? É demais pra você Irmãozinho.

- Bella...

- Ta Ok. O que quer?

- O que foi aquilo na sala?

- Demonstração de afeto.

- Irmãos não se beijam Bella.

- Não mesmo, inclusive irmão também não sente tesão pela irmã, não é Edward?

- Eu... Não sei do que você esta... Falando.

- Ah, sabe sim. Porque eu vi, ou melhor, eu senti.

Ele ficou roxo de vergonha e quieto. Perdeu a fala né? Se fudeu mane.

- Eu vou deixar você colocar roupa.

- Acho bom, porque já estava ficando constrangedor você ficar olhando para os meus peitos.

Mais uma vez ele não respondeu. Saiu meio perdido. Deixei o Edzinho desorientado. Ponto pra você Bella.

Coloquei uma roupa e liguei pra Alice.

- Alo? Alice?

- Bella. E ai? Como foi?

- Saiu melhor do que o planejado. A loira psicopata saiu daqui mais vermelha que o capeta.

- Adoro.

- Mais o melhor você não vai acreditar...

- O que é?

- Eu disse que ia sentar no colo do seu irmão não disse?

- Disse. Mas o que tem?

- Eu não esperava a reação dele, quer dizer... não exatamente... dele.

- OMG! Como assim? Não diga que...

- Eu senti um certo volume, pra não dizer um grande volume.

- Eu daria tudo pra ver isso.

- Alice, foi hilário, ele ficou morrendo de vergonha e ainda apanhou dela.

- Apanhou?

- Aham, porque olhou minha bunda.

- OMG, cadê a irmãzinha nessas horas?

- Foi isso que eu disse pra ele.

- OK, mais tarde a gente se fala então, Jazz esta enchendo o saco aqui, esta querendo tranzar...

- Credo. Me poupe desses detalhes. Thau.

Desliguei e me joguei na cama super feliz com o meu ato de bondade do dia. Eu sou tão caridosa.


Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?